12 março 2012

III Misericórdia Brasil



Não apareci no blog no final de semana por causa do evento. Amo todas as oportunidades que tenho de me aproximar de Deus. Conheci o Misericórdia Brasil no ano passado e desde lá não perco nunca mais!  Sem dúvidas mudou a minha vida e da minha família. Eu devia agradecer todos os dias por ter tido o prazer de conhecer o Padre Rufus. E acho que todas as pessoas deveriam se dar a oportunidade de ter suas vidas mudadas. Lamento os jovens de hoje que se importam mais com marca, festas, bebida e não com Deus. Ele deve estar em primeiro lugar. Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo mais vos será acrescentado (Mt 6,24-34). E, infelizmente, aposto que esse post vai ser algo inútil pra maioria dos visitantes pois hoje em dia poucas pessoas estão se lixando pra esse assunto. É triste. O mundo está virando um verdadeiro caos e ninguém se dá conta. Até quando o ser humano vai deixar Deus de lado? Jesus precisa de nós e nós precisamos dele. Ele criou cada um de nós como se fosse único. Não devemos nos sentir inferiores.

Sábado 10/03/2012
 

Domingo 11/03/2012
Padre Rufus é sacerdote na Arquidiocese de Bombaim, Índia. Estudou Filosofia, Teologia e Sagrada Escritura em Roma, onde foi também ordenado em 1956. É doutorado em Teologia Bíblica. É presidente da Associação Internacional para o Ministério de Libertação e vice-presidente da Associação Internacional de Exorcistas. Publicou numerosos artigos bíblicos e teológicos, especialmente, sobre evangelização e cura. Padre Rufus também é diretor do Instituto Bíblico Carismático Católico. Foi recentemente integrado ao International Catholic Charismatic Renewal Services (ICCRS), em Roma, como o responsável mundial pelo ministério de cura e libertação.

Ginásio Paulo Sarasate LOTADO. Graças a Deus ainda existem  pessoas de fé no Nordeste. Sim, Nordeste. Vieram caravanas de outros estados. O final foi lindo e mesmo com a presença do Padre Rufus todos já estavam com saudades. A última missa teve a presença de outros padres que não decorei o nome mas eram de PI, RJ (diácono) e RS. 
Hey gente, desculpa se me empolguei com tantas fotos mas é que eu amei todas! Nem acredito que eu mesma fotografei esse homem tão incrível e as fotos ficaram ótimas. Eu sei que quem gosta/participou vai amar esse acervo, haha. Ei, se você esteve lá e encontrou as fotos em alguma busca me dá um 'oi' É só deixar um comentário ali embaixo.
E vocês, o que fizeram no final de semana? Beijos, fiquem com Deus.

"Deus amou tanto cada um de nós que nos deu seu único filho"

23 comentários:

  1. hum, tinha imensa gente lá. as minhas unhas são naturais. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que evento lindo, hoje como as pessoas procuram a presença de DEUS!

    Olha quelida faz um TT para vc é fácil e lá ficamos antenas em tudo que está acontecendo, mas aguarde tb que em breve faremos mais sorteios nos blogs, já está programado.
    O ultimo que fizemos, foi show, premio entregue e todas felizes!
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Que légal esse evento!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que evento mais lindo!
    Adoramos!
    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/03/lancamento-dragao-fashion-2012.html

    ResponderEliminar
  5. Legal!
    Adorei a dica. Bom pra gente refletir um pouco sobre a vida que estamos levando.


    Super beijos,
    Blog Glam Press
    Twitter Glam Press

    ResponderEliminar
  6. *-* que legal! Sou evangélica sabe rs

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela visita e pelo comentário :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muito legal saber que ainda há pessoas que seguem a palavra de Deus, o respeitam, e o colocam em 1° lugar na vida, hoje em dia está muito difícil de encontrar pessoas assim. Parabéns!

    ResponderEliminar
  9. obs: Faz um layout pra mim ><, quanto você cobra? :p

    ResponderEliminar
  10. adorei seu blog e estou seguindo segue o meu? www.rebecacarolinee.blogspot.com beijos e fique com deus.

    ResponderEliminar
  11. muito lindo o evento! e não tem nada melhor do que reservar um momento pra Deus!♥
    http://kelly-club.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Nossa... muita gente.
    Eu imagino como deve ser forte a energia desse lugar.

    Visite meu blog e caso goste, siga-o, será um prazer^^

    amovaidade.com

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Estou fuxicando seu blog, está maximo! =]
    Passa lá no meu?!
    Beijos e boa terça!

    ResponderEliminar
  14. Oi Amanda,
    Obrigada pelo comentario! Pois é menina, tbm achei q a oncinha ia ficar meio esquecida no inverno pq a cobra está em alta...tbm adorei a campanha da arezzo!!!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adoro eventos religioso, ja falei sobre la em meu blog ^^
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. O evento parece ter sido ótimo, é sempre bom se sentir mais perto de Deus. Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. O evento deve ter sido bem legal, pena que eu nunca consigo ir.

    Beijos,
    Sabrina
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Que legal, flor!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  19. Como já citado anteriormente, nada melhor do que reservar um momento para Deus.
    O evento sem duvida deve ter sido maravilhoso.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  20. Acho super legal a ideia desses eventos.
    Beijos <3
    novopost http://diamontlilac-news.blogspot.com

    ResponderEliminar