07 março 2012

Um blog que você precisa conhecer!

Blog feito com a intenção de ajudar as garotas a resolverem os problemas que só os garotos nos dão, se não resolver: tesoura neles!
Me senti na obrigação de aprensentar essa belezinha à todas vocês, acho que todas as meninas precisam conhecer esse espaço maravilhoso o qual  muitas se identificam. Qual garota nunca passou por problemas com relacionamento? Qual garota nunca gostou do carinha errado? Qual garota nunca teve dúvidas no namoro? O blog é recheado de temas super interessantes! Tem dias até que eu vou lá e penso: "Omg, isso é a minha cara, foi escrito pra mim!" E o melhor: As autoras são super simpáticas, sempre me respondem e isso é incrível. Chego até a mandar textos só falando da minha situação e elas sempre ajudam. Existe coisa melhor no mundo do que ser entendida? rs. E, as vezes, demoro a passar lá mas mesmo assim não deixo de ler TODOS os posts anteriores, mesmo que não tenha nada a ver comigo... Os assuntos são muito bons mesmo. Resolvi deixar aqui alguns links de posts que talvez alguém esteja passando pela mesma situação e queira saber mais.
São textos elaborados por pessoas normais, como eu e você. Se dê a chance de ver que certas coisas não acontecem só com você.  Se dê a chance de ver como funcionam outros relacionamentos. Se dê a chance de ler um papo agradável e se sentir em casa, como um clube da luluzinha. E, se não resolver: Tesoura neles!

16 comentários:

  1. Que legal o blog, não conhecia! Indicar blogs assim é sempre bom né? Amei *o*

    ResponderEliminar
  2. Oie adorei o seu blog...
    To seguindo, beijos e sucesso ;*

    http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi flor, adorei a dica.. vou lá conferir.
    Adorei o blog tb, seguindo!

    bj Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderEliminar
  4. Legal! =]
    http://alemdonecessaire.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro ler blogs assim! Apesar de finalmente estar em um namoro sem problemas, é sempre válido ler!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  6. Que legal o blog! Gostaria que você participasse do concurso lá no meu blog, vai dar uma ajuda no seu blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter

    ResponderEliminar
  7. Ja tinha visto esse blog, realmente é o maximo. Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia ainda não! mas so pelo nome ja adorei Tesoura neles!♥ muito bom!
    http://kelly-club.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Oi Amanda,
    Estou sem tempo agora, mas salvei o link e assim que tiver um tempinho darei uma olhada.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  10. Gente, eu adorei isso! Vou repassar pras amigas! :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Obrigado pela dica..mas não gosto mais mt de textos nem nada, (falat de tempo par eler -q) entaõ acho que nem vou la dar uma olhada! huisahduia..beijos ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderEliminar
  12. Vim aqui pra conhecer o seu blog e vc acaba me recomendando um!! Aproveito pra conhecer ent~´ao os dois!!!

    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. adorei seu blog, muito moderno e fofo, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia o blog, vou agora mesmo visitar *-*
    haha adorei a ideia, parece ser ótimo mesmo.

    beijos
    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia blog...
    Achei legal! Ótimo para meninas que precisam de ajuda com esses meninos complicados de hoje em dia! haha
    Gostei (:

    FELIZ DIA DAS MULHERES!! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. FIAAAAAAAAAA como assimmm você indico e eu nem tinha visto? Imperdoavel eu não ter vindo aqui antes!! Muuuuito obrigada querida, muito mesmo, é uma felicidade imensa saber que você ajuda as pessoas com o que você tem tanto prazer em fazer! Muito obrigada mesmo, sem palavras para o quanto feliz eu estou viu! BRIGADISSIMAAAAAA, todo o sucesso do mundo pra você e seu blog que é maravilhoso tbm!
    Beijos,
    Lola Burn
    tesouraneles.blogspot.com

    ResponderEliminar