Comprinhas básicas de terça

1. Camisola de coruja - Achado da mamis na Marisa. Não é a coisa maaais linda dese mundo? Dá vontade de sair por aí com ela. É uma pena que só vocês vão ver essa coisa fofa, rs *-* 
2. Porta-treco de corações - Foi amor à primeira vista. Não sabia nem o que colocar dentro mas  já queria. Sou completamente apaixonada por coisas fofas! Mamis deu a idéia de colocar minhas makes.
3. Carimbo para unhas - Foi a primeira coisa que bati o olho, à caminho do prédio do dentista. Comprei no camelô. Já havia comprado numa loja antes mas "não funcionou". Só trouxe essa porque a moça tava fazendo demonstração e tudo (E aliás.. fui modelo dela KKK). O segredo é remover a película da plaquinha!! Aprendi isso no blog da Valquíria, o Amo Nail Art. Foi por isso que o anterior não havia funcionado, mimimi. Falando nisso.. Esqueci de avisar pro pessoal que tava comprando na banquinha! =/
4. Livro 'Você pode ser feliz sem ser perfeita' - Quem acha que é a minha cara levanta a mão \o/ Acho que ele era o único que tinha nas Americanas... Quem me conhece sabe que esse título foi feito pra mim. Hahaha.
5. Capricho (26/Março) - Desde que vi no site me apaixonei pela capa... De um tempo pra cá virei fã da Demi e tava louca pra ler a matéria com ela. A capa é linda demais, amo essa combinação de cores *-*
6. Camisa de corações - Não é a coisa mais fofa do mundo? Morri quando vi essa estampa! É a minha cara :P


Tava devendo outras coisinhas que comprei ha um tempinho...

4 comentários:

  1. Fofa, como ta lindo o novo lay!! *-* own
    e os posts... ta td tão diferente, amei o novo visu do blog! parabéns
    e essas comprinhas que coisinhas legais.
    comprei duas caixas organizadoras outro dia, mas vou ter que comprar mais pq a bagunça é muita! kk
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Ain que fofo, adorei as comprinhas! :)
    Já viu dicas de maquiagem por homens? Corre lá no DocesCurvas.
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderEliminar
  3. Que invejinha das comprinhas, hahahaha♥ Muito fofas *-*
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá (:

    OMFG QUE CAMISETAS MAIS LINDAS <3 Quero todas rs

    Nossa, faz um tempão que eu não compro revistas :/ Aqui perto não vendem :(

    Enfim, adorei suas comprinhas ! HAHA

    Beijo,
    http://des-apaixonar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com