14 março 2012

Esmaltes da vez

 
Coleção antiga, creio que todo mundo já conhece. A cor é linda, me lembra o Shrek *-* Mas é aguado, aguado.. Triste! Secagem super rápida (Risqué ne amor!) mas o fato de ser aguado acaba com minha alegria sempre! O esmalte pode ser o mais perfeito do mundo mas se você tem que passar 464654 camadas é o fim.

Dara é um clássico, né? Ma afinal.. Que cor é essa? Preto, marrom ou ameixa? Em mim só ficou legal com três camadas. Isso mesmo, minha gente. TRÊS. Pintei cedo, achei que habia secado rapidex mas acordei no outro dia com a "estampa" do lençol :~ Tirando esse probleminha ficou perfeito. O brilho é incrível, a cor é um charme (mesmo não saendo definir, haha). E, como todo preto, não sei fazer um bom uso. Como vocês podem ter visto na foto ficou uma catástrofe >< Fico devendo o esmalte do fim de semana. Ele é tão lindo mas nem tive tempo de tirar foto. Vou pintar novamente pra mostrar. Vale muito à pena repetir pra tirar boas fotos e fazer um post descente.

18 comentários:

  1. Que lindo este menta amei, eu adoro esmaltes mais finos, texturas mais ralas.
    Lindo demais
    Gostei do Dara tb.
    Obrigada por participar do sorteio
    Boa sorte
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  2. Que lindas cores de esmalte,
    adorei.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Nossa, não gosto desse Menta... Me lembra um pouco o Pistache da Impala, são muito aguados e a cor fica uma meleca na unha, sem cobertura :/
    O outro já é muito lindo *_*

    ResponderEliminar
  4. Não sei se usaria o verde, mas o Dara é bem bonito^^

    O meu cabelo é e]castanho escuro com mechas puxadas para o cobre... todo mundo pensa que é pintado também^^
    Eu amo essa cor de ruivo desbotado, mas os meus traços não combinam com cabelos claros.

    amovaidade.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o Dara, é lindo, o Menta é aguado demais :| pena porque a cor é linda. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá Amanda lindos os esmaltes, gostei mais do Dara :) beijinhooos

    ResponderEliminar
  7. curti mais o segundo!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/03/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

    ResponderEliminar
  8. Adorei o menta.

    bjs Raquel

    www.lemurrose.net

    ResponderEliminar
  9. Uau, esse Dara é lindo. Adorei!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderEliminar
  10. Eu já conhecia o menta, acho ele lindo. Eu quero ele pra mim *---* e esse dara já tinha visto também, só que não gosto muito de cor escura, então acabei não comprando. Lindas suas unhas.

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. EAEW, TUDO BOM?

    VOCÊ É MINHA CONVIDADA PARA VIAJAR POR ESSE MUNDO ATRAVÉS DO OF THE MODA EXPRESS, E CONHECER MELHOR AS COLEÇÕES DE INVERNO 2012 DA LOUIS VUITTON E DA COLCCI. COM DIREITO A SESSÃO DE FILME VENCEDOR DE 5 OSCAR E TUDO MAIS.

    1 ABRAÇO
    @OFTHEMODA.

    ResponderEliminar
  12. E amo estas cores,ja tive as duas e ambas ja acabaraam,não comprei de novo ainda pois tenho muuitos esmltes ;x uishdiua.
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Oi Amanda!!!
    Ameii a escolha dos esmaltes!!
    O Menta é lindo e o Dara é um clássico!

    E, realmente, o Sua Noite, da Impala, é idêntico ao Elza, também da Impala. Boa observação, não tinha me atentado a isso!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Esse menta é lindo, pena que aguado (tb não gosto)
    Eu tb peno com esmalte escuro pra ficar legal a esmaltada, mas eu ainda estou aprendendo kkkkkkkkkkkkkk
    A Baby agradece os parabéns, e quanto ao meu namorado ele está conformado, comprou um carro melhor pra ele kkkkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Nossa eu nunca tinha visto esse verdinho! Que fofo.

    Adorei o blog, uma graça!
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  16. Adorei o menta, pena por ser aguado, é o fim mesmo esmalte que precisa passar 9903232 camadas pra cor ficar bonita, sem conta que vai o vidrinho todo praticamente em uma unica vez que se usa.

    xoxo
    http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com

    ResponderEliminar