Comprinhas ♥

Bú! Como prometi no último post, vim mostrar as últimas compras. Tirei essas fotos no dia O3 e já tá desatualizada, fiz mais algumas compras. Onde vou parar desse jeito? '-' Antes eu ia numa lojinha de biju, bolsas e nem dava bola. Mudei da água pro vinho! *0* Fiz até umas listas -q. Fico feliz por um lado, é sinal que minha auto estima aumentou um pouquinho (?) Enfim, já estou pensando em aposentar esse lado! Vamos aos detalhes:
Rímel preto e azul, gloss, pincéis e lápis labial (ganhei da Adriana Menezes *-*)

 
  Unhas fakéeeerrimas! kkk. Não vejo a hora de usá-las *-*

Pastinha super fofa, me apaixonei quando vi. Sabe quando você nem precisa de uma coisa mas precisa tê-la? Pois bem, comprei e já arrumei uma utilidade pra ela
Por hoje é só. Ando tão ocupada! Hoje fomos à EXPOECE, foi muito bom. Programas em família são mais que perfeitos *-*

P.S: Como já falei, fiz esse post há uns dias e as comprinhas estão desatualizadas. Qualquer dia desses volto com as outras novidades. Espero que consiga aparecer por aqui amanhã *-*
Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Oi querida!!
    eu sempre gostei de comprar, mas depois que comecei com blog, eu mudei muitoo!!!! meu consumismo aumentou tanto...to vendo que todas nós passamos por isso então. Mas se nos faz mais feliz né!??
    Belas Comprinhas ^^

    Beiijos!!
    www.qbaguncinha.blogspot.com
    @BlogQB

    ResponderEliminar
  2. Gostei das comprinhas , essa semana acho que farei a minha rs , acredita que meu estojo de blush caiu no chao e se quebrou todo , to aqui quase me matando rs .
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eita menina quanta coisa hein? rsrs' . Que ótimo que sua auto estima está melhorando =D , fazer compras melhora a auto estima de qualquer mulher |o| ... rsrs' adorei suas comprinhas *-* .. o anel de lacinho é tão fofo *oo* . rsrs'

    Bjim

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com