Esmalte da vez/Desafio (Unha 07)

Hello! Por favor, alguém consegue adivinhar o que é isso? É... Adivinhar! Porque não dá nem pra chutar =/ Perguntei ao meu pai e ele falou que era zebra KKK. Gente, a unha 07 do desafio é Preto e branco. Lógico que eu queria fazer algo incrível, tipo... Copiar uma foto do Elvis, da Marilyn Monroe, coisa e tal, mas nem listras retas eu consegui :| Acreditem: Tentei ate fazer a estampa daquela minha blusa de presidiário do pica-pau mas não consegui >< Então, depois de muito tentar, tive essa brilhante (not!) idéia. Me veio logo na cabeça o calçadão de copacabana K. Pena que nas minhas unhas ficou parecendo o calçadão depois de um tsunami :(
 
Nossa, nunca pensei que meu nail art sairia tão ruim assim, foi pior do que imaginei x_x Usei o Bianco puríssimo (Risqué) e o Noite escura (Ludurana). Vão querer tutorial? KKKKKKK chorei!  Ô coisa horrorosa! Não sei porque me meti no desafio =/ Mas quer saber? Vou ate o fim pra vê no que isso vai dar. Pobre de vocês que vão ter que aturar essas obras de arte sendo postadas aqui >< Nas fotos abaixo dá pra ver os detalhes do lixo que ficou. Eu admito: Não nasci pra fazer qualquer tipo de desenho na unha T.T

7 comentários:

  1. Calma menina, nao ficou tão ruim assim! Talvez tenha sido só um dia de desafio ruim, tenho certeza que nos próximos voce vai ter unhas incríveis pRa nos mostrar! :3

    ResponderEliminar
  2. aah eu gostei, pelo menos nas fotos não parece que ficou tão ruim, mas com mais prática vc consegue mais firmeza na mão, aí vai conseguir fazer qualquer desenho!

    Beeijos'

    ResponderEliminar
  3. ps: fiz um post pedindo a ajudinha de minhas amiguinhas virtuais kkkk'
    Entra no meu blog e confere lá: http://diariodeumagarotacomum13.blogspot.com.br/2012/04/meninas-me-ajudem.html

    kkkkk', beijãaao. ♥

    ResponderEliminar
  4. minina super criativo, adorei a ideia!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/comprinhas-de-bijus-mimo-da-skmc-store.html

    ResponderEliminar
  5. Nossa que super, parabéns!! Deu saudades das minhas unhas compridas agora com elas curtas só caberia duas ondinhas...kkk

    BJos:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oi, então pra fazer as unhas decoradas do calçadão de copacabana é só ver esse vídeo aqui só que ao invés de cortar em zigue-zague corte no formato do desenho do calçadão. É o mesmo processo só o que muda são as cores e os desenhos. Aproveitem meninas esse canal no youtube tem casa unha decorada linda e fácil de fazer. Beeijos espero ter ajudado ;* SEGUE ABAIXO O LINK DO VÍDEO

    http://www.youtube.com/user/cutepolish?feature=g-all-u

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com