Live, laugh, love...

Hello! Se tem uma coisa que eu faço demais até "passar mal" é pensar. É terrível, são tantas caraminholas! E o pior é que eu penso tanto que acabo fazendo nada. São tantas coisas na minha cabeça que me torno vazia por apenas pensar e não pôr nada em prática. Minha mente é hiperativa. Alguém me entende?
Pois bem, visitando vários blogs (cada um mais diferente que o outro) acabei me perdendo mais (e isto tá virando uma bola de neve! cry). De repente me veio na cabeça: E o meu blog? Na coluna lateral eu aviso que ele é pessoal. Mas, como vocês podem ver, acabei deixando adormecido esse lado por aqui. Percebi que ultimamente tenho procurado agradar mais os outros do que a mim. É claro que eu adoro cada post que tem aqui, mas... Venho unindo o útil ao "agradável" e fazendo posts pro meu público e não os que realmente amo fazer. A verdade é que eu a-m-o falar besteiras, falar o que penso, falar sobre coisas que fazem parte do meu mundo e não do mundo de todo o mundo. Lembro que criei isso aqui com intuito de mostrar para as outras garotas como a vida de todas nós é igual, como podemos fazer a diferença e tornar nosso mundo mais bonito. E lembro também o quanto é triste o fato das pessoas não darem valor à isso. Hoje em dia todo mundo quer posts obvios: Aqueles que quase não tem texto, o assunto tá na cara e tem uma imagem. É, realmemente é mais facil saber logo do que se trata e deixar um comentário pra ser retribuido. Quando você não está inteiramente à vontade chega uma hora que cansa. Então, aqui estou eu tentando resgatar a magia do meu blog pessoal
Finalmente "organizei" minha rotina e voltei a acordar cedo *-* Passei a manhã inteira vendo inspirações (estava precisando muito disso!), quero voltar a ser a Amanda de antes. De muitos e muitos anos atrás. Aquela que desenhava todos os dias e era super criativa! É claro que tive que fazer o meu painel de inspirações! Fiz em um dos posts passados e amei!
INSPIRATION
 
Dessa vez o mural vem cheio de inspirações para o próximo mês. É sempre bom fim de mês: Novos planos, sonho de dias melhores, novos projetos, etc. Melhor ainda quando o mês é Abril, que é o mês dos ovos de páscoa, muito chocolate e coisas fofas! Ah, o feriado também, rs. Todo mundo adora essa parte e sempre esquece o significado. Mas falaremos disso em outro post.
  Abaixo seguem as fotos que tirei  ao longo do dia, nada em especial.
 
But I see your true colors shining through. I see your true colors and that's why I love you. So don't be afraid to let them show, your true colors. True colors are beautiful, like a rainbow...

 
Corujas, corujas, corujas... Adoro desenha-las!  

 
Yummmmmmmy! *-*
Hey, quero lembrar que vou continuar com o Desafio, claro! Na verdade quase nada vai mudar. Só vou publicar mais sobre mim. Que interessante, ein #NOT!

1 comentário:

  1. kkkkk, eu também sou assim, penso em tuuudo e no final não faço nada.... Vou tentar mudar isso também rsrs'
    Que bom que continuará com o desafio! kkkkk'

    beeijos'

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com