01 março 2012

Love, love, love!

Nem consigo olhar pro esmalte com esse plano de fundo! Hahaha. A estopinha não é a coisa mais linda que existe nesse mundo? *-* Enfim... O esmalte que tô usando é o Apuro Violeta, da Risqué (Coleção Penélope Charmosa, a primeira) Faz tempo que completei a coleção mas só agora resolvi usa-lo, deixo os mais lindos para quando tiver as unhas grandes. Como deixei crescer, aí está. Vai entender :~
A secagem é rápida e é suuper fácil de passar. Faz tempo que não uso um esmalte assim, de boa qualidade. Esses dias anteriores, por exemplo, tentei passar e permanecer com esmaltes aguados que deu até gastura. Tem esmalte que não aguento nem passar de tão péssima qualidade. O Apuro tá durando, tá lindo e estou apaixonada por ele! Super recomendo ;)

Essa é minha! Estava eu, passeando saltitante pelo centro com mamis e irmã, quando mamis me chama e mostra a última paleta do estoque. Surtei! Paguei bem pouquinho e essa belezinha é super pigmentada (muito mesmo), tudo o que eu procurava. Achei por acaso... As coisas são engraçadas. Quando a gente não procura acha e quando sai feito uma louca atrás nunca acha.

Minhas garotas agora ficam em pé! Isso mesmo... Estão vendo esses suportes? Foi a minha primeira compra no Mercado Livre. Tô muito satisfeita e já quero comprar novamente! Uma coisa é certa: Vejam a reputação, comentários e o total de compras do vendedor. Isso é tudo. Graças a Deus correu tudo bem e o vendedor foi super atencioso. Quem se interessar é só clicar aqui e ir até a página de venda dos suportes.

As fotos à cima foram tiradas na câmera do Isac. A primeira foi só por tirar e a segunda devia ter sido o look do dia dele, haha. Acabei que gostei das duas e ambas foram parar no flickr *-*

 
Love is in the air *.*
AAAAAH, estão vendo essas coisinhas lindas? São meeeus! Minha mãe é uma fofa e me ligou de Fortaleza perguntando se eu queria esse casal. Yeah, tô muito feliz porque a família de Barbies cresceu! E ela se tornou uma das minhas preferidas ♥ Os dois são Vida de Sereia 2

Pra finalizar o post, quero divulgar o cartaz para todos os Nordestinos e em especial os Cearenses. Gente, o Padre Rufus está de volta! Estive no II Misericórdia Brasil e mudou completamente a minha vida. De verdade... Minha vida está completamente diferente do que era antes de conhecer esse homem incrível. E.. Não, ele não nos exorcisou, não teve nenhum "segredo". Esse cara apenas abre as nossas mentes, nos deixa de boca aberta com suas experiências de vida e nos faz querer ficar o mais próximo de Deus. Pra quem não sabe o Padre Rufus Pereira é sacerdote indiano, doutor em Teologia Bíblica, exorcista autorizado pelo Vaticano e responsável mundial pelo Ministério de Cura e Libertação da Renovação Carismática Católica (RCC). Quem tiver a oportunidade de estar lá vai ficar encantado. Não percam essa oportunidade de conhece-lo, ouvi-lo.

6 comentários:

  1. Oie, estou te convidando para participar do sorteio que esta rolando lá no blog.

    http://papofemininoetc.blogspot.com/2012/02/sorteio-baruel-papo-feminino.html

    Te espero lá. beijos

    ResponderEliminar
  2. KKK Amei a cor do esmalte, e a unha também, muito lindo. E essas barbies, que fofas.

    Beijos
    hannets.blogspot.

    ResponderEliminar
  3. que legal, seu esmalte esta lindo e suas Barbies são perfeitas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Amei as sombras! e quanta opção de cores! ah muito legal as barbies!♥
    http://kelly-club.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. nossa que cores lindas da paleta.. e suas barbies, lindas
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. seu gato é um fofo! adorei as barbies, os post-its e tua paleta de sombras! beijinhos, obrigada pela visita e pelo comentário! :)

    mayara
    ai que ternura

    ResponderEliminar