08 maio 2011

We ♥ comprinhas

E aí, como tá sendo o dia das mães por aí?  Quando acordei, por volta de sete e alguma coisa da manhã todos já estavam se arrumando pra gente dar uma saidinha, a família toda *-* Primeiro fomos na Macavi aqui da minha cidade e depois fomos dar um abraço e o presente da minha avó paterna, Inês. É tão bom sair todo mundo junto <33 Well, mas vim mostrar as coisas quem compramos pra mim, hoho.

CAMISAS NOVAS

Todas as camisas à cima são da mesma marca, Hering. Aposto que vocês devem estar estranhando essa última… Isso também aconteceu comigo. No começo achei meio brega, estranha. Mas é super confortável, ameei! Essa xadrez achei suuper fofinha *-* Camiseta em cima com batinha embaixo, perfeita pra quem está se achando à cima do peso, como eu. As mais fechadas são muito confortáveis e por incrível que pareça são bem femininas e fofas. Resumindo: Você tem que vestir pra ver como você fica com aquela roupa e se você se sente bem, claro. Foi isso que aconteceu com a última blusa, como falei… Comecei a gostar depois que provei, à pedido da mamis. AAAH, mas num foi só isso não, haha. Vamos ver a compra mais fofa de todas? Hahaha.

COLCHA NOVA

Me apaixonei por essa colcha de cama! Fala sério, gente.. Essa estampa não é a coisa mais fofa? Dá até pra usar como background no twitter! hauhauaha. Nem é ededron, aliás… Nem era pra eu ter ficado com ela, hihi. Mas seria um pecado não trazer *—* Assim que cheguei em casa arrumei minha cama e coloquei ela, hauhauah. O que uma colcha inspiradora não faz com a gente? *-* Muito amor!

Por fim, quero deixar uma frase que conheci há anos atrás mas que lembro sempre, e não é só no dia das mães. É o seguinte: Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou as mães.” Feliz dia das mães!

17 comentários:

  1. Que comprinhas bacana, amei as camisetas.

    ResponderEliminar
  2. beeesha, fez a festa hoje né? *--*

    ResponderEliminar
  3. aah adoorei suas compras :D
    compras é TDB né *-*
    Passa lá no blog, se puder participa do sorteio, é super fácil :)
    beijos ;* boa noite!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A Hering tem muitas coisas boas e lindas, vc escolheu bem e eu tb amei seu jogo novo de cama.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Que colcha mais linda! Adorei a estampa!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  6. Amei as comprinhas!
    A colcha é super linda!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nossa adorei suas comprinhas.. as blusinhas são lindas! E a colcha nem se fala!!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderEliminar
  8. adorei!
    e me diverti com a lsita do post de baixo, serio rssss
    quanta coisa que ainda tenho pra fazerr

    beeijo
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Comprar realmente é muito bom!!
    Adorei a blusa do cancer de mama!
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderEliminar
  10. Compras td de baum heim ...
    e essas blusinhas são lindas ...

    ResponderEliminar
  11. Comprar é uma delícia né!? Adoro as coisinhas da Hering, certeza que vc vai usar muito! ;)
    Bjokssssss
    http://www.smooch.com.br

    ResponderEliminar
  12. Oi Amanda vc fechou o outro blog e nem me avisou?Achei q vc tinha desistido da internet.Beijos e saudadesssssssss

    ResponderEliminar
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai amoooooo comprar, fala serio, sou viciada DEMAIS
    hahahha
    e adorei as estampas das camisetinhas, e a coxa de cama ta linda, adoro flores
    rs

    beijos flor
    http://pinup-pos-moderna.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. nossa, agora to me segurando, mas tava viciada em comprar qlqr coisa..rs
    as blusas sao lindas!adoro este estilo baata e costa nadador
    a coxa de cama, um amooor!
    bjos flor

    ResponderEliminar
  15. quanta coisa bacana flor =3 adorei tudo!
    olha, se eu tivesse visto essa colcha... eu levava pra mim também, lindisssima!
    beijokasss

    ResponderEliminar
  16. quanta compraaa!
    adorei a colcha!
    beeijo!

    ResponderEliminar
  17. quanta coisa linda hein amei! e amei tb a sua visitinha no meu Divã! já estou aki seguindo e te espero lá sempre! bjbj da Telma

    ResponderEliminar