Qual a dupla de irmãs famosas é mais estilosa?

Finalmente minha ervilha tá funcionando \o/ (Digo... cérebro). Inicia-se hoje uma tag bem interativa e, na minha opinião, maravilhosa. Trata-se de um "duelo" que vai envolver diversos tipos de assuntos. De objetos até pessoas, cabelo e tudo o que se possa imaginar. É uma coisa bem saudável, pra saber a opinião de cada uma de vocês =)
Estou começando com o pé direito! Hoje quero saber qual a dupla de irmãs famosas é a mais estilosa. Escolhi duplas fortíssimas e super influentes no mundo da moda. Olha só:
Nada mais nada menos que Elle e Dakota Fanning   Mary-Kate e Ashley Olsen.
Well, creio que todos conhecem as irmãs Olsen, é impossível falar de moda e não lembrar delas. As duas são inspiração pra muita gente e sempre arrasam no tapete vermelho.
As irmãs Fanning tem um estilo mais clássico, discreto, muito elegante. As duas ganharam o coração dos fashionistas e também arrasam no tapete vermelho. Elle, por exemplo, tem apenas 13 anos e em tão pouco tempo virou queridinha dos fashionistas.
Tá difícil escolher, hein!?

Humm... Deu pra perceber quais as minhas preferidas? Haha! Acho que nem preciso dizer quem são. Super me identifico com tanta fofura
Então meninas, qual a dupla preferida de vocês? Estou ansiosa pra saber a resposta! Beeijos, até a próxima *=*

14 comentários:

  1. Oie Amanda, eu prefiro as irmas Olsen :)

    Já te sigo flor!! obrigada pela visita e pelo carinho.

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderEliminar
  2. Florzinha, adorei o novo layout ficou uma graça! E pra mim as irmãs mais estilosas com certeza são as Olsen! Amooo.. hehe

    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderEliminar
  3. Prefiro as Olsen *-*
    aaw que bapho o novo visual do blog ameega, curti :D

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, sou louca por elas, kkk.

    BeijO!
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Fico com as Olsen :3 , elas são muito divas rsrs'.

    Amanda que lay lindo é esse ? *o*, amei ! *-*

    bjim,

    Cantinho de uma garota

    ResponderEliminar
  6. Eu acho as duas duplas mt lindas e estilosas, fiquei indecisa! rsrs

    O seu template tb está lindo *_*
    www.bombadecereja.tk

    ResponderEliminar
  7. Ah que bom que você voltou com o Blog Amanda. Me desculpe pela demora para responder o comentário, é culpa da correria. kk'
    Enfim, eu acho que as irmãs Olsen são super estilosas. É indiscutível o bom gosto da Mary Kate e da Ashley.
    Adorei a nova tag, e vou adorar dar minha opinião sempre. kk'

    Beijos, Nathy.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Dificil escolher, mas as irmãos Olsen causam mais. apesar que eu adoro o estilo das Fannings *---*
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro as Olsen e concerteza sou suspeita a falar rs

    visita? meuladopensante.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
    Que você tenha uma excelente semana!
    Beijão

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. estilosa mesmo são as olsen... *_*
    mas fofas, são as fanning ^^

    :*

    ResponderEliminar
  12. Aii eu gosto mais das irmãs Fanning rsr...

    Seguindo o blog..Adorei..

    Ah..Tá rolando um sorteio de uma paleta de 120 sombras lá no blog.. Venha participar..rsrsr..Bjinhos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderEliminar
  13. Com certeza Olsen .. Huruuu!
    Adoroo.. hehe

    Beijão..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderEliminar
  14. hmmm... acho que vou escolher as olsen, pois eu praticamente "cresci" com elas
    aehuaheuahueh
    beeeeeeijos, maria clara x
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com