TAG: 11 perguntas ♥

Oi meninas! A Rita, do blog Beauty and Fashion, me passou essa tag maravilhosa e aqui estou eu disposta à contar tudinho pra vocês. Quem acompanha o blog sabe que simplesmente amo tags! Rita, você é uma querida! Muito obrigada por lembrar do blog e passar a tag pra mim

No que consiste o desafio?
01 - Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
02 - Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas as próximas pessoas;
03 - Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
04 - Ir á página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
05 - Nada de Tag's de volta;
06 - Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

11 factos aleatórios sobre mim:
01 - Nunca tive um amor correspondido
02 - Farei 21 anos e ainda não terminei os estudos
03 - Sou perfeccionista, observo demais o comportamento de todas as pessoas, até mesmo de desconhecidos
04 - Gosto de quase todos os tipos de música. Sério! Adoro um brega, forró, rock , sertanejo... Só não curto funk e pagode. Mas tem uns pagodes que até vai, né rs
05 - Sou muito reprimida. Tenho vontade de fazer tantas coisas e até mudar o mundo mas minha timidez me impede disso tudo. É horrível, fora do comum ><
06 - Sou esmaltolotra assumida e possuo bem mais de cem vidrinhos que só usei uma única vez
07 - Amo um interior, pé de serra, mato, pessoas simples, tranquilidade e tudo o que as zonas rurais podem oferecer.
08 - Sou louca pra aprender a me maquiar perfeitamente mas sou preguiçosa. E muito! =/
09 - Tenho mania de inferioridade e isso é deprimente. Acho qualquer pessoa e qualquer coisa melhor, mais bonito, mais inteligente que eu.
10 - Meu sonho já foi ter uma revista teen e uma lojinha virtual
11 - Meu maior desejo desde que me entendo por gente é emagrecer ou me conformar com o corpo que tenho. Nunca consegui alcançar nenhum dos dois =)

As 11 perguntas novas:
01 - Como defines o teu estilo? Pra mim o essencial é se sentir confortável. Portanto, não ligo muito pra moda, tendências e não tenho um estilo certo a seguir. Visto o que dá vontade e me sinto bem.
02 - Qual a tua marca de roupa e maquilhagem preferida?
Sinceramente, observo muito a qualidade do produto. E, no caso da roupa, a beleza. Hoje em dia a maioria das roupas é "descartável", acaba logo. Amo achados bonitinhos e baratos. Acho melhor comprar dez blusas lindas e diferentes do que uma só caríssima que vai durar o mesmo período de tempo. E, quanto a maquiagem, procuro as mais pigmentadas e as que ofereçam extamente o que procuro.
03 - Qual é o teu maior sonho?
Dar a volta por cima. Terminar os estudos, entrar em uma faculdade e fazer o curso que amo.
04 - Porque motivo criaste o blog?
Sempre senti necessidade de expressar minha opinião sobre tudo e falar coisas marcantes da minha vida como se fosse um diário. Juntei tudo com a paixão por esmaltes e deu nisso.
05 - Qual é o teu pior defeito e qual a tua melhor qualidade? Defeito: Penso demais | Qualidade: Honestidade
06 - Quais os teus blogs preferidos?
Just Carol, 
Just Lia, Rosa Chiclete Makeup, Amviente Vistoriado, Super Vaidosa, Andreza Goulart, dentre outros.
07 - Qual é a tua maior paixão? Escrever pro blog
08 - Onde gostavas de morar?
Guaramiranga (Aqui no Ceará mesmo)
09 - O que não pode faltar na tua maquilhagem?
Lápis de olho marrom

10 - Quais são as tuas séries preferidas?
Não tenho paciência pra acompanhar séries :~ Mas assisti um pouco de Gossip Girl e Vampire Diaries.. São incríveis! *-*
11 - Qual a tua viagem de sonho?
Veneza


As 11 perguntas novas:
01 - Qual a sua música preferida? (Só vale uma ein!)
02 - De onde surgiu o nome do seu blog?
03 - Quais seus blogs preferidos?
04 -O que faz quando está longe do pc?
05 - Quais seus blogs de maquiagem preferidos?
06 - Você não sai de casa sem...?
07 - Onde queria estar nesse exato momento?
08 - Quais coisas do mundo da moda você jamais usaria?
09 - Qual sua frase favorita?
10 - Qual o seu talento secreto? (Tipo... cozinhar, desenhar, fotografar, costurar, etc)
11 - Qual o seu sonho?

Espero que se deliciem com a tag. E é claro que quem não foi indicada pode fazer também \o/ Desejo à todos os excelente final de semana! Fiquem com Deus 

27 comentários:

  1. Oiie adorei a tag, já respondi também :) gostei de saber mais de você! Veneza é linda mesmo, quero conhecer também :* beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo selinho <3 logo logo já vou responder.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tag, e as suas respostas.. Ótimas!
    Bjos, Gabi

    ResponderEliminar
  4. Adorei saber um pouco mais sobre ti anjo, só não estou mais respondendo tag anjo :cc Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei saber mais sobre vc!
    Tb já ganhei essa tag só falta postar...
    bom fim de semana ;D

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oiiiii
    Muito legal a tag!!!
    Amei seu blog, estou seguindo
    Se gostar do meu segue também?
    Bjs
    Até mais

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei conhecer mais sobre vc,
    beijos e bom final de semana

    ResponderEliminar
  8. Amei a tag, muito legal! Obrigada por ter repassado ;D

    ResponderEliminar
  9. Respondi essa tag... É divertida! Adorei os 11 fatos sobre, principalmente o 11... Sofro disso também.

    Beijos,
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Que tag legal, amamos conhecer mais de você.
    Beijinhos & um ótimo domingo pra ti *-*

    http://itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adorei a tag amiga, já respondi também :) gostei de saber mais de você! beijooos

    ResponderEliminar
  12. Sweetie, I'm afraid I can't see you in my list, can you please try again with JOIN THIS SITE?
    Thank you very much!:)

    ResponderEliminar
  13. Amei o post!!!!

    Olha, posso pedir um favor?? VocÊ pode por 'curto' (like) em SALTOS DE CRISTAL (9ª foto) nesta página http://www.facebook.com/lorealprofessionnelportugal?sk=app_184274561686760 e partilhar esta mensagem com os seus amigos? Obrigada

    ResponderEliminar
  14. Oi Amanda, bem legal essa tag, mas eu já respondi. Agradeço a consideração e a indicação.
    Espero que vc não desista dos seus estudos e nem dos seus sonhos pq, mesmo ainda não concluídos ou realizados, vc está tentando né ;D
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá, que legal a tag! Adorei suas respostas. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Muito bacana, adorei

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  17. adorei te conhecer melhor!


    Que você tenha uma semana abençoada!

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Oi Flor,
    ótima tag, bom saber mais sobre ti
    kisses

    ResponderEliminar
  19. Olá! Gostei o post!
    Bjs e tenha boa semana!

    ResponderEliminar
  20. Essas tags são legais pra gente conhecer melhor a blogueira... legal^^

    amovaidade.com

    ResponderEliminar
  21. Muito legal a tag, adorei as respostas!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  22. Adorei ficar a conhecer um pouquinho mais sobre ti, adorei mesmo! Obrigada por teres respondido! Beijoca http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Ja respondi esta tag flor, depois confere la no blog,se quiser rs..obg pela indicação mesmo assuim, beijos! ♥ ótima semana.
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Oi Amanda,
    Obrigada pelo comentário lá no blog e tbm pelas suas visitinhas!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Muito legal a tag!!
    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog!

    Beijos.

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com