Esmalte da vez/Desafio (Unha 04)

 
Bú! Lembram que eu falei "Chega de esmalte aguado no desafio"? KKKK chorei! Eu realmente estou tentando usar os esmaltes que ainda estão na fila ha muito tempo. Então fui "obrigada" a usar mais um daqueles aguadinhos lindos que odiamos Algum palpite? Ele é quase idêntico ao Verde Menta da Risqué só que é mais aberto, tem um toque a mais de.. digamos... amarelo. Estou falando sobre o Pistache, da Impala! Essa coisa fofa é tão horrível de passar! Foram umas 537 camadas KKK :x Mentira, foram umas 4! E eu acho isso um absurdo! Na primeira camada parece base gente, sério! Me deu ate desgosto :(  E, acreditem se quiser, esse esmalte já foi meu sonho de consumo. Assim que comecei esse vício eu era louca pra tê-lo, assim como o Audrey, Sereia, Marina e Pier (todos da Impala). Prova disso é que tenho eles a mais ou menos um ano e ainda nem usei, só pra deixar pra uma ocasião especial, haha. Mas to achando que Marina e Sereia são iguais ao Pistche, viu! ;~ Enfim, como sei que tem gosto pra tudo, quem gostar dos aguados (e tiver paciência, rá!) eu super recomendo o Pistache =) To empolgada com o desafio e ao mesmo tempo com medo das estampas e inspirações que virão por aí :x Ah, não podia deixar de falar sobre a maior qualidade do Pistache:  Quase não precisa limpar o canto das unhas, fica transparente *o*

UNHA 04 - UNHAS VERDES
 
Ao lado de "cremoso" devia ter "e aguado" hahaha

6 comentários:

  1. cor linda, me deu fome de sorvete..rsrs

    Bjos:*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que cor mais linda, amei amei *-*
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. que cor mais linda! eh de fruta msm!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro essa cor, super linda!
    Bjos, Gabi

    ResponderEliminar
  5. Bem legal a cor, mas odeio qd aparece o branco da unha :P
    Daqui a pouco vc me passa no desafio kkkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oie Amanda, eu não curto mto a cor verde nas unhas, mas ficou bacana.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com.br

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com