18 dezembro 2011

Barbie Katy Perry

 
 Sei que a notícia saiu ha um tempinho mas resolvi postar mesmo assim, preciso dar minha humilde opinião! k.  A Mattel lançou duas Barbies especiais para leiloar e doar os fundos arrecadados ao Project Angel Food, que fornece alimento para pessoas com Aids, câncer e outras doenças. Uma delas foi em homernagem à diva Katy Perry.
A Barbie® Adores Katy Perry…and Cupcakes! está de cabelos azuis e vestida como a cantora em sua atual turnê, com um vestido de cupcakes, muito gracioso e colorido.
As Barbies são versão única, ou seja, só existe uma de cada no mundo inteiro! A outra homenageada foi a cantora Nicki Minaj:
A Barbie® Introduces Her Minajesty! foi inspirada no álbum “Pink Friday” de Nicki, no qual a cantora aparece de peruca cor de rosa, salto plataforma e vestido de tule.

As Barbies estavam estimadas em US$15.000. O lance mínimo de $2.500 para a Katy Perry e $1.885 para Nicki Minaj. Porém, até o momento, a doll da Nicki Minaj está com oferta de maior valor que a da Katy Perry! *O*

Vamos ver mais detalhes da Barbie da Katy? Me apaixonei! #fato
Mil vezes amei! Até que não seria uma má idéia se lançassem elas pra nós, meros mortais, hein?
Falando em Barbie, não podia deixar de lembrar de outras versões improvisadas que foram inspiradas na Katy. Pra falar a verdade ela por si só é uma Barbie *--*
 

As duas últimas fazem parte da coleção de Marcus baby, um artista que costuma homenagear celebridades nacionais e internacionais. Para conhecer o trabalho de Marcus navegue pelo blog Bonecos do Baby.
E aí, se papai noel mandasse cada uma de vocês escolher uma, qual seria? O que vocês acharam da escolha das celebridades homenageadas?

8 comentários:

  1. que linda!!!! Eu quero a minha djá!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. adorei os cup cakes
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu quero a KP *---* brincando. Mas é mto fofas as duas
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Aaah que lindaaa *-* até eu queria uma dessa! hauahua' Seu blog é muito lindo, parabéns!!

    BeeijOs
    Gih

    ResponderEliminar
  5. Adoreei, já quero uma pra decorar meu quarto, haha ;)

    ResponderEliminar
  6. LINDA DE Mais não gosto de Barbie mais Katy é DIVA!
    Blog lindo flor!
    Beijoss

    http://coisasdemeninasmalu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Meuu eu amei essa barbie da Katy Perry..Eh linda demais..Eu sou apaixonada por cupcakes...Entao a hora que eu vi essa Barbie eu GAMEIIII..Eu ate queria comprar mais eh muito cara :'(

    ResponderEliminar