Dia das crianças feliz

Boa noite! Sei que já fiz um post desejando um feliz dia das crianças mas tive que mostrar à vocês um pouquinho do que aconteceu aqui em Cascavel (CE) ontem. Se não tiver sido a maior festa das crianças, foi uma das maiores que já houve no município. Fiquei numa tenda onde funcionou um salão de beleza para as meninas. Elas tinham direito à maquiagem, unha feita e penteado. Eu estava na porta controlando e distribuindo entradas (Voluntariamente). As meninas que produziam as garotinhas trabalharam muito e mandaram muito bem. Tirei algumas fotos:
Teve direito até à princesas da Disney! hahaha. Peço desculpas pela qualidade das fotos, minha câmera é péssima à noite mas se alguém quiser me presentear com uma Nikon D5000 num vou achar ruim não. Well, acho que no fim todo mundo ficou com sensação de dever cumprido, mesmo que tenha cuntribuído com pouca coisa, assim como eu. Ver crianças felizes não tem preço =)
Beijos, fiquem com Deus.
- Pra ver minha galeria de fotos, clique aqui.

3 comentários:

  1. Que legal!!!! Deve ter sido bastante corrido!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É verdade, tive várias ideias de post! :D

    Bom final de semana. :*

    ResponderEliminar
  3. realmente é muito bom interagir *-*
    muito obrigada ♥

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com