Testado e aprovado - Canetas Oceane Femme!

Boa noite! *-* Acharam que eu não ia dar o ar da minha graça hoje? Hihi. Vim falar de umas canetas maravilhosas que chegaram aqui em casa ontem! Trata-se de dois produtinhos, que como o nome já diz, são indispensáveis!
Como deu pra perceber nas fotos, eles são da marca Oceane Femme. Eu sempre via nos blogs mas nunca havia achando essas maravilhas aqui na minha cidade. Confesso que me surpreendi. Aliás, a marca vem me surpreendendo mais a cada dia, a cada produto lançado. Começarei pela Caneta Hidratante de Cutícula:
Cerdas super macias, suuuper prático, não existe igual para hidratar a cutícula. A gente só tem que girar o lado de cima, oposto ao pincel. No começo achei que ela havia vindo ressecada, desanimei, mas insisti mais um pouco e o líquido começou a deslizar para as cerdas. Galera, é uma maravilha!Como diz no site da marca, "Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas". Tá recomendadíssima!
Não reparem no meu dedo obeso, please.

Consegui capturar apenas uma imagem da Caneta Removedora de Esmalte, mimimi:
Jamais imaginei que ela teria formato de batom, hihi. É perfeita pra limpar o cantinho das unhas e não contém acetona! E o cheirinho então, na minha opinião, é de panetone! Foi o mesmo caso da Caneta Hidratante, achei que havia vindo ressecada... É só ter paciência, afinal, se elas já viessem com líquido não seria normal =)
Enfim... Acho que todo mundo devia ter essas belezinhas em casa, são perfeitas! Juro que me surpreendi com tudo!
Quer conhecer as canetas, outros produtos, saber o local de vendas e muito  mais? Clica no banner!


Espero que vocês tenham gostado e que esse post tenha ajudado alguém que estava em dúvida se devia comprar. E aí meninas, vocês já usaram? Gostaram? Conta pra gente!

15 comentários:

  1. Os produtos da Oceane Femme são perfeitos, adoooro.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. As minhas chegaram ontem, testei um pouquinho rs.. adorei!
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. own quantos produtinhos legais Amanda *-* , adorei a caneta removedora de esmaltes *ooo* , só não gostei muito do que você disse sobre a demora para sair os produtos "/ , sabe eu sou meio apressadinha então se demora-se eu ia jogar logo fora D: rs'.

    __________

    Poxa Amanda não sabia que você tem depressão "/ , mas enfim, siga a dica da sua psicóloga *-* é ótimo escrever em diários, sei que isso atualmente está fora de moda, maaas eu adoro *-* , é tão legal ter um local onde você possa escrever tudo o que sente sem medo de nada *-* rsrs'. aaa falando na sua psicóloga, ela está super certa, você é sim muito inteligente :3 .

    Nossa menina fiquei super orgulhosa por você dizer que se fizer me manda um exemplar :333333 rsrs'.

    Bjim e boa sorte com o diário :3

    ResponderEliminar
  4. aaa,
    seu blog também é lindo! =D
    já voltamos a funcionar!

    ResponderEliminar
  5. Ah eu recebi os produtinhos também e realmente são muito bons. Gostei mais da caneta hidratante de cuticula, ela é otima.

    Beijos e bom fim de semana.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Também recebi! são ótimos :D
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com
    Passa lá também :D

    ResponderEliminar
  7. Ai que legal!!! Adorei aqui! Será que você poderia visitar meu blog e se gostar dele segui-lo? Garanto que sigo de volta!!

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Te espero lá! Não esqueça de comentar e seguir! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  8. Oi linda to doida para testar parece ser bem pratico.
    Te espero por lá
    Beijosssss Simara

    ResponderEliminar
  9. eu tenho a removedora de esmalte e amooo!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Oie Amanda, eu nunca usei nada da oceane, mas ouço falar mto bem.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderEliminar
  11. aaaa ainda não usei mas to louca pra testar!!! parecem ótimos mesmo!

    beijos
    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. muito legal essas canetas, já fiquei querendo experimentar!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. A adoro os produtos da oceane e fiquei com vontade de provar esse ein... amei seu blog :D tou seguindo!

    www.cinturaalta.com

    ResponderEliminar
  14. Oi Amanda!!! Que bom que você colocou o MMO pra funcionar de novo, adorei!!
    Seu layout tá muito lindo, uma fofura! Foi feito por você??
    E eu já usei essas duas canetas, são ótimas!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  15. Adooro a Oceanee! A caneta hidratante é mara, to usando todos os dias!
    a removedora tbm, mto boa, o cheiro bem suave! ^^

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com