04 abril 2012

Fotos e fatos

Iti malia! Estopinha ja esta preparada pro inverno (oi? KKK) Tirei essa foto em um dia de muita chuva  e logo após o clique a danada saiu. Mimimi

Meu lyndo projeto de cupcake. Fui à padaria e tive que trazer essa coisinha fofa pra fotografar! Mas, depois de andar Cascavel inteiro *exagerada mode on!!* ele ficou assim. Não, pára tudo! O pior é que mesmo assim ele virou alvo das fotos... KKKK chorei largado.

Fiz até um book dele! Em todas as posições, com roupa, sem...

Minha mãe (a pequena "príncipa") agora tem um asteróide com 5 flores. Ela tem um orgulho danado dessas flores que, segundo um biólogo, não tinha mais jeito. Aquela haste sem vida lhe rendeu flores lindas! Aí né, já sabe... Fiz um book das flores também! 


Meg brincando como sempre. Essa gata é hiperativa gente, só pode. Essa foi a única foto que tirei dela nesse dia. Ou seja... Nem deu pra selecionar uma melhor. Ela tentou derrubar a camera, ia engolindo meu braço, tirando minha roupa... Aquelas coisas que ela sempre faz KKK

 
Mais uma vez a Estopinha, dormindo como sempre. Ela passa parte do dia dormindo e outra é bocejando KKK Acho que esse lado ela puxou à mim... Num vou nem mentir ><

 
Cheguei SUPER cansada ontem, achei que ia capotar logo mas acabei virando a noite *o* Meu comportamento me surpreende na maioria das vezes, juro! Pra quem não sabe eu escrevo em agendas e tals. Dessa vez to tentando não parar *como faço todo ano* É legal ficar relembrando depois. Principalmente eu que tenho a memória de peixe.

 
Não lembro quando essa foto foi tirada. Só sei que foi aqui em casa e que Isac fotografou. Gostei muito, é bem o meu estilo foto assim... Sem sentido. 

Isso/essa/sei lá também sou eu. Sabe, quando era criança meu sonho era ser uma visagem *hoho* A foto foi tirada na casa do Isac, com as luzes do Isac.
To adorando repetir coisas hoje.. Deixa eu ser feliz *O*

Isac sempre faz quentão de tirar foto das nossas refeições, rs. Acreditem: Eu ainda amo chocolate! 



BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

6 comentários:

  1. eu adoro a Estopinha, que gata mais linda, adoro ver fotos dela! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkk quer dizer que depois do clique ela não aguentou ficar no cobertor, gatos...

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/equaliv-o-seu-encontro-com-o-equilibrio.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, eu também sou apaixonada por Doritos de pimenta, amo & amo♥
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que gatas gostosas HUAHHUAA Adorei a Estopinha (: Eu também amo chocolate, as fotos ficaram ótimas , adorei! Beijos

    ResponderEliminar
  5. As tuas gatas são liiindas!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que tanto de coisinha fofa!! Amei a corujinha!!
    Passa lá no Escrito, tem post novo..
    Bjocas!
    =)

    ResponderEliminar