09 abril 2012

O estilo das três mulheres de Cadinho

 Não sei vocês, mas eu virei fã da novela Avenida Brasil desde que assisti o segundo capítulo! Que, alias, tenho certeza que viraria se assistisse o sétimo, vigésimo, ultimo ou qualquer um. Todos os capítulos são incríveis e realmente parecem fim de novela. Fiquei à fim de fazer um post sobre as três mulheres do Cadinho (Alexandre Borges). Estava procurando as fotos e as achei prontas, graças ao blog Lu Ribeiro. Vocês não tem noção do quanto é difícil achar foto das atrizes em seus papéis no google D: Enfim... Vamos as fotos e ao estilo de cada uma? *-*

 
Noêmia - Bonita e refinada, conheceu Cadinho (Alexandre Borges) num curso de filosofia. Inteligente, de língua afiada, não dava crédito a ele só pelo dinheiro. Logo engravidou de Tomás (Ronny Kriwat) e virou a segunda concubina de Cadinho, sem saber de sua vida dupla. Apesar de suas convicções marxistas, adora viver numa soberba mansão na serra do Rio de Janeiro.
A HIPPIE CHIC - Noêmia (Camila Morgado) parece a mais desencanada das três, só parece. Ela curte filosofia, uma onda mais cult, marxista, mas curiosamente, não abre mão de viver confortavelmente numa soberba mansão na Serra do Rio de Janeiro. Assim como Verônica, nem desconfia que o marido tem outras mulheres.

Verônica - Perua típica, enche a boca para dizer que não gosta de homem e, sim, de dinheiro. Parceira de Cadinho (Alexandre Borges), mãe de Débora (Nathalia Dill), tem perdido a cabeça com a ascensão social e esbanjado dinheiro em obras e compras. Mas, por trás da aparência fútil, esconde uma personalidade romântica, doce e sonhador.
 A PERUA - Verônica (Débora Bloch) gosta de ostentar. Tudo que ela faz ou compra mostra o poder aquisitivo (do marido). Seus looks são os mais espalhafatosos do trio e com uma certa tendência ao drama. Brilhos, estampas (ou os dois juntos) acompanham maquiagem mais carregada e cabelo sempre super liso.

Alexia - Socialite surtada, escolhe Cadinho (Alexandre Borges) para ser pai da filha dela sem que ele saiba
A ELEGANTE - Alexia (Carolina Ferraz) é definida apenas como: uma socialite surtada que escolhe Cadinho para ser pai da filha dela sem que ele saiba. Já deu pra notar que ela vai se empenhar bastante né? Ela já foi muito rica mas atualmente já gastou quase tudo. Sabe que tem um bom corpo e abusa de vestidos com recortes e langeries com transparência, sem nunca perder a elegância. 

Hey gente, vocês acompanham a novela? Qual das esposas é a preferida de vocês? Qual seu estilo preferido? Conta pra mim! *-* 

Fontes de pesquisa: Lu Ribeiro / Revista Glamour

3 comentários:

  1. Amo também Avenida Brasil, amei o papel da Mel que fez a Rita, Quanto as mulheres de Cadinho gosto de todas as três, são todas divertidíssimas se ver!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. acho as 3 supe elegantes :] e tô adorando a novela também!!

    ResponderEliminar
  3. As três são fantásticas, acho que o Cadinho devia desde o inicio ter contado a suas mulheres que tinha três.

    Nas minhas pesquisas percebi que Cadinho e as mulheres dele iam viver juntos, que ele ia comprar uma mansão enorme, que seus filhos( Débora, Tomás e Paloma) iam encontrar o par prefeito casavam-se e iam viver felizes.
    No site que encontrei essa informação também dizia que todos ficavam milionários e Cadinho ficaria avô em dois anos de 6 netos, três netos e três netas.
    Não sei se é verdade, pois a novela começou a dar no canal português "Sic" a cerca de 6 meses e antes nunca tinha ouvido falar na novela. Mas é simplesmente bonita e brilhante.

    ResponderEliminar