Lipstick: Últimas aquisições

 
Hello! Tava devendo esse post desde o comecinho do ano mas fiquei adiando, colocando obstáculos,  outras prioridades e acabou nem saindo! Mas,estou finalmente mostrando à vocês os batons que ganhei no começo do ano *--*  As fotos foram tiradas em janeiro.

Seduction (Colordisiac) - Avon
 
Essa belezinha é da coleção Colordisiac, da nossa queridíssima Avon. Minha prima estava louca à procura daquele famoso batom da Dani Bolina, um rosa bem diferente.. E acabou comprando vários batons de várias marcas diferente com a possível cor. O Seduction foi um deles. Um dia experimentei ele e me apaixonei, me senti uma Barbie hauhauha. Um dia estavamos vendo a revista e minha tia resolveu pedi-lo pra mim, ele tava na promoção! \o/ E, pra quem não lembra do batom da Dani, refresco a memória de vocês agora mesmo:
 
Rosa Infinita - Natura
 
Ahh, agora meus olhos brilharam *.* É que o Rosa Infinita, da Natura é muito amor!. Super fofo e delicado, bem boneca! Sabe aquele dia que você quer fazer uma make com olho pesado e quer um batom mais "neutro"? Pois é! Ele é ideial. Ideal também pra quem é ou precisa ser discreta. Acho que todo mundo deveria ter ele em casa <3

Rosa Mimo - Natura
 
Eu sei que tudo o que é rosa pra mim é bem Barbie hauhauha. Mas o Rosa Mimo realmente é o batom bem Barbie! Não é um rosa discreto nem chamativo. Mas ele acaba chamando atenção por sua cor linda. Isso mesmo... Não tem um local que eu vá que alguém não pergunte a cor dele. Como dá pra ver na foto a cor dele é mais aberta em comparação aos outros à cima e ele também é da Natura.

Rosa Fabuloso - Natura
 
Quando vi a cor e usei achei que não tinha nada a ver com o nome dado ao batom, Rosa Fabuloso. Pra mim era um vermelho mais aberto, diferente dos tradicionais. Mas depois reparei que era rosa mesmo *lesada*. E não é que ele fica lindão? Ele também é da Natura. E, falando nela... Estão aparecendo batons cada vez mais lindos, ein!  Fico desejando ter todos quando vejo a revista.

Vermelho Brilhante - Natura
Vermelho ma-ra-vi-lho-so que me conquistou! O Vermelho Brilhante combina com todos os tipos de pele e é uma delícia! Ele é tão perfeito que eu poderia sair com ele em qualquer ocasião, a qualquer hora do dia. Sem dúvidas é o meu vermelho preferido ate agora!

Todos os batons da Natura foram presentes de uma amiga *-*
E,  pra finalizar, quero deixar bem claro o que achei dos quatro em comum: Eles são uma delíciaaa, hidratam muito os lábios dando uma sensação ótima. O cheirinho então nem se fala ein. Super recomendo todos!

E aí, vocês tem algum deles? O que acham? Tem algum da linha Colordisiac da Avon? 
 Me contem tudoooo!  Amo saber a opinião de voces!!

Ha uns dias atrás fiz um post que tem tudo a ver com esse. Quem se interessar dá uma olhada: Tendência: Batom rosa

18 comentários:

  1. cores lindas, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! que demais haha
    adorei, os da natura eu teno, sao demis mesmo hahaha
    beijos!
    e boa quinta ;)

    ResponderEliminar
  3. Que linda essa cor, perfeita.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Cores lindas e que realçam a nossa beleza adorei!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ah! Quero todas *-* principalmente o vermelho!

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nossa, que cores perfeitas, eu amo batom <3
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conheço o batom que essa moça usa (gente nem sem quem é ela, sou desinformada assim? rs)
    mas gostei das cores que você comprou
    kisses

    ResponderEliminar
  8. Oh obrigada querida :$ Adorei o batom da Avon, tem uma cor linda! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca fui mt fã de batom, prefiria o gloss. Hoje curto uma manteiga de cacau kkkkk
    Mas tava atras de um batom rosa shock fosco :O comprei um da boticário, mas ele é rosa bem claro, mas é lindo demais :DD
    Posta logo seu desafio, tIo vendo umas coisas bem legais nos blogues. Eu tive sorte pq adiantei umas unhas, então com sorte as que quebraram já estarão de boa
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho o Seduction, realmente a cor é linda!
    Sou apaixonada por batons rosinhas!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adooooooro batons assim, tenho u,m monte dessas cores de tudo quanto é marca kkkk' mas o que eu mais gosto é o da Boticário, o da natura em mim parece que é muito cremoso e escorre kkkkkkkkkkk sei láaa mas amoo os da natura e uso todo dia!

    ps: Obrigada pelas dicas de blogs de make, qualquer dia faço uma e posto para vocês verem.
    ps2: Conheço o blog depoisdosquinze.com sim, e leio quase sempre e você?


    beeeeeeeeeeeeijo'

    beeeeeijo

    ResponderEliminar
  12. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei muito o seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E aguardando mais post lindos como este.
    Seguindo, me segue também!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adorei a resenha dos batons, faz mais resenhas! haha Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Adorei as cores.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  15. que liiiindo o rosa fabuloso! acho que combina com minha pele
    eu queeero!



    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  16. adorei o blog (: batons eer paixão que n acaba rs bjs linda

    ResponderEliminar
  17. Hahaha eu tb taava louca atraz do batom da Dani Bolina, qê a Valesca tb usava na Fazenda ..
    Comprei o Rosa Infinita da Natura, que tb é super parecido!
    Adoooorei.. Vou compra o Seduction da Avon tb rs!

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com