Sinto falta e muita do tempo em que as pessoas publicavam em seus blogs por prazer, sobre sua vida, sua opinião, sem ganhar algo em troca. Hoje quase todos estão vendidos. É, V-E-N-D-I-D-O-S!! Cansa, sabe? Vivem me dizendo pra continuar e não ligar, mas… É muito chato ver blogs que só tem propaganda dominando o mundo e o seu visitado apenas pela sua irmã, primo, avó, papagaio… (Ok, foi um modo de dizer)

Gente, pelamor! Isso é “implicância” minha ou todo mundo tá vendo o mesmo que eu? Essas coisas desestimulam qualquer um.

Achei que nessa nova geração só o mundo real fosse uma modinha, um lixo… Mas estão acabando até com o virtual? WTF?

P.S: Os posts anteriores os quais cito Cravo&Canela e House Mania são de SORTEIOS. Ninguém me obrigou a postar e muito menos ganhei os sorteios por isso. O  nome já diz tudo.. SORTE. Fiz meu agradecimendo por livre e espontanea vontade.

10 comentários:

  1. Ah pois é.. às vezes fico até sem vontade de postar.. sim porque o meu blog é daqueles que só é visitado pela irmã, primo, avó, papagaio (hehe ou quase isso).. Mas vou postando só pelo prazer mesmo..

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Não peguei a parte pessoal dos blogs. Quando comecei sempre quis falar das coisas que eu gostava e entendia, e depois que comecei a fazer a facul de jornalismo comecei a ver que o blog tinha tudo a ver comigo.
    Tem muita verdade no que você está falando, mas tem muita coisa legal na blogosfera também.
    Tudo em exagero realmente e muito chato.

    bjinhos

    http://somewhere-in-world.com/

    ResponderEliminar
  3. Olha Amanda acho que as coisas não são bem assim não, tipo tem muito blog que só vive de propaganda e promoção, maaas ainda tem sim blogs com um bom conteudo e bons autores que sobrevivem sem propaganda, uma deles é o Rebobinado Memória, que eu, particularmente, adoro! E o autor não precisa falar da vida pessoal dele, ele expressa as opiniões dele de uma forma muito legal, vale muito a pena conferir ^^

    Fora ele tem outros blogs bem legais tbm, entre eles o 16 amargos, no qual a autora tbm expressa as suas opiões, os seus gostos, sem fazer propaganda de marca nenhuma! Bem legal tbm ^^


    Mas assim, uma coisa sobre promoções, elas ficam legais em blogs, coentanto que não haja um exagero e tem blogs que fazem isso de uma forma bem legal ^^


    Caso queira visitar algum dos blogs que citei acima, aqui estão os links:

    http://rebobinandomemoria.blogspot.com/

    http://dezesseisamargos.blogspot.com/

    Bjim, bjim

    Cantinho de uma garota ^^

    ResponderEliminar
  4. aa' Mais hoje em dia, o que não vira modinha né? ... mundo incrédulo.
    Beeijos ;*

    diamontlilac-news.tk - comenta?

    ResponderEliminar
  5. Acho que vc tá lendo os blogs errados.. lalala

    ResponderEliminar
  6. cyndi lauper a cantora das décadas de 80 e 90 e atual, e a melhor cantora do mundo, cyndi e talentosa,carismática,simples,humilde, ela e tudo de bom, já vendeu no mundo. 75 milhões de cópias e 10 milhões de singles!

    ResponderEliminar
  7. Disse tudo!

    Eu tbem estou cansada de modinha,se você não postar o que tem parecido nos demais sites famosos ou que todo mundo tá postando.Ninguem comenta!

    Procuro ao máximo fazer o que eu gosto no meu blog,se deu vontade de falar de música,roupas,do clima...eu falo ><.Melhor do que ficar postando coisas por postar e ganhar comentarios á toa,neh?

    Adoreii aqui flor! Já estou seguindo ♥

    Visita o meu blog tbém?

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    bjs!

    ResponderEliminar
  8. Oi florzinha,
    Queria pedir um favor!
    Será que você poderia participar do concurso do blog peace love e arrasa garota? tem o primeiro, segundo e terceiro lugar!
    se não der para participar tudo bem, nós entenderemos!
    Para participar entre;
    http://chocoomel.blogspot.com/2011/09/concurso-blog-peace-love-e-blog-arrasa.html
    BjooBjoo
    Gratas pela atenção!

    ResponderEliminar
  9. Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também aproveita e participa do sorteio bjos!!!
    http://vocemaisbela2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Sabe, acho que o que é bom, merece ser reconhecido. Tá aí o Just Lia, que é excelente e é fonte de renda da blogueira. Acho que isso deve ser motivo de orgulho, quando você faz uma coisa tão boa que começa a te trazer dinheiro.

    Eu tenho vários afiliados no meu blog e não escondo isso de nenhum leitor, assim como não obrigo ninguém a comprar nada. Porém, só escrevo sobre o que realmente gosto e sobre o que tenho vontade de escrever.

    Mas é aquela coisa, né? Como não tenho saco de ficar lendo sobre aquilo que as pessoas compram ou deixam de comprar, eu não visito os blogs que falam sobre isso... Assim como não visito os blogs que falam só sobre produtos de beleza que não me interessam... Na blogosféra existe espaço para todos.

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com