Canoa Quebrada (CE)

 
Hello guys! Vocês não tem noção do quando sinto falta de escrever aqui. Quem lê pensa que o motivo é a falta de tempo, uma vida corrida... Mas não! Muito pelo contrário. Talvez essa falta de criatividade esteja presente porque penso demais. O tempo inteiro, em cada detalhe, cada fato, AAAARGH, minha cabeça ferve e me sinto cansada, como se tivesse rodado o mundo inteiro sem parar. Enfim!
Vim mostrar pra vocês as fotos de mais um final de semana num lugar lindo aqui do Ceará. Essa foi a primeira vez que estive lá e ainda estou encantada
 
 Histórias, nossas histórias. Dias de luta, dias de glória...
Como deu pra perceber, tem de tudo pra vender. E olha que isso não é nem um terço do que existe por lá, ein! Passeio de jegue, bijus, saída de banho, caldo de feijão, tatuagem de henna, chapéu, sandálias, óculos de sol, quadros, porta-retrato, DVD (...) Dá pra chegar lá pelado e sair todo vestido, enfeitado e com tudo o que tiver direito e mais um pouco. E o melhor: Todas as pessoas te respeitam. Os vendedores são super educados e não ficam insistindo que nem muitos que tem por aí. É uma praia tranquila onde me senti super bem! Nem preciso dizer que tá recomendadíssima, né? Todo mundo que conhece Canoa se apaixona por lá, simples assim!
Alguém aí já deu uma voltinha por lá? Já ouviu falar? Conta pra mim! *-*

5 comentários:

  1. Oiii Amanda *-* quanto tempo ^^, adorei as fotos *-*

    ResponderEliminar
  2. Oi linda, eu não conheço, mas adorei vêr as fotos.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderEliminar
  3. Que praia mais linda! Fiquei com mta vontade de comer algodão-doce, a foto ficou mt bonita :) Beijos!

    anonimanamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ah, que delicia *-*
    Faz tipo, anos que eu não para a praia, espero que você tenha aproveitado MUITO!
    E a foto do algodão-doce... fiquei com vontade :/ hehehe
    Beijos ;)

    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Ai que deliiicia!!! Quero estar lá agora! Ta um calor infernal aqui em Sp, o mar seria perfeito!

    Bjos
    http://embonita.blogspot.com

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com