Por essa eu não esperava: A volta dos conjuntinhos

Desde o começo desse ano venho observando a suposta volta dessa moda que dominou os anos 60 e 90. Sim, eu pude acompanhar de perto e inclusive usar nos anos 90! Esse lance de conjuntinho, tudo combinando, lembra muito minhas tias e avós, que usavam tudo certinho e até procuravam combinar com os acessórios. Não fiz o post antes por achar que a idéia não sairia das passarelas. Mas tudo mudou quando vi que algumas celebridades aderiram. Chega até a ser engraçado... Em um mundo onde a moda era justamente descombinar, tudo virou de cabeça para baixo. Podemos observar que nos últimos anos as pessoas não combinam mais nem os biquínis! Mas, a moda está longe de ser entendida, não é mesmo?

Pixie Lott
A loira compareceu na premiere britânica do filme em animação The Pirates! usando um modelo Dolce & Gabana, como vocês podem ver nas fotos. Sou suspeita a falar da Pixie, pra mim ela é uma diva em todos os sentidos! Amo o estilo dela, ela fica linda de todo jeito! Mas prefiro aquele estilo rocker, hha.

Danielle Lineker
Ao pesquisar as fotos da Pixie na premiere achei a Danielle, que mandou muito bem na escolha no conjuntinho. Esse até eu usaria! Discreto e phyno.

Olivia Palermo
A fashionista escolheu um terno azul Tibi para ir à premiere de Our Idiot Brother. Ao fazer minhas pesquisas sobre o look pude ver que ele foi bem aprovado pelas blogueiras.

Lucy Hale
 
Lucy apareceu na premiere ABC Family com um terno azul-turquesa por Rebecca Minkoff.  Esse terno é a cara daquelas tiazonas (minha opinião :x) mas ficou uma fofura em Lucy!

Amanda Seyfried
Amanda desfilou no tapete vermelho vestindo um brilhante terno short azul da H & M. O conjunto chamou mais atenção por ser uma peça de vestuário masculino. Sinceramente, eu a-m-e-i o look da Amanda  O azul está super em alta, ein?

 Inspire-se
Muitas blogueiras já aderiram a moda. O conjunto pode ser combinado de várias maneiras: blazer com calça, saia ou shorts. Como já falei e vocês devem ter visto por aí, alem das passarelas brasileiras os conjuntos vem dominando o mundo inteiro! É a aposta pro inveno.
E aí, vocês usariam? Quem ainda tem aquele conjuntinho guardado no fundo do armário?

47 comentários:

  1. Eu acho bem legal essa coisa de combinar, usaria sim. Beijos duda.

    coisas-de-diva.tk

    ResponderEliminar
  2. Voltou com tudo esta tendência..
    eu adoro particularmente..
    .beijos

    ResponderEliminar
  3. Como sempre, a moda dando voltas. Tem uns conjuntinhos que são lindos e eu com certeza aderia.
    Não sei se você já viu uns da Maria Bonita Extra, eles estão perfeitos.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. Sabe, o mais engraçado dessa moda de conjuntos é que as pessoas estão tão acostumadas a descombinar tudo que tão estranhando assim que vê. Hoje minha mão - que também usava muito nos anos 90 chegou para mim e falou: "Que coisa feia essa mulher toda de verde na novela!"
    Eu achei super legal. Amei o look da pixie.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos com a campanha Google+1,contamos com a sua colaboração.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia amore
    liberei post da minha nova parceria
    e nós vamos fazer um sorteio tbm
    venha conhecer a loja e
    alguns dos modelos ok
    fico feliz com sua participação
    ótima semana
    bjinhosઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  7. Eu nem sei se gosto ou não. Alguns me agradam outros não, hehe!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  8. Eu não uso
    não me importa se é moda, se todo mundo está usando
    pra mim é cafona e ponto
    kisses

    ResponderEliminar
  9. Adorei a postagem, eu usaria sim, é bem bonito =), Já estou seguindo...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. kkkkkk eu usava conjuntinho quando tinha um dez anos e agora a moda voltou!!! Sei não... acho que não uso.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Pois é... eu estranho esses conjuntinhos, ainda mais os etampados, quando são os clássicos acho que dá para arriscar, rs.
    Desejo um excelente dia para vc! Bjus.

    ResponderEliminar
  12. Olá flor, adorei seu blog :D
    venha visitar o meu tbm, beijos!

    maremakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ah... eu acho um charme *-*

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Oi, tudo bom?
    Obrigada pelo seu comentário maravilhoso lá no blog, vim retribuir.
    Oi, sendo bem sincera, eu não gost muito desse estilo de roupa, acho que só gostei da Amanda, ficou uma fofa ela*-*
    Continuo procurando um look certo kkkkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog? http://tinyurl.com/89975co
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Nem tenho mais conjuntos...usava so qnd criança..tem uns que sao massa, mto lindos...tem outros q acho meio...sei la..kk um pouco cafona...mas cada um tem seu gosto...hehehehe
    beeeijos

    ResponderEliminar
  16. eu axo legal essa moda.

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Flor gostei muito do seu blog, já estou te seguindo entra no meu blog e me segue também:
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Seja sempre bem vinda ao meu cantinho:)

    ResponderEliminar
  18. kkkkk' eu usava meus conjuntinhos quando era beeeeeeem pequena kkkk' então se tiver algum aqui em casa no fundo do armário, não vai servir :f kkk' Gostei só da combinação da Amanda! Esse eu usaria! Por enquanto ainda não sou fã de conjuntos, mas quem sabe se aparecer alguns que eu realmente usaria, não mudo minha opinião? kkk'

    ps: Faz seu desafio com calma ;) kkkk'

    beeeeeeeeeeijo'

    ResponderEliminar
  19. Para ser sincera eu não sei se usaria hehehe
    Mas confesso que achei uns modelinhos muito lindos, quem sabe né?

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderEliminar
  20. Achei bem legal^^ quem sabe se eu achar um eu use..kk

    Bjo :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Oie :)
    Como vai?


    Passando pra dizer que adorei o seu blog, muito lindo e com conteúdos incríveis e super atuais! E é claro, que já virei seguidora e leitora consagrada daqui!

    Ficarei muito feliz se puder visitar o meu e segui-lo!
    Tem sorteio rolando também (:

    Beeeijo,
    Tenha um lindo dia!

    samifobia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Os da Danielle e Amana são "MARA" !
    Usaria facilmente :]

    Papo Calcinha

    ResponderEliminar
  23. Ai, Amanda, não sei se usaria, isso me lembra tanto minha infancia brega kkkkkkkkkkkkkkk
    Q minha mae so comprava conjunto e eu acho uó...
    Ué, a plaquinha não funcionou?? Eu tenho uma fake que comprei num 1,99, mas nunca experimentei :(
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. TOMARAAAAAAAAAA!
    Eu sou louca por esses conjuntinhos!
    Beijos!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  25. Eu não sairia não,acho muito cafona,já sigo aqui...

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Olá, vim conhecer seu blog e achei bem legal...
    eu confesso q acho meio ultrapassado ainda essa moda dos conjuntos, mas tem alguns modelitos bem bonitinhos e eu ate arriscaria... vamos ver né!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Não gosto muito não de conjuntinho, acho meio infantil embora o da Amanda seja um arraso e eu concerteza usaria ele!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  28. Não sou muito fã de conjuntinhos -confesso- prefiro uma coisa mais mesclada e tal, mas até que acho fofo de se ver em pessoas que curtem o estilo *-*

    ResponderEliminar
  29. Amanda é louca a moda, é vai e volta, hehe, acho legal só alguns tipos de conjuntinhos, estilo macaquinho e talz e depende da estampa também :) adorei as fotos :* beijinhos floor

    ResponderEliminar
  30. Não sei se teria coragem de voltar a usar conjuntinhos. Isso me lembra os meus cinco/seis aninhos. rsrs Mas a Amanda arrasou nesse conjunto, tanto com o modelo, tanto na cor. Amei ♥ com certeza usaria. bjssss linda <3

    http://puffdemorango.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. E eu estou apaixonada por este conjuntinhos! <3 Adorei as inspirações. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  32. Eu também não esperava pela volta dos conjuntinhos!
    Alguns eu acho lindo! O conjunto da Lucy, por exemplo, é uma graça!!
    Mas não me imagino usando... Um dia quem sabe :P hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  33. Oi minha flor, vim agradecer seu carinho em meu Blog, obrigada viu ;) e seja sempre bem vinda por lá!
    Bom eu também usei muitos conjuntinhos nos anos 90 rsrs'''' mas acredito que mesmo a moda do conjuntinho ter voltado, os estilos são outros, mais moderninhos né? lindos mesmo...amei o da Amanda Seyfried, eu usaria sem exitar rsrs''''

    beijos lindona, já estou seguindo ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  34. Acho que foi uma surpresa para muitas...eu adorei o retorno dos conjuntos hahahaha'
    Estou louca pra usar *-*

    Tem post novo...Arrasta pé!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  35. Alguns conjuntinhos são realmente lindos.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  36. Alguns até dá pra encarar, outros nem pensar..
    Já estou seguindo.
    Obrigada pela visita.
    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Milena-Lima-Make-up/376628209030430

    ResponderEliminar
  37. Não sou muito fã de conjuntinhos, mas tem uns que são lindos, mas outros não dá nem pra pensar em vestir.

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. amei os conjuntinhos em cor azul *-* lindos..eu tbm confesso que não esperava a voltados conjunto de roupa...

    seguindo vc!

    Tem sorteio de Páscoa lá no blog *-* Só que é o seguinte, o coelhinho da Páscoa Trouxe um Kit de Make ao invés de Ovos de Chocolate. Tem algum problema? Rs'

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  39. Oi Amanda,
    obrigada pelo coment. lá no blog! Tbm não esperava por essa, conjuntinhos me lembra muito a infância...kkkkkk
    Mas os lisos até não são feios, dá pra usar com ctza!
    Bjo

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  40. Jura mesmo?!
    Por essa eu tbm não esperava!!! kkkk
    Não sei se usaria...kkk

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. Não sou muito fã de conjuntinho, acho tão antigo!
    Hahahaha..

    http://acheipelocaminho.wordpress.com

    ResponderEliminar
  42. Não curti muito o look da Danielle nem o da Lucy, mas no geral sou fã desses conjuntinhos. Tão gracinha!

    xx

    ResponderEliminar
  43. eu sou tipo assim: SUPER DOIDA EM CONJUNTOS! hahahaha aiii são fofinhos e combinam em quase todas as ocasiões né? Pensa é muito glamour. Você se sente deusinha grega HAHAHAHAHA adoro. Cecilia.

    ResponderEliminar
  44. É, eu não sei se gosto muito rs :/
    Em alguns looks fica legal, em outros não ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderEliminar
  45. Adorei o post! Quando era mais pequena usava muitos conjuntinhos assim, quem diria que eles iam voltar a estar na moda! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com