10 fevereiro 2012

Estilista da Chanel chama Adele de gorda e pede desculpas

Karl Lagerfeld, ao ser entrevistado pelo jornal Metro New York sobre os principais temas da atualidade, caiu na besteira de dar sua opinião sobre Adele: "Acho que o momento é da Adele. Ela é um pouco gorda, mas tem um rosto bonito e uma voz divina"
Ao chamar Adele de gorda, Lagerfeld levantou uma polêmica que, em entrevistas anteriores, a própria cantora tentou minar. Com um estilo bem diferente de símbolos sexuais como Beyoncé, a britânica não foca nos atributos físicos para fazer música. Nem mesmo suas roupas chamam a atenção além do necessário. O mais comum é ver Adele usando modelitos elegantes e clássicos, quase sempre pretos. Em entrevista à Rolling Stone americana, em abril de 2011, ela declarou que adora ver os corpos de Katy Perry e Lady Gaga, mas que sua música não é sobre isso.
Dias depois, em uma entrevista à People, Adele comentou o seguinte: "Nunca quis me parecer com as modelos das revistas. Eu represento a maioria das mulheres e sou orgulhosa disso"

Segundo ela, seu trabalho é para os ouvidos, não para os olhos, e ainda acrescentou que, mesmo que tivesse um corpo escultural, provavelmente não o mostraria. Apesar de a declaração ir na contramão do que grande parte das cantoras atuais de sucesso faz, Adele parece ser sincera no que diz. Na edição de outubro da revista Vogue britânica, ela voltou a falar sobre seu corpo. Sem negar que possui suas inseguranças, garantiu que gosta de ser ela mesma e evita preocupações com magreza. E, até agora, os quilos a mais não parecem prejudicar a carreira da cantora. Com dois álbuns gravados, ela já ganhou mais de 40 prêmios, dentre eles o Grammy e o American Music Awards. Nem mesmo para seu crítico, Karl Lagerfeld,o corpo de Adele afeta seu talento.
Após toda a confusão, toda a polêmica, Karl pede desculpas: "Eu gostaria de dizer a Adele que sou o seu maior fã. Às vezes quando você tira frase do contexto, muda todo o sentido. Há dez anos eu perdi mais de trinta quilos e sei como nos sentimos quando a imprensa é má com a gente no que se diz respeito à forma física. Adele é a melhor e eu mal posso esperar pelo próximo CD dela"

Aff, isso me revolta! Estaria ele querendo aparecer? Tudo bem que a Chanel é super conhecida e desejada, mãaass.. Vamos refletir: Mostre o trabalho da Adele à um taxista, uma diarista, um milionário e eles reconhecerão. Mostre o trabalho de Karl, mostre fotos, cite o nome dele... Só os fashionistas saberão. Eu, por exemplo, não fazia idéia da existência dele até ver a notícia. Já vi fotos, já vi editoriais da Chanel, mas nunca ouvira falar do mesmo. Ele é tão phyno e ryco... Cadê a educação? É melhor ficar calado se não tem o que dizer, ein! E outra, porque ele se importa tanto com o peso da Adele, pelamor! Quem pensa que é pra sair por aí alfinetando Deus e o mundo? (Sim, ele também andou falando de Lana Del Rey. Clique aqui pra ler) Fala sério, né! Se eu tivesse a oportunidade de falar algo pra esse infeliz seria: "Ter preconceito com gordinhos tá fora de moda faz tempo!" Tá na hora de se enxergar ein Karl Lagerfeld ;) Tem gente que não aguenta ver as pessoas fazendo sucesso... Lamentável! Eu realmente espero que esse comentário idiota não tenha abalado Adele

68 comentários:

  1. Que ridiculo... peguei bode!!!

    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Infeslimente o preconceito fala mais alto,ela canta muito,mais muitas pessoas criticam sua forma física,que pena né..bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. ESSE ESTILISTA DA CHANEL JÁ FOI GORDINHO E ELE FALA QUE AS GORDINHAS NÃO SÃO ÍCONES DE BELEZA!!ISSO É PRECONCEITO.
    ADORO AS MÚSICAS DA ADELE E EU NÃO LIGO PARA A FORMA FÍSICA DELA!ACHO QUE A CHANEL DEVERIA DEMITIR O KARL POR PRECONCEITO!!!
    E O UMA COISA QUE FALTA NO MUNDO DA MODA É TER MAIS MODELOS GORDINHAS,ELA SÃO LINDA E DÃO DE 10 NAS MODELOS MAGRAS!!

    ResponderEliminar
  4. Enfim, tanto preconceito! Eu concordo com a Adele, ela representa uma grande parte das mulheres e deve sentir-se orgulhosa disso! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tadinha... mas em fim, ele pediu desculpas né?

    Beijos
    hannets.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nossa, que cretino!
    Pelo menos ela respondeu a altura.
    Na minha opinião todo mundo tem que ser como é e se sentir bem por isso. O que os outros acham ou deixam de achar pra mim não faz nenhum sentido.
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. ups.. saiu-lhe mal!

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ui, que carinha mais preconceituoso! Concordo com você, tudo bem que a Channel é isso isso e aquilo, mas só porque ele está no "topo" da moda, não significa que pode criticar os outros, da a maior raiva também :@

    ResponderEliminar
  9. Oi Amanda, que bom que gostou do blog e do look =)
    Volte sempre que quiser ta? Hoje tem mais um look do dia rolando.

    E quanto a Karl, sem comentarios! Esses estilistas estao se passando..Deviam ter vergonha isso sim!

    ResponderEliminar
  10. Que horror! Como ela disse seu trabalho não é para os olhos e sim para os ouvidos, não devemos julgar ela, ela é como ela quer ser, e eu acho que ela esta perfeita assim!
    Beijinhos no ♥
    blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Por mim a Adele pode ser como ela quiser, desde que continue cantando e compondo divinamente. Espero que esses comentários maldosos não atrapalhem a pessoa que ela é.

    http://garotasindiscretas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Babaca esse cara!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/02/revistinha-do-mes-claudia.html

    ResponderEliminar
  13. Que velho sem noção!
    A Adele é cantora e não modelo. Pra vc ver como a pessoa internaliza as coisas, fica o dia inteiro vendo modelo e gente paparicando ele que td mundo tem que ter aquele padrão.
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Sinceramente, eu acho que o que Karl disse é a mais pura verdade. Ela é gorda, tem um rosto bonito e uma voz divina. As pessoas tem que aceitar suas condições físicas e ponto final. Transformar isso numa tempestade é mostrar que há preconceito, sim. Afinal, que mal há em ser gorda? Isso não afeta beleza tampouco talento. Pra mim, Karl está corretíssimo.

    mesadepentear.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. ADELEEE ! amoo ela.
    Nossa que cara chato esse em'
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. A diva da adele não precisa de "corpo" para fazer sucesso, porque ela já tem... uma voz maravilhosa, esse preconceito tem que acabar, as pessoas não sabem o quanto isso machuca..
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. obg pela visita ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Um cantor verdadeiro, assim como um artista de verdade encanta pelo talento e não pelo corpo.

    O talento é manisfestação da alma, corpo é somente uma mera habitação provisória.

    Um super kiss!

    ResponderEliminar
  19. Obg pelo coment. Amanda! Pois é, ainda não vi as tais calças estampadas aqui em Natal/RN. Mas se as famosas e fashionistas já começaram a usar, então daqui a pouco a moda pega (eu acho)!

    Mto mal educado ele ter chamado a Adele de gorda. Concordo c/ ela... mtas mulheres são cheinhas e tem orgulho disso! Acho o rosto dela super bonito e a voz nem se fala né? perfeita!

    Bjo
    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Se ele citou dessa forma não vejo problema. Adele é gordinha sim, mas isso não a impede de ser uma das melhores cantoras contemporanea

    ResponderEliminar
  21. Olá Amanda

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com.

    ResponderEliminar
  22. Ele não foi elegante claro,mas acho que Adele é bem consciente de seu físico a ponto de não se abalar.
    Blog da Corujinha

    ResponderEliminar
  23. A Adele,respondeu muito bem esse estilista!
    Beijos!
    http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Apesar dele ser um ícone da moda, foi infeliz no seu comentário :/
    Sou fã da Adele!!

    mundodalize.blogspot.com
    me visitem guriiias

    beeijo

    ResponderEliminar
  25. Concordo contigo ele fez isso só pra aparecer. E a Adele pode não ser a mais magra de todas, mas como ela disse isso não afeta no seu trabalho. ADELE DIWA! beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. foi muito mau o que disse, mas ao menos pediu desculpa foi bom da parte dele.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Comentário realmente infeliz, Karl perdeu uma ótima oportunidade de ficar CALADO!
    Particularmente, ADORO a voz dela e suas músicas, hoje em dia tudo o que faz sucesso é o corpo, ninguém se importa mais com a voz das cantoras, o que é um absurdo!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderEliminar
  28. Aff que inconveniente! Acho que ele precisa olhar um pouco pros defeitos dele! Da aparência dele física que não está muito nutrida kkkk
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. (Antes de tudo ele me lembra o Ronaldo Esper, e até coincidência né os dois alfinetam artistas) Acho super linda e inteligente a maneira que a Adele responde à essas criticas nada construtivas, ela sabe que é incrivelmente linda não só por dentro como por fora, como você disse: "Ter preconceito com gordinhos tá fora de moda faz tempo!" Foi o tempo que beleza era sinônimo de magreza.

    beijos <3
    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. A gente nunca vai saber se ele falou mesmo isso ao pé da letra. A imprensa distorce tudo e aproveita de uma simples frase para criar uma polêmica. Mas se foi realmente assim, ela soube responder bem!

    Beijinhos

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Amo a Adele e por ela ter a estrutura física que tem,é muito julgada por seu peso,mais vamos falar a verdade?O que importa a imprensa critica-la sendo que ela tem a voz maravilhosa,as musicas que ela compôs são perfeitas e aliás ela por ser o que é e não ter vergonha disso,ela é simplesmente a melhor cantora dos EUA.

    xoxo

    http://dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Nossa! super lamentável!
    A Adele é a gordinha mais linda que eu conheço!
    E nao é soh pq a pessoa eh gosrdinha q ela eh feia!
    Apesar de eu ser magra, eu acho mta modelo plus size mto bonita!

    ResponderEliminar
  33. Olá floor, que bom que ele pelo menos se arrependeu neh? sei lá :) heehhe, ela é linda mesmo e uma bela voz :* beijoos

    ResponderEliminar
  34. Como se pedir desculpas bastasse né, ridiculo isso!
    Beijos *-*

    http://itgirlsiempre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Gooorda? hááá vá! Adele é uma linda cantora com uma voz maravilhosa e esse tiozinho vai implicar com o peso dela?
    aff's

    garootavenenoo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Nossa.. que mané esse cara! Depois nao adianta se redimir.. Aff....
    Seu Blog é Show.. já estou seguindo!!

    Flor, gostaria de te convidar a participar do SORTEIO MARY KAY que está rolando lá no Blog! Vou ficar feliz de te ver por lá! Tá super fácil de ganhar e tem CHANCE EXTRA! =D
    Bjammm...

    http://pink--blush.blogspot.com/2012/02/sorteio-mary-kay.html

    ResponderEliminar
  37. Esse cara é a caaaaaaaaara do Clodovil! oaksoaksoaksoaksoaksoaksoaksoaksoaksoaksa

    Ri demais quando vi a foto dele, mas enfim, vamos ao assunto. Eu não acho que ele tenha falado por mal, às vezes a gente comete alguns pecadinhos na hora de falar as coisas de uma forma que acaba sendo mal interpretada.

    Mas uma coisa é certa: Adele é diva, as músicas dela são para se ouvir e que se dane os que acham que ela não é bonita, porque ela é liiiinda!


    Beijos.

    ResponderEliminar
  38. ah foi um gesto muito bonito dele pedir desculpas, a Adele é lindaaa demais, sou fã dela e das musicas *---* ameei seu blog flor, ja estou mega seguindo se quiser seguir de volta ficarei muito feliz
    beijooos
    http://www.doce-meniina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  39. Acho a Adele incrível, e amei a resposta dela. A indústria da moda é tão obcecada pela magreza que esquece que a mulher deve ser notada por outros atributos mais importantes, né?

    Beijos!

    ResponderEliminar
  40. Estou revoltada! Também sou gordinha e sei o quanto fere quando as pessoas demonstram preconceito. Tento levar na brincadeira, mas mesmo assim magoa... Sou fã dela não por ela ser gordinha também, mas pelas músicas e pela pessoa que ela demonstra ser... Karl, você caiu no meu conceito.

    Beijinhos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. Fala sério, hein!? Que papelão!
    Adoro a Adele, acho a voz dela realmente divina, e foi como ela disse... o trabalho dela é pro ouvido e não pros olhos!

    Concordo 100% e não me importo com "tamanho" e sim com qualidade! ;)

    Um beijo!
    Adorei o seu blog e com certeza te sigo! rs
    http://pepperscrap.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. Que cara besta, com a voz e a presença de palco não precisa de mais nada! Quem gosta da Adele gosta pelo brilho dela e não por ela exibi o corpo como muitas artistas fazem!♥ adele arraza♥
    http://kelly-club.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. geeente, eu adoro ele, mas chamar a Adele de gorda é ser idiota,poxaaaaa
    ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

    ResponderEliminar
  44. Nossa a Adele não é gorda não,mas pelo menos ele pediu desculpas né.Obrigado pela sua visita flor.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. Como Adele já disse, ela faz música para os ouvidos e não para os olhos. Independente de seu tipo físico, isso não diminui nada em seu taleto.
    Pegou mal para o Karl.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  46. Ela eh lindaa! Ela é a melhor! Acho a frase dela perfeita...deveria ser lema de várias cantoras que emagrecem só pela beleza física.

    PS: Vou mostrar meu cabelo sim, mas não mudou muitoo...fiquei com medo de cortar! hahaha

    beeijinhos,
    Caah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. Não acho que ele quis ofender ela, bom não sei... Vai muito de como a mídia destorce isso!
    Adele é linda do jeito dela, ela não é manequim 36 e isso é fato, ninguém precisa dizer dela ou para ela, ela provavelmente tem espelho em casa! Pra mim ela é linda como ela é, e eu sou muito fã de Karl Lagerfeld... Não ouvi ele dizendo.. Então não sei o que dizer!

    ResponderEliminar
  48. Oi Amanda! N estava sabendo dessa notícia, mas acho que apesar de ele ter sido deselegante e mau educado na resposta, acho que ele não quis ofendê-la, foi um descuido dele ao falar esse tipo de coisa que nuunca deve cair nas mãos da imprensa...enfim, pelo menos ele teve a capacidade de se desculpar. E qto à Adele, ela é linda do jeito dela e o mais importante é muito talentosa e certa de quem ela é! Mais um ponto positivo pra ela! Adorei seu post, um bjo e boa semana flor!

    ResponderEliminar
  49. Eu fiquei sabendo disso!
    Achei um absurdo!! --'
    A Adele é linda desse jeito e pronto!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  50. acho uma atitude besta besta pq as pessoas tão precisam ter corpos perfeitos e sim essência amo adele e sua voz fabulosa assim como amo Beyoncé e seu jeito único bjim flor
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  51. Passando pra retribuir a visitinha;
    Beeijos Flor!!
    Volte Sempree

    up-grils.blogspot.com

    ResponderEliminar
  52. Como a própria Adele já disse em um entrevista, ela canta para os ouvidos e não para os olhos.
    Ela é fantástica..

    ;*

    www.belezanamidia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  53. Passei para avisar que tem um selinho pra você
    http://up-grils.blogspot.com/2012/02/mude-de-look-com-apenas-um-lenco-e.html
    Beeijos

    ResponderEliminar
  54. Acho um exagero essas coisas irem pra mídia, ele simplesmente disse uma opinião dele né? sempre amei o Karl e adoro a Adele (pois é linda talentosa) ..mas achei que houve muito 'bafafa' desnessesario..rs xoxo..ótima semana! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  55. Se retirar o "um pouco gorda" da frase dele, tudo teria ficado mais bonito. Ficou um pouco grosseiro da parte dele. Se você é uma pessoa da mídia, tem que saber medir as palavras, caso contrário, é isso que acontece! bjssss <3

    http://puffdemorango.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  56. Ela realmente é muito boa cantando e merece, o que ela falou é pura verdade, não precisa ser magra para cantar, siga seus sonhos sem medo!

    Beijos,
    www.realaughs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  57. Ooi,
    lembra do concurso 'monte um look' que vc ta participando?Então!
    As votações começaram *-*
    ja pode retirar o banner do concurso e começar a votar!
    As votações vão até sexta e o resultado sai no mesmo dia ^^
    Boa Sorte!
    vote aqui >>http://avrilnoticias.blogspot.com/
    e veja o post do concurso aqui >>http://blogportalteen.blogspot.com/2012/02/votacoes-abertasausencia.html

    Beeijos!

    ResponderEliminar
  58. Acho que o Karl errou sim, mas ele reconheceu e soube se desculpar. Acho que tudo realmente é relativo e nossas palavras podem ser distorcidas... Não devemos julgar ninguém, gosto dos dois e reconheço o trabalho de ambos, independente da aparência. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  59. O comentário do Karl é tipico de gente critica da mente pequena. Corpo físico não importa quando se tem TALENTO como Adele! Ela é DIVA e ponto final! ;)

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderEliminar
  60. Nossa que cara mais sem-noção, pelo menos ele pediu desculpas né rsrs. Oi amiga,Passando aqui pra conferir seu cantinho e avisar que tem post novo lá no meu Estúdio vai lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/02/penteados-para-o-carnaval-2012.html
    Quero lhe desejar uma quinta feira maravilhosa!! Bjo

    ResponderEliminar
  61. Nossa, que tenso! :/
    Não esperava esse comentário do Karl!
    Mas como já disseram, comentário tipico do senso comum, infelizmente. Pessoas de mente fechada!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderEliminar
  62. Nuss que horror 'o' , ele deveria ter um pouco de respeito 'o' e não só por ela ser famosa, mas por acima de tudo ela ser um ser humano 'o', ele não deveria sair por ai falando mal de ninguém u.u , ele ter dinheiro e ser famoso não justifica a atitude dele, pelo contrário isso até piora a situação!

    Affe horrível o que ele fez '-', nojinho~ .

    ~ Ah Amanda o fundo da sua barra lateral sumiu o_o' , só tá aparecendo um espaço preto com um simbolo de cuidado o_o', depois re-hospede as imagens para voltar ao normal õ// ~

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderEliminar
  63. Ola
    Venho aqui convida-la a visitar nosso blog. esta simples e com poucas coisas, mas pq estamos come'cando. Poderia visitar e nos seguir para assim temos mais chance de crescer? Obg

    Bjs

    www.cabidecintilante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  64. Só um babaca querendo se passar. Já conheço esse babado todo, bem isso mesmo! DIVA Adele não precisa de corpo de bitch pra fazer sucesso não! ;)

    beijinhos e bom carnaval!
    variedadeseafinidades.blogspot.com

    ResponderEliminar
  65. ai francamente, que ridiculo esse cara né? Que puta preconceituoso que ele é. Ela é perfeita do jeito que ela é e é isso que importa!

    ResponderEliminar
  66. Tomara que a Adele não fique triste. Ela é linda não importa o peso. Esse estilista é que é um idiota!Ele acha que todo mundo é esquelético?
    Seguindo, segue de volta? Beijinhos!
    www.deboras-paper.blogspot.com

    ResponderEliminar
  67. Eu acho a Adele linda! mas ele pediu desculpas então... obrigado por ter visitado meu blog, e desculpa pela demora de responder o comentá rsrs' to seguindo aqui bjbjXx

    http://t-onlyexception.blogspot.com/

    ResponderEliminar