Esmalte da vez/Desafio (Unha 05)

 
O escolhido da vez foi o Marina, da Impala. Gente, que coisa linda é essa? To completamente apaixonadaaa, sério mesmo! Como ja falei, ele foi meu sonho de consumo por muito tempo, demorei muito pra usar esperando uma ocasião especial. Quem acompanha o blog pôde ver toda a minha "revolta" com o Pistache... e o medo do Marina e do Sereia serem super aguados iguais a ele. Pois bem, ele é aguado sim. Mas todo o esforço vale à pena. Não quero tira-lo nunca mais! *-* Foram apenas três demãos e a secagem é incrível! Isso mesmo, INCRÍVEL! Já estou pensando qual será a próxima ocasião especial que vou usar, hahaha. Ele é um dos poucos que entrou pra minha listinha de melhor do melhor do mundo! KK.  E o Pistache? ARGH! Não aguentei ficar 24h com ele nas unhas, vai entender D: 

UNHA 05 - UNHAS AZUIS
 

2 comentários:

  1. Oiii!
    Linda essa cor da Impala, mas concordo que essa linha é meia aguada
    Quando uso esse também coloco 3 camadas
    E engraçado,o meu "Marina" fica um pouco mais escuro na unha
    Acho que depende do lote né
    Bjs
    Até mais

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Retribuindo a visita e te seguindo... amei a tua escolha para o desafio se hoje :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com