Fotos e fatos do fim de semana

 
Esse anel de coruja foi um achado na minha irmã na feira aqui da cidade. Achei incrível e um item super fashionista *--* Como ela tem os dedos pequenos só coube no meu mindinho *cry* Mas ele é regulável. Fiquei louca por ele! É uma graça, neah? *-*

 
Isac veio aqui no sábado e resolvi dar uma de modelo pra sua lojinha. Mas, como minha câmera é terrível à noite, nenhuma foto prestou pra colocar la loja. Exceto esse aí de cima que eu ameeei, mesmo meu rosto ficando redondo O anel preto é meu ;D

 
Amo zona rural, interior, pé de serra, tranquilidade, pessoas simples, mato e tudo o que cidades minúsculas tem a oferecer. Existe vista mais linda? Simplesmente amo! Passamos o domingo em Água-verde =)

 
Falando em interior... Olha só o que eu ganhei ao ir até a casa da minha tia a pé! E olha que nem é longe, viu. Quem precisa de bronzeamento artificial morando em um lugar desses? haha

 
Mamis e papis foram às compras hoje de manhã e olha o que trouxeram pra mim e pra minha irmã *----* Eles vem com duas canecas liindas que em breve vocês virão por aqui, com certeza. Já comi tudo ein, nem adianta pedir ;x huahauhaha

 
Quem lembra do ultimo post de 'Esmalte da vez'? Pois bem... Eu estava usando o Pink Flúor da Risqué. E, aproveitando que ele não tava com nenhuma lasquinha (super recomendo ele!) resolvi passar o Estela, da Ludurana. Ele é alta definição e 3D, como mostra oo vidrinho :) Ficou lindaço pessoalmente mas de longe parece cintilante :P Minha unha tá puro glamour *-* Mas, como da pra ver, apareceram algumas bolinhas :(

 
Tooodo mundo conhece a Estopinha, dispenso apresentações huahuahuha. Olha como ela ficou fofa nessa foto, nhac :3 Parece uma bebê. Não dá vontade de morder? *-----*

 
Essa é a Meg. Nunca publico fotos dela porque a danada não para quieta. Da ultima vez derrubou a camera, ia rasgando o gorro de natal... KKKKKKKK. Ela é hiperativa, brinca o tempo todo com qualquer coisa. Mas é a inimiga numero um da Estopinha... a estopinha vira bicho só em vê-la. Minha irmã achou a Meg na rua quando era bem pequenininha. Ela ainda é pequena mas tá bem diferente do tamanho que chegou ^^

E vocês, o que fizeram no final de semana?

34 comentários:

  1. que gatão lindo!!! Adorei o esmalte.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. achado mesmo esse anel hein... ainnn adoro gatinhos *-* lindos

    ResponderEliminar
  3. oi florzinha qta coisa linda
    nossa que unhas magnificas
    amei os anéis tbm quero
    bezosssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Ameis as fotinhas do final de semana, adorei esse anel de coruja, perfeito.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A primeira foto com a coruja é linda!! E a cor das unhas!?!?! Nossa muito linda!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos, a primeira com o anel de coruja está muito fofaaa!!
    Bjos, Gabi

    ResponderEliminar
  7. Este anel de laço é febre...
    td mundo quer ou tem... eu acho lindo.
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos e o resumão do seu final de semana!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  9. Gostei da corujinha...
    ^^

    A minha mãe me ensinou a tirar a ponta dos esmaltes também pra não lascar... ótima técnica ^^

    Adorei esse esmalte 3D... efeito perfeito

    Estou seguindo seu blog já estamos sempre uma no blog da outra^^

    amovaidade.com

    ResponderEliminar
  10. Que divertido sem fds ;D
    Tadinha das gatinhas, como elas ficam então???
    O negócio da pasta de dente é que tava brilhando como os dentes das pessoas no comercial kkkkkkkkkkk
    Que bom, espero suas fotos do desafio ;D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Nossa, que legal. Amei as fotos... Esse ano acho que não vou ganhar ovo de páscoa... ):

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. meu esmalte ta igual aquela primeira foto, hihi
    soh minha unha que não eh igual :( rs

    ResponderEliminar
  13. Amei demais as fotos! Já fiquei vermelha assim uma vez, achei de ir a praia sem o protetor, já imagina né? KKKKKKKK
    Omg! Eu? talentosa? obrigada viu? *---* Você também ta crescendo cada vez mais!

    ResponderEliminar
  14. Adorei as fotos!!!
    Lindooo esse Estela da Ludurana!!
    Que beleza de final de semana, hein?!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  15. Amei o verniz! Eu adoro os teus gatos a sério, também tenho gatos e adoro! Mas eu confesso que a que me deixa mais babada é a Estopinha, acho uma graça essa gata! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. adorei o anel de coruja!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Amei o esmalte e o anel da primeira foto!
    a caneca da Hello kitty pra pincéis é tudooo
    kisses

    ResponderEliminar
  18. Adorei suas fotos flor =D
    Gosto de posts assim, continue fazendo hem? rs
    Suas gatinhas são lindas, amei elas! ^^
    E os anéis também são maras!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderEliminar
  19. adorei as fotos, o esmalte tá lindo e os anéis também, lindos demais *----* amei tb seus gatinhos , amo muito *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Oi Amanda,
    obrigada pelo comentario! Vi a ft da Val, sim. Ela era mto feia!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Que fofa suas gatinhaaas! <3 Mais já ovo de páscoa? rs

    Beijos,
    Sabrina
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Amanda adorei as fotos, lindos aneis, adorei o esmalte, cor linda flor :* beijinhs

    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Adorei o seu anel, achei a coisa mais fofa, e me deu vontade de comer esses ovos de páscoa rs c: Beijos duda.

    http://coisas-de-diva. blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Lindeza, vim te desejar uma boa noitee *-*
    Vai lá no meu bloguinho depois flor...
    Cheirinho!
    @Haylla_bsb

    ResponderEliminar
  25. Adorei tudo, especialmente o anel de coruja e o Estela da Ludurana.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  26. Aii q fofo o anel de corujaa,ameii!!
    Obrigada pela visita, logo vou atualizar o blog e vc volta lá viu?!
    Bjos!
    =)

    ResponderEliminar
  27. Que lindas fotos, adorei *-*

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  28. Eu quero esses aneis, que liiiiiiiiiiindos *-*
    E o esmalte também hihihi
    Obrigada pela visita lá no cafofo!!

    Hoje tem Galeria Black...Kids *-*
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Amei os anéis, lindinhos demais!
    O post está com fotos lindas, super legal :D

    Beijo!

    ResponderEliminar
  30. MEU DEUS QUE GATOS MAIS LINDOS, AMEEEEEI *-*
    os aneis lindos, unha linda. e que vontade
    de comer chocolate DD:

    ADOREI :D

    beijos bonita!

    ResponderEliminar
  31. Tortura ver esses ovos de páscoa em plena tpm hein gatan? TÔ MORRENDO E MATANDO POR UM PEDACINHO DE CHOCOLATE!

    xx

    ResponderEliminar
  32. Eu quero um anel de coruja *.*
    Mas sou alergia a biju e não acho nenhum lindo de prata. =/

    Seus gatinhos são lindos! :D

    ResponderEliminar
  33. Adoro o anel da coruja! lindoooo

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Amei o anel *--*
    E amoo interior, serra! E esses ovos da HK heiin! Ô bixinha má pra gostar de fazer invejaaa! nhaaa! :D

    Beijos e Feliz dia do blogueiro! (atrasadinho)
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com