16 novembro 2011

Quem é vivo sempre aparece (Ou não!)

Oláaa! Tudo bom com vocês? Vim explicar o sumiço e apresentar alguém que agora faz parte dessa novela que é a minha vida hauhauaha. Olha só que fofuuura! :
Ela se chama Estopinha e chegou do nada pra alegrar nossas vidas. É uma história bem longa e antes de começar vale lembrar que antes dela eu não era fã de gatos não!
Essa coisa fofa era de uma amiga da minha irmã (dos tempos de colégio!) Ela teve bebê e não tava mais conseguindo dar atenção pra Estopinha. Fora que o pelo do gato não é legal pros bebês. Um belo dia de sol (essa foi péssima, I know kkk) fomos ver pela primeira vez o bebê e a mãe dele perguntou se a gente queria ficar com a gatinha. Ficamos muito surpresas, nunca podíamos imaginar! Minha irmã tava querendo um gato faz tempo e só havia comentado comigo e com nossos pais. Destino? Hahahaha. Eu não sei. No começo morríamos de medo que ela não se adaptasse, que tentasse fugir e tal. E hoje? Hoje estopinha tá aqui dormindo ao meu lado e me acompanha em todo lugar da casa. Um dia desses desci tarde da noite pra ver tv com minha mãe, estava sem sono. Quando sento lá, adivinha quem aparece!? Hahaha. Tem dias que ela pula na minha cama e fica por lá mesmo, às vezes vem dormir comigo... Me acorda no meio da noite pedindo carinho *-* Nunca pensei em me apegar tanto à um animalzinho assim. Ela é da raça Persa e já veio pra nós com O2 anos de idade. Muita gente a acha feia e eu respeito... Talvez eu ache ela linda e perfeita por causa desse sentimento que nunca pensei em ter por um animal. Alguns de vocês não vão entender, irão achar que to enchendo linguiça com esse post, mas é real *.* Enfim... Vou postar mais umas fotos dela:
 
Essa é minha irmã ↓
 Estopinha ganhou essa roupa ontem... Pense numa gata mimada! Quase todos os dias ganha presentes... Fiquei no canto, hahahaha.
E, mudando completamente de assunto, sumi porque estive uma semana fora (em Água-Verde ) e por preguiça mesmo. Sabe aqueles momentos de desânimo e crise existencial? Pois bem... Isso acontece frequentemente comigo. Quando paro de postar me acomodo e nem lembro se tenho blog. Isso é muito ruim porque postar aqui é uma das coisas que eu mais amo.
Volto logo, eu prometo :D



6 comentários:

  1. Linda gatinha linda! Eu adoro animalzinhos eu tenho um cachorinho lindo.
    Adorei saber mais de sua gatinha linda.
    bjus
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que fofa sua gatinha. É muito amor.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. own que gatinha mais fofa Amanda *--------* , na primeira foto ela tá com uma cara de mal que até me deu medo -q , mas nas outras fotos ela está tão linda *--* , principalmente a com a roupinha, que fofa *000* rsrs' .

    ______________

    Poxa ainda não li o livro da Carrie D: , só vi o filme, acho que um milhão de vezes já o_õ , mas enfim, conte-me tudo depois hein? rsrs', quero saber se a história do livro é muito diferente do filme "/ .


    Beijão

    ResponderEliminar
  4. Ai que coisa mais fofa dessa gatinha *---* Qro pra mim !

    talitafgirl.blogspot.com / Tem sorteio no blog, participe!

    ResponderEliminar
  5. Lindo seu blog flor, estou seguindo!
    Vem conhecer o Finissias, e se gostar seguir de volta?

    bjs
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ai qe coisa mais limdaa *---* A melhor foi ela comendo hehe
    Beijos ;*
    diamontlilac-news.blogspot.com - comenta?

    ResponderEliminar