01 outubro 2011

Hey, I'm here!

E aí, o que me contam? Por aqui aconteceu tanta coisa! Dentre elas crises existenciais, surpresas, alegrias, tristesas e iniciativas. Voltei a estudar, abandonei o curso de web design, passei a frequentar o trabalho da minha mãe e ajudar um pouquinho por lá… Wow, é muito legal! Mas tudo se torna perfeito pelas pessoas que trabalham lá, são uma família. Loucos, mas gente muito boa! Hoje vim mostrar umas aquisições especiais do começo desse mês. Ganhei dinheiro das minhas tias e torrei tudinho em Barbie. Ahh vai, quem aí não sabia dessa minha paixão? Não sei se já falei por aqui, mas, no começo do ano minha irmã me fez doar todas as minhas barbies, kens e cômodos. Em troca de que? De uma barbie nova no dia do meu aniversário. MIMIMI. Não aguentei esperar tanto e mandei ver! hihi. Olha só:

Ahh, a Barbie Fashion é uma fofa, tava querendo recomeçar com uma mais tradicional e tal. Ela é toda dura, não dobras as pernas nem nada, rs.
Ken Príncipe Nicholas (Escola de Princesas) é lindo, lindo e lindo! Olha só esse cabelo… Só havia ele na prateleira e logo peguei o meu! Foi o primeiro que bati o olho, rá! O único defeito é que ele é duro, que nem a barbie citada à cima.
Barbie Fashionista Sassy é muito linda, o cabelo então nem se fala. Mas a roupa dela é bem piriguete… Quase não compro por isso. Com essa bolsinha então… Hahaha. Po, porque a minha veio sem essa pulseira? :( Isso é bullying! Ela é toda articulada, dá pra fazer várias poses. Estou ansiosa pra comprar acessórios e fazer sessões de fotos! *-*
Nossa, como a Amanda é infantil! Louca? Pra mim é completamente normal. Farei 2O anos daqui ha dois meses e sou uma apaixonada por Barbies assumida, não tenho vergonha disso. E se eu achar que ter o cabelo azul e a pele rosa for normal também vai ser! ^^ Espero que me entendam e não tenham vergonha de ser feliz! Ahahaha.

P.S: As fotos que mostram as dolls de perto foram feitas por mim.

3 comentários:

  1. Ah sou louca pra fazer um curso de web design. Porque você largou? É muito ruim? #desculpaacuriosidadekk'

    OMG! achei mais uma pessoa que ama barbies. São perfeitas né, e acho que não é necessário ser criança pra gostar. Eu tenho 15 anos mas ainda adoro uma barbie. *-*

    Adorei todos três. O Ken é lindo. *-* haha'

    Beijos e boa semana.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. menina...eu tenho idade pra ser sua mãe(embora nao aparente...mesmo),eu adoooro Barbie,vivo comprando e eu e minha filhinha brincamos muito,hahaha.
    "nós os malucos,vamos lutar...pra nesse estado continuar!"(Hino dos malucos-Rita Lee).
    Seja Feliz!!!

    ResponderEliminar