Antes ou depois?

Boa tarde! Como vocês já viram, algumas celebridades que estão super em alta mudaram o visual “radicalmente”. Usei esse termo porque foram mudanças que geraram muita, mas muita polêmica. Me digam… Existe algum ser que não ficou de boca aberta ao ver Blake Lively e Katy Perry ruivas? E a famosa franja da Sabrina Sato? Pois bem, vim abordar todas as mudanças em um só dia.

HAIR SABRINA

 

HAIR BLAKE

 

HAIR LEIGHTON

 

HAIR KATY

Que elas são talentosas e lindas ninguém duvida, mas quero saber a opinião de cada uma de vocês. Qual diva se deu melhor com a mudança?

8 comentários:

  1. Ai eu adoro mudanças e admiro a coragem dessas famosas!!!
    Beijooo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olha, todas eu prefiro antes!! Alias, a Katy prefrio agora! E a Leighton achei que ficou fofa dos dois jeitos, mais antes né rss

    bjss
    www.girlsandglam.blogsopt.com

    ResponderEliminar
  3. Eu também prefiro todas antes..
    por esse motivo tenho medo de mudar o visual.
    as chances de nao ficar tao bom´ asao muitas hahaha
    adorei este post
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oie flor, sabe que vendo assim as fotos comparativas prefiro o antes de todas elas ;)

    bjiimm e ótima terça

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Todas eu prefiro o de antes... A Sabrina ficou mais mulherão sexy de franja, A leighton é lindaa dos dos jeitos.
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderEliminar
  6. as duas 1°s acho que pioraram mais as 2 ultimas evoluiram (:
    hehe' ameeeeei o post.
    Beijãun. Tem post novo no meu blog! "De onde vem os sonhos" http://diamontlilac-news.blogspot.com/- comenta?

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião. prefiro o antes de todas.
    bjoos

    ResponderEliminar
  8. Assim mudar é legal, mas prefiro elas antes :x , principalmente a Katy Perry ...

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com