10 junho 2011

Eu me perdi por querer viver

tumblr_lit95c19hJ1qeok8xo1_500_large(weit)

Você já se viu perdido (a)? Sem ter pra onde correr, a quem pedir ajuda, sem saber o que sentir e esperando um milagre sabendo que nunca vai acontecer? Pois é, ontem estive pensando em escrever cartas pra Deus.. Talvez dessa forma ele atenda as minhas preces e proteja a todos que amo. Na verdade esse ato vai unir o útil ao agradável. Adoro escrever cartas, desabafar. Tenho certeza que ele vai ter tempo pra ler tudo. Ha dias venho me questionando pra quê servem os sonhos. Já cheguei a fazer lista de desejos, planos… Hoje nada faz sentido. Vivemos de sonhos, nos decepcionando e fim. Pelo menos a minha vida é assim. Já tentei dar a volta por cima, pensar positivo, mas os ventos não sopram à meu favor. A vida sempre está rindo de mim. Até quando?

Bom, esse é o relato de uma pessoa decepcionada. Não acreditem em mim. Mostrem-me que com vocês é diferente, que conseguem!

Não precisa se preocupar, amanhã estarei cheia de esperanças e sonhos… É sempre assim. Mas sempre chega a hora que vem um tsunami e destrói tudo. Todo mundo tem seu dia ruim.

P.S: O título do post faz parte do trecho de uma música da banda aBRIL.

7 comentários:

  1. Acredito que todos passam por momentos assim.

    Eu não gosto muito de sonhar, procuro manter sempre os pés no chão, mas às vezes é inevitável. Sonho é um dos combustíveis do ser humano, não dá pra fugir dele!

    Fique bem, ok? Isso acontece e é mais normal do que você pensa. Veja o lado bom das coisas, por piores que sejam. A cada tombo, uma lição. ;)

    ResponderEliminar
  2. Oie flor, todo mundo tem seus momentos de crise existencial, isso faz parte da vida. Mas, o mais importante,é que essas crises passam e servem para nos fortalecer. A vida nao é nada fácil e temos que lutar mto pra poder vencer. Eu tbm tenho minhas frustaçoes e sonhos nao realizados, mas a vida continua!
    Seja forte e tenha fé em Deus, pois acredita em Deus e tem fé nunca está sozinho. Lembre-se que nao cai uma folha seca se uma árvore que nao seja permissao de Deus. Nós vemos o hj, mas Deus vê o futuro e mtas coisas que desejamos e queremos hj, no futuro nao nos fará bem e Deus sabendo disso evita nosso sofrimento futuro, nos fazendo perder aquilo que achávamos ser a nossa felicidade. Um dia vc vai entender o pq de tudo isso, acredite!

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito bom o post!Já virei seguidora !
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Hoooy. seguindo aqii, seegue?
    Thanks xox*
    www.funandkisses.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi lindinha!
    As vezes tenho meu momentinho deprê tb! Todos somos assim!
    Confia em Deus!
    Veja o que vc gosta de fazer, quais são suas qualidades e trabalha isso, ai não terá tempo pra tristeza!
    Desejo alegria para o seu dia!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oii gostei do blog e das postagens, ja estou seguindo,é só me seguir tmbm...
    Bjinhussss...
    http://photoscapestyle1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. me vejo perdida pelo menos uma vez por semana! ehehhe
    bjs

    ResponderEliminar