Katy Perry aparece com cabelo rosa!

Que Katy ama mudar o visual isso todos sabem. Ela muda o comprimento do cabelo praticamente todos os dias *exagerada* Mas ultimamente a loira (ou seria ruiva? morena? what?) anda trocando a cor das madeixas como troca de roupa. A diva foi fotografada ontem num posto de gasolina em Los Angeles com o cabelo rosa! Vamos recapitular todas as mudanças?
KATY CABELO
Loira antes da fama, morena, ruiva e loira de novo! Em menos de duas semanas com o último loiro, Katy aparece assim:
 Gente, como assim? To ansiosa pra ver ela produzida com esse cabelo… Será que vai parar por aí? E aí, vocês gostaram? Eu achei divertido e sou suspeita à falar pois amo cabelos coloridos! Qual vocês acham que será a próxima cor? Acho que vou começar a fazer apostas ein! hahahaha.

9 comentários:

  1. Eu prefiro ela com cabelopreto, mostra mais a cor os olhos dela, que sao lindos!
    Tem um mega sorteio do 1o aniversario la do meu blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a nova cor *0* , adorava o preto, mas o rosa abalou ( nossa não acreido que disse isso :x )rs', amei *-*

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eita quando eu começo a me acostumar com ela loira, ela me pinta o cabelo de rosa..
    Não sei se gostei nao ;~
    Beijinhos, e quando der passa lá no meu blog
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá amada adorei parabens seu blog é lindo adorei suas dicas seguindo me visite flor bjsssssssssss


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Não gostei desse cabelo rosa, não, rs..parece mais uma tintura q não deu certo.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oi linda , ela agora ficou feia mesmo eu super odiei a cor ta feia .
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderEliminar
  7. Ain, não gostei do cabelo rosa. Prefiro preto mesmo. KKK'

    Beijos, Nathy.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. eu gostei até!
    mas to preferindo ela loira agora.. preferia morena mas deu um ar diferente o loiro né?

    brigada pela visitinha no blog!
    estou te seguindo também.. adorei aqui! =)
    beijoss

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O resultado do concurso Blog Vs. Blog saiu! Corre lá pra ver!
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com