11 agosto 2011

DIY: It’s a party in the USA!

image[56]

Hey gente! Como vocês estão? Well, esse post já deveria ter saído há mil anos mas eu tava com preguiça D: Não sei se vocês viram a Capricho passada (Lua Blanco e Arthur Aguiar na capa, os atores de Rebelde), mas veio uma customização bem legal, super na moda! Tenho certeza que vocês já viram muitos desses shorts pelo weit. Como eu e Isac somos uns metidos, resolvemos fazer também! As imagens à cima são os nossos antes e depois. Olha só a matéria na Capricho ↓

DSC04887

DSC04888

Você vai precisar de:

minixis Tinta pra tecido nas cores branco e vermelho

minixis Fita crepe (Usamos a fita gomada, era o que tinha! haha)

minixis Tesoura

minixis Lápis

minixis Pincel

minixis Pedaço de papelão (Pra fazer o molde da estrela)

minixis Shorts

SHORTS USA  Feito o molde, é só ir marcando onde vão ficar as estrelas. Como dá pra notar, fizemos as estrelas bem grandinhas. Mas isso vai depender do gosto de cada um. Depois de marcar e pintar cada estrela, é hora de pôr a fita e deixar espaço para a nova pintura, que no nosso caso foi a branca. Fizemos todas as listras brancas e depois pintamos a parte que estava a fita. Ok, não ficou totalmente perfeito. Mas quando a tinta seca dá pra cobrir todas as imperfeições, acredite.

Não falei que era facílimo? Se joguem no bandeirismo, meninas \o/

------------

8 comentários:

  1. Ameeei! super fácil! e o legal é que dá p criar várias outras artes... tipo, trocar as estrelas por corações! vou fazer tb

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ficou ótimo, parabéns!
    Estou seguindo.
    Obrigada por seguir.

    Beijos ;*
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. facil mesmo!
    será que fazer uma bandeira brasileira é facil assim também? ehehe

    beijoss

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. esses shorts são lindos né? E fica ainda melhor quando você pode fazer o seu do seu jeitinho :)
    Não conhecia o blog, me indicaram e eu adorei. tô seguindo ^^
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Meu, adorei o blog, acho que vc leva jeito pra isso, precisa publicar mais!! ;)
    Curti muito mesmo!
    E essa idéia do shortinho já estou colocando em prática, mas em uma saia... Espero que fique bom, pq a idéia é ótima! ;)

    ResponderEliminar
  6. amei ficouu muitooo lindooo *---*

    ResponderEliminar