06 outubro 2011

Océane Femme - Aprovadíssima!

Boooa noite! Desde o começo da semana estou querendo fazer esse post mas tô sem tempo (Isso é bom, muito bom *-*) Vamos começar pela novidade que chegou aqui em casa há um tempinho: Produtos enviados pela marca Océane Femme.
Quando o pacote chegou não fazia idéia do que seria! Surpresas são deliciosas, né?
Cada produto veio com descrição, modo de uso e características técnicas. Vamos aos detalhes e ao que tenho a falar de cada um...

Mini Lixa - Além de fofa é super útil! São doze lixinhas estampadas que dá pra colocar uma em cada bolsa, levar para todos os lugares. Qual mulher nunca precisou de uma lixinha? Elas são ótimas!

Lápis Delineador Duo - Fiquei encantada quando testei o lápis de olho (cor preta), é muito fácil de passar, não precisa de esforço algum. Com outros lápis era duro pra dar uma corzinha. A sombra não é tão "concentrada" mas fica linda, pode apostar!

Lenços Removedores de Esmalte - Já li muito sobre eles na internet mas nunca tive coragem de comprar um, o preço é beeem salgado! Ok, era apenas algo mágico. Gente, vocês não tem noção de como é bom mesmo e de como é cheiroso! Conclusão: Ele é tudo o que eu lia e mais um pouco. Perfeição! Fácil de usar, prático, tudo de bom!
Alguém viu cutículas horrendas nessa foto? Não, né? Imaginei... E acreditem se quiser: Consegui tirar o esmalte dos dez dedos apenas com um lencinho :O
E vocês, já usaram? Concordam comigo ou tem alguma reclamação a fazer?
Wooow, quem acompanham o blog sabe que vivo tentando fazer uma make legal, tirando foto e mostrando. Pois bem; Esses dias fiz mais uma tentativa e deu nisso:
Usei o quarteto de sombras da Avon (jeans) e mais outras cores básicas. Dessa vez não segui nenhum tutorial. E, pra variar, ficou muito #FAIL! Um dia chego lá! =)
Well, no próximo post falo sobre o monstro consumista que estou virando >< Preciso de um emprego urgenteee! '0'
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário