Manifestações de amor

O meu desejo seria postar apenas imagens. Como sempre lembro: “Às vezes uma imagem vale mais que mil palavras” Mas algumas pessoas não entenderiam o que eu tô querendo passar. Então vamos começar dando uma olhada e logo em seguida venho com meus comentários súper úteis –N.

tumblr_ljwfb5FsXv1qfbmwho1_500_large

  love_birds__by_toxic_designs_redux-d3ebfxs_large976-animal-friends_large

tumblr_lli9oqjDrt1qh5vwvo1_500_largetumblr_llyp598Q0Z1qg5o5go1_500_large 

tumblr_lm2zaksXOr1qbnu3jo1_500_large1261129344bLXr9JH_large 

AiwOz_large1307128836NtRjNQG_large

animal-animals-couple-giraffe-long-love-Favim.com-62068_largeAZN7wsuV4kseapbfxJ5mHEf9o1_500_large

 san_valentino_cigni_largetumblr_kt33go8XQy1qzhl9eo1_500_large

 tumblr_llub4uonHA1qer1j5o1_500_largetumblr_lkanotVHT61qatyxoo1_1280_large 

tumblr_lma8l7ZgI71qkoag1o1_500_largetumblr_ljp62jwpPJ1qapij1o1_500_large

loudnoise-the-beastmachine-tzixxn521-77207-458-700_largeprecious-penguin-adorable-little-girl--large-msg-120062735515_large_large

“As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças Johnny Deep.

É, quem diria… Esses seres os quais conhecemos como irracionais são os que realmente sabem cuidar, proteger, amar.  Eles sim sabem o segredo da vida. Enquanto isso, os racionais não dão valor à nada e tratam os outros como se fossem objetos, sem um pingo de sentimento. Foi pra isso mesmo que viemos ao mundo? Pra competir? Uau, qual a marca da camisa que você tá usando? Vai mudar muito o meu conceito sobre você! Ops, não é de marca? Não vou nem perder meu tempo. Tá, suas roupas de marca te fazem tão feliz assim? Legal! Que porra de mundo é esse que te julga pelos teus bens materiais e pela tua aparência? Você não precisa ter cérebro, vai estar em alta se entrar na onda deles. Quando todo o mundo vai se tocar que viver não é ter um histórico de festas, de competições v252758_134570566618726_118147031594413_230113_1451779_n_largeencidas e de concurso de beleza? Viver é amar. Amar o vento, o seu cabelo bagunçado, sua família, e até mesmo as pessoas que conseguimos conquistar sendo nós mesmos. Não adianta fingir, cara… Você só vai atrair pessoas falsas, inimigos e desprezo. É isso mesmo que você quer? Então siga em frente!

Er, eu precisava deixar isso transbordar dos meus dedos. Quando toco em assuntos como esse me revolto mesmo ;x Ainda tem muita coisa a discutir mas nem tô com cabeça pra isso. Na verdade a idéia do post surgiu quando resolvi (pela milésima vez) iniciar com o jogo do eu. A primeira carta que peguei foi ‘Amor’. Eu deveria me livrar dos conceitos preestabelecidos, procurar uma concepção pessoal e escrever sobre o mesmo. Pretendia escrever na minha agenda, mas vieram muitas coisas na minha cabeça e vim parar aqui. Oportunidades não vão faltar pra continuar esse papo. E vocês, ficam revoltadas (os) com o que?

12 comentários:

  1. concordo com você. os animais sabem cuirdar e amar, ao oposto de mts seres humanos por ai !

    ResponderEliminar
  2. É, esse é um assunto que da mesmo o que falar. A sociedade atual é muito superficial e materialista. Pessoas esquecem o que é ter personalidade própria e conteúdo. Esquecem de serem verdadeiras e fazerem o que realmente querem. Vivem para agradar e acabam por não agradarem nem a si próprios, cercam-se de falsidade, esquecem o real sentido da humanidade, esquecem o que é amor. '-'
    Impressionante esse ser racional, rs... Sempre lembro de Marley e Eu quando vejo coisas como essa, a narração quase no final do livro em que diz: "Um cachorro não liga, se você é rico ou pobre, esperto ou burro pra ele um graveto está bom, se você entregar seu coração pra ele , ele te entrega o seu." - é a mais pura verdade (apesar de eu não gostar muito de cachorros -q). Porém eu discordo da Frase do J. Deep, já que eu não sou criança nem cachorro e me considero totalmente capaz de carregar amor puro. ^^'
    As imagens estão super fofas e eu adorei o seu blog. Obrigada por visitar o meu, estarei sempre a retribuir as visitas que me forem feitas. ;*

    OBS: Desculpe pelo comentário enorme, ficou maior do que eu planejava, mas como vc mesma disse... esse assunto da muito o que discutir.

    x.o.x.o. - Ana; caixinha-de-tudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oie Amanda

    As fotos estao lindas d+++
    O mundo é mto injusto e as pessoas sao mto cruéis nos julgamentos, pois julgam as pessoas pela aparência e pelo que ela tem :( É mta falsidade, desamor, crueldade e maldade, mas somente Deus nos ama de verdade, nos entende e jamais nos abandona!

    Lindo post, amei de verdade!!

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Putz, acho mó sacanagem maltratos aos animais!
    Coisas tão fofas, como alguém pode ser tão frio ao ponto de machucar uma coisinha linda dessas?
    ¬¬ Concordo com você em gênero, número e grau!
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Achei certiiiissima a frase do Depp!E ele com o macaquinho do Piratas hahahaha sooo CUTE!

    ResponderEliminar
  6. Que lindo, é incrível como o amor contagia até aqueles que nunca imaginariam. Eu concordo com a Rayanna, é uma sacanagem maltratarem seres tão indefesos =s
    Beijos, (Retribui o comentário?)

    http://muitomaispink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. nhai, amo crianças e animais, me fazem tão bem vê-los. *-*

    ResponderEliminar
  8. O amor está em tudo, e é muito de vê.
    http://girlteen-s2.blogspot.com/
    @marianasb02

    ResponderEliminar
  9. Nossa amei essas imgens! Mt lindas mesmo *---*

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por comentar no meu post sobre os presentes para namorados! Fiquei feliz (:
    visitarei aqui sempre que puder.

    A foto que mais gostei foi a dos peixinhos,
    simples e tão bonita!

    Beijo.

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com