06 maio 2011

We ♥ mimos

Boa noite suas lindas! Hoje vim mostrar os presentinhos que ganhei da mamis esses dias. Ela é a melhor mãe do mundo, muito fofa! Não só por isso, claro. Ela sabe o tanto que faz por mim e sabe que é impossível não amá-la Mas chega de declarar aqui meu amor, ela nem vai ler, hauhaha. Vamos ver as fotos? *.*

xxxxxxxxx

01 Bolsinha Couro Fino – Super fofa, é da largura do meu celular, haha. Amei! Nunca gostei de coisas chamativas e grandes… Perfeita pra ir num shopping ou aniversário. Amei mesmo! Nem eu sabia tanto que precisava de uma fofura dessas. É a bolsa perfeita pra mim, que não tenho costume de usar bolsas. Hahaha.

02  Crem de hidratação Natura – Well, ainda nem usei, mas tô ansiosa. Meu cabelo tá terrível e vou experimentá-lo amanhã mesmo *.*

03  Shampoo Natura – O que mais me impressionou foi o cheiro.. Uma delícia! Tô sentindo até agora e lavei à tarde. Meu cabelo tá mais macio.

04  Perfume Natura – Delícia! Mamis ganhou um de aniversário e logo me chamou atenção quando ela chegou em casa usando ele. Depois de uns dias ela me apareceu com esse *—* Amei!

É tão bom receber presentinhos que você sabe que vão ser úteis! *-* Tô super feliz e louca pra inaugurar minha bolsa, haha. E vocês, já usaram esses produtos da Natura? Beeeijos <3

7 comentários:

  1. Amandinha linda! Andou sumida hem? ^^
    Adoorei o post, ganhar mimos é tão booom! Adoro (:

    Beeijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ahh que delícia!Os produtos natura são ótimos, cheirosoos e tdbom!
    parabéns pelos mimos viu
    obgda pela vsita, seja sempre bem vinda, sempre tem sorteio no meu cantinho ^^
    bjos, ótimo fds!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. que não gosta de ganhar mimos, ein!?
    eu amooo!
    onde te segue?
    beeijo!

    ResponderEliminar
  5. Oi Amanda!

    Obrigada pela visita no meu blog! Ganhar mimos sempre é bom né?

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
  6. Quanta coisa bacanuda!!!!! Amei a bolsinha, mãe é mãe né!!! Tbm adooro ganhar mimos da minha mamys.

    ResponderEliminar
  7. Menina que ela tem bom gosto!
    Adorei todos, todos.

    ResponderEliminar