Achou mesmo que Leighton Meester fosse só mais um rostinho bonito?

image

Dar vida à Blair não é tarefa fácil e Leighton faz isso muito bem! Mas o que me trouxe aqui hoje foi seu talento musical. Ontem resolvi conhecer esse lado da diva e tô encantada, completamente apaixonada por sua voz. Pra quem vai ouvir pela primeira vez e prefere músicas agitadas, indico Somebody to love. Mas se você prefere o lado romântico da coisa, Give in to me é a escolha certa! As duas tem participação especial. E se você pensou que as músicas agradavam apenas pela batida, se enganou. Segue abaixo alguns trechos:

“Você vai pegar minha mão, sussurrar as palavras mais doces. E se você ficar triste, vou te fazer rir, vou espantar a mágoa. Meu coração está parado na sua. Eu não quero mais ninguém. E se você não me quiser, acho que eu ficarei sozinho”

“Eu usarei meus olhos pra te atrair até eu ficar sob a sua pele. Eu usarei meus lábios, usarei meus braços. Venha, venha, renda-se a mim”

(Give in to me)

“Eu sei que o meu coração nunca mais será o mesmo, mas digo para mim mesma que ficarei bem. Até mesmo nos meus dias mais fracos fico um pouco mais forte”

(A little bit stronger)

“Eu acredito nisso, estou sentindo correndo nas minha veias de novo. Sempre que você parte sinto como se me dessem pontapés. Eu vou te dizer como me sinto, como eu não consigo respirar quando você não está comigo”

(Your love’s a drug)

E pra terminar, que tal assistir o vídeo promocional do filme Country Strong? Leighton canta Summer girl, de Jessica Andrews.

Brasil, que perfeição é essa? Já posso fazer uma plástica pra ficar igual à ela? rs. É muita crueldade comigo… Uns tem beleza demais e outros, *cry*

Mas quero saber se vocês gostaram do talento musical dela tanto quanto da interpretação de Blair, haha.

13 comentários:

  1. sou beeeem fã da Leighton >.< eu fiz um post dela ah uns meses ^^ talentosissississima!!

    ResponderEliminar
  2. Eu já tinha visto uns vídeos dela e super concordo com você!

    ResponderEliminar
  3. O Attitude Included está com vagas para afiliação, e um novo layout! Corre lá pra ver :)
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ela é diva! já conhecia as musicas dela e concordo com vc... a voz dela é perfeita! no filme Country Song ela está incrível!!!

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia ... mas ela é linda!!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. linda eu amei seu blog e ja estou seguindo.Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderEliminar
  7. Ótima cantora, ótima atriz e ainda linda. Ela é a perfeição em pessoa.

    BeijO!

    @priscinhaa
    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. UAU!!!
    E depois dizem que tem gnt que não tem tudo...rs
    AFFFF
    Bjoks
    Pri

    SUPER TALENTOSA!

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Verdade, ela canta bem!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderEliminar
  10. Realmente ela é linda e ainda tem talento para completar pacote, rs.

    Lindona, obrigada pela visitinha lá no Salada Mista...e quanto aos craquelados vou lançar um sorteio em breve, quem sabe você não ganha? Bora aguardar!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oi tudo bem Amanda? vim conhecer teu blog adorei menina!
    Que fofinho e romantico.
    Sobre seu post não tenho muito pra falar, rsrs, eu não ouvi nenhuma música dela ainda, ou pelo menos nao saberia dizer se é ela...
    Mais valeu, vou procurar alguma musica dela e ver se eu gosto! rs
    beijios
    estou te seguindo ok?

    ResponderEliminar
  12. Adorei os trechos, vou procurar saber mais sobre o eu dela cantora (:

    Adorei o novo ( não sei se é mt novo, só hoje estou vendo ele >< ) cabeçalho do blog *0*

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. ela canta e eu não tinha a menor idéia!
    mt linda :)

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com