O que tem ocupado o meu tempo…

 

Oláa! Ultimamente só estou vivendo bons dias. Tudo começou numa madrugada, que fui dormir às duas e acordei as cinco com um humor terrível e morrendo de sono. Fomos à praia, caí por lá (a queda foi tão louca que nem sei explicar como fiquei deitada de frente pra onde eu estava, rs) Quando voltamos passamos no super mercado e compramos umas coisitas pra mim, tipo.. Brigadeiro light (hello my new bestfriend! ) Antes de ir pra casa fomos dar uma olhada na floricultura da cidade mas estava fechada, que triste! Aí eu enchi o saco do papis (oi?) e fomos parar numa localidade de Pindoretama, onde encontramos um paraíso. Me arrependo amargamente de não ter levado a câmera *cry* Mas sem dúvidas vai ter uma próxima vez. Enfim… Lotamos o carro de plantinhas. Olha só:

 o-matic3 o-matic2

o-matic1 o-matic8

o-matic6 o-matic4

o-matic9 o-matic5

o-matic12 o-matic10

o-matic11

Com certeza vocês já viram todas elas por aí. É que estamos começando um jardim (estilo o bosque encantado da Barbie *o*) Aliás, eu quero que fique mais lindo que o da Barbie, é. Por enquanto queremos ver se temos jeito pra coisa, estamos ansiosos pra dar tudo certo e dar continuidade ao jardim dos meus sonhos. Estou tão empolgada! Aprendi a lidar até com a enchada! Hoje plantei uma espirradeira sozinha (tô me achando, k) Espirradeira é essa da penúltima foto. Ela dá flores lindas! O cara disse que era vermelha. Mas lá tinha pink… Será que ele chama pink de vermelho? Nem entendi! O jeito é esperar pra ver. Aqui em casa já tem uma espirradeira, é branca. Como não tenho AINDA a minha cerejeira, me contento com a espirradeira, que é lindona também. Esses dias andei fotografando ela e achei a foto a seguir o máximo!

o-matic

Ela fica na janela do quarto dos meus pais e transmite uma tranquilidade imensa. Mas se eu disser, vocês não vão acreditar. A danada é venenosa! É preciso usar luvas se quiser entrar em contato com ela. Preciso compartilhar também fotos de outras florzinhas aqui do meu quintal.

o-matic  o-matic

o-matic o-matico-matic

Essa flor e o botão laranja são a mesma coisa. Ela tem uns espinhos horríveis que chegam até a inflamar! Além dessas plantinhas das fotos tem muitas outras que nem sei o nome, rs. Tem até árvores frutíferas. Sapoti, jabuticaba, graviola e um coqueiro. Essa minha paixonite poro plantas começou quando passei a ler frequentemente o blog Cheiro de Mato. Em menos de uma semana eu já havia lido todos os posts. Minha lista de supostas profissões aumentou! No Cheiro de Mato descobri vários nomes de plantas, várias dicas, idéias… Passei a ver as plantas de um jeito diferente, a reparar mais em casa detalhe. Acreditem, é muito bom.

Mas, mudando totalmente de assunto, inventei de limpar meu guarda-roupas ontem. Até aí tudo bem, é muito bom fazer isso às vezes. Tirei TUDO, coloquei as roupas em cima da cama e algumas coisas no chão. É quase impossível caminhar pelo meu quarto. Minha mãe disse que tá parecendo um brechó. Porque é cheio de coisas velhas, tipo brinquedos, câmeras velhas.. haha. E o reasultado disso tudo? Quase que não durmo com dor no punho direito (e olha que minha tenossinovite é no esquerdo!) e hoje vai ser o segundo dia que durmo de rede. Tô pensando em dormir no sofá, pra variar um pouco, KKKK. A dormida é horrível, defnitivamente eu não me dou em rede, nunca acho uma posição confortável. E ela fica na sala que dá pra varanda e tem uma “janela” que é só grade. Ou seja… Acordo com o sol na cara. Mas essa madrugada acordei pelo desconforto mesmo *hoho* Fui pra cama da minha mãe e fim, vivemos felizes pra sempre! Olha só a entrada de luz que eu tava me referindo:

o-matico-matic 

Digam oi pra minha rede! *retardada* Olha só o meu quarto x.x Um dia desses mostrei a foto do meu quarto, né. E era rosa, bem diferente desse aí da foto. Acontece que me mudei e meu quarto é muito maior e tals *.* Alguém quer me ajudar? kkk.

Well gente, desculpa pelo post enorme, fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. owwwwnt. Que flores lindas. Vou querer fotos da próxima vez que for ao tal local. *-*
    E boa sorte na montagem do jardim. Vou querer ver fotos disso pronto também. lol
    E eu sei como da trabalho mexer no guarda roupas. Me mudei faz cerca de um mês e tive meio que um trabalhão igual ao seu. Espero que seu pulso esteja melhor e que o problema da luz seja resolvido. Talvez você ganhe uma cortina nova... \o\

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nossa, qnts passeios!
    Brigadeiro é maravilhoso né haha!
    Boa sorte no seu jardim , adorei as plantinhas!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oie flor,que máximo!!! Amo jardins floridos, boa sorte no jardim e qdo estiver pronto mostra pra gente!

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Nossa, que fotos lindas *-*
    Ain, acho que de flores só conheço rosa mesmo, sou péssima né?!
    Enfim, achei super fofa a ideia do jardim, tomara que fique lindo! *-* Boa sorte.

    Beijos. #CravoeCanela

    ResponderEliminar
  5. OMG ♥ Flores lindaaaas <3
    e fotos perfeitas!
    Beijos.
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Amei as fotinhas, vc fotografa muitissimo bem, adoroo, as flores são lindas, adoro jardins, passa muita tranquilidade, um dia quero ter um. bjok

    ResponderEliminar
  7. Adorei as plantinhas *-* mto lindas !
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nossa que plantinhas lindas *-* e uau que bagunça no seu quarto hein?hihi'

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ai que linda a ideia do jardim...
    eu nao levo o menoooooooooooor jeito com plantas, todas morrem um horror :(
    Boa sorte com o quarto rsrsrs
    Beijooo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que bom que gosta >.< pacotes assim sempre ajudam >< http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com