04 março 2012

Tendência: Batom rosa

Que o rosa era a aposta da próxima estação todo o mundo já sabia. Mas uma coisa é ler/ouvir e outra é ver as celebridades desfilando por aí no tapete vermelho. Aí a gente já sabe, né... Passou pelo tapete e vai direto pra wishlist de todas nós, meras mortais. A cor tem aparecido bastante nos principais eventos e já foi aderida por diversas celebridades.
Aposto que todo mundo pensou "Ahh, mas a Katy sempre tá usando batom rosa!" Ok, ok, isso é verdade. E ela fica linda, encantadora e inspira todo mundo. Mas e a Blake? Você vê ela de rosa por aí todos os dias? Haha:
Lindas, né? Tenho que confessar (e quem me conhece sabe bem) que rosa é a minha cor de batom preferida Alias, de quase tudo! Amo esmaltes rosa. Depois de pesquisas o MMO separou ilustrações com a marca de cada batom, caso alguém esteja procurando o seu. Vamos dar uma olhada?

Depois de todas essas tentações chegou a hora de ter aquela inspiração e se jogar no batom rosa! E, pra quem ficou em dúvida sobre qual batom usar no seu tom de pele, a imagem abaixo vai dar uma pequena ajuda também.

24 comentários:

  1. Eu adoro o rosa, combina com loiras e morenas...
    Beijos

    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi amanda,
    Eu acho lindo, mas ando meio desapegada desta cor. Acho que vou me apegar de novo.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro batom, ainda mais rosa! Só que uso aparelho e não acho uma boa usar junto, fica muita informação. Graças a Deus eu vou tirar esse ano!

    Quanto a escova, eu também já fiz uma progressiva com minha antiga cabeleireira e ela errou na mão e quebrou todo meu cabelo... Mas eu recuperei e não parei de fazer progressiva, só verificando a quantidade de formol. Odeio meu cabelo sem progressiva e não faço chapinha todos os dias e sem a progressiva meu cabelo fica armado e feio e eu só prendo.
    Achei a Turmalina uma ótima opção, porque não tem formol e pelo menos no meu cabelo deu super certo! Se fizer, me fala.

    Beijinhos
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. tendencia atemporal né???
    Beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto dos tons rosados, das mais variadas gamas. Em mim, os bem escuros não ficam legal!
    Lila Czar

    ResponderEliminar
  6. sou totalmente batom vermelho, laranja, rubi e marrom... nada de rosa pra mim hehe... eu acho lindo o rosa bem clichete sabe, mas em mim não cai nada bem.

    bjss

    ResponderEliminar
  7. Acho batom rosa tudo!
    Beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Acho bonito numa garota batom rosa, principalmente aqueles fortes ^^

    http://www.ecleticus.com

    ResponderEliminar
  9. Lindo post e inspirações, eu amo batons cor de rosa... Acabei de ganhar um muito amor da mac♥
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderEliminar
  10. tenho usado bastante batom rosa.
    bjssss

    ResponderEliminar
  11. principalmente a Black usa bastante essa tendência.
    confesso que prefiro gloss a batom mas de vez em quando eu uso (: e é justamente o batom rosa o meu preferido *-*

    Bjo
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Acho lindo! Vc sabe de algum que seja rosa bem shock, mas matte??
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ai, eu acho lindo *-* um charme!

    Beijos,hannets.blogspot.com
    (você poderia votar no Hannets no blog bikoti.blogspot.com? agradeço muito *-*)

    ResponderEliminar
  14. adoro essa cor, acho linda!

    Obrigada pela visita, volte sempre, haha <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  15. Amo batom rosa, comprei um da boticário que amei.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderEliminar
  16. eu adoro batom rosa... acho que de certo modo sempre está em alta né? comprei um no o boticário e vivo usando! não é tão escuro, só dá um ar de "saudavel"

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. amei o post amo batom rosa este escolhidos aki me enchei os olhos
    flor tem um selinho la no blog que ofereci pra vc
    grande bju uma otima quarta
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Sou amante dos batons cor de rosa, adoro, além de femininos são muito glamourosos :* beijinhos flor

    ResponderEliminar
  19. Gosto de um rosa mais vivo tipo o da Blake!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Eu amo batom rosa,amei seu post sobre os batons e o batom da Beyoncé é divino!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Batom Rosa sempre é bem vindo : D

    Esses dias eu tava passando pelo Morangão e vi um rosa da MAC, MARAVILHOSO!

    Tive que comprar.

    xx

    ResponderEliminar
  22. Olá!
    Que tal divulgar seus links em um agregador de conteúdo exclusivamente feminino?!
    Passe agora mesmo no Blog Delas e comece a divulgá-los!

    http://www.blogdelas.com.br
    Blog Delas

    ResponderEliminar
  23. O Pink Melon da Mary Kay é sensacional!
    Vc poderia ter colocado no post

    ResponderEliminar