Os vampiros mais gatos do cinema

Essas histórias de vampiro são bem antigas e sempre vem à tona no cinema, como essa moda de Crepúsculo, por exemplo. Que tal a gente relembrar e apreciar a beleza dos personagens? Eles costumam ser super sedutores. Agora imagina quando resolvem escolher um ator que já é lindo por natureza! O resultado a gente já sabe, todas nós queremos uma mordidinha! Hahaha. Peguei a lista de vampiros daqui e resolvi reproduzi-la e fazer meus comentários (Super úteis, kkk), já que a fonte original só tinha a foto de um dos vampiros. Enfim… Estão preparadas? Hahaha.

Cópia de 10

(Clique na imagem para ampliar)

Começarei comentanto cada um da fileira de cima, go!

01 – Eric (Alexander Skarsgard) True Blood   – Bom, geralmente me encanto pelo jeito do personagem, e como nunca assisti a série, vou falar apenas o que achei vendo as fotos. Ele tem cabelo de bom moço, comportado e tal… Mas é bem evidente o seu mistério, mesmo quando está sorrindo. Eu não acho ele bonito, mas tem algo bem atraente nesse olhar, hoho. Eu vô ein! hauahuauah.

02 – Bill Compton (Stephen Moyer) True Blood - Olha só essa foto! Vemk meu amor, deixa eu limpar esse ketchup que tá escorrendo no seu rosto! Hahaha. Lindo demais! Impossível não querer ele pra si <3

03 - Lestat de Lioncourt (Tom Cruise) Entrevista com o Vampiro – Não, pára tudo! Tom Cruise é Tom Cruise, né… Ele tá muito lindo nesse filme, muito mesmo! E que aliás, eu amo! Se você não assistiu ainda vale à pena, super recomendo!

04 – Armand (Antônio Banderas) Entrevista com o Vampiro Vocês preferem O Zorro ou O Armand? Hahaha. Não troco o Armand por nenhum dos outros personagens do Antonio Banderas. Ele tem fama de garanhão mas nunca o achei  bonito. Mãaass.. Com o Armand mudou tudo. Ele subiu no meu conceito, haha. Muito lindo!

05 - Deacon Frost (Stephen Dorff) Blade – Olhos lindos, formato do rosto perfeito, mas nem achei essas coisas todas, acredita? Talvez a culpa seja das fotos, hihi. Acho que precisaria ver algum vídeo dele pra formar uma opinião mais segura. Mas a questão é que estamos aqui “julgando” pela beleza.

06 - Vlad Drácula (Gary Oldman) Drácula de Bram Stoker – Dazantiga, ein! Quase não acho uma foto dessa criatura. Ele é bem bonito, mas tem um defeito bem grande a meu ver: Não tem cara de mau, muito menos mistério no olhar. Mas a lista tem ‘bonitos’, e não ‘com cara de vampiro’ huahuaha.

07 – Edward (Robert Pattinson) Crepúsculo – AAAAA, esse nem preciso apresentar, todo mundo já conhece! Não acho o Rob bonito, mas como Edward.. Oh my God *-* Ele é um sonho, super fofo. É raro encontrar alguém que também não tenha ele na wishlist. O personagem, tá.. só! Haha.

08 – Carlisle (Peter Facinelli) Crepúsculo – Esse sim tenho certeza que todas concordam comigo. Com todas as letras: P-E-R-F-E-I-T-O! Gente, que homem é esse? Foi amor à primeira vista. Eu não quis saber de mocinho, de lobo, de mais nada! Peter Facinelli tem tudo no lugar, cada fio de cabelo é perfeito. AAA, ele existe mesmo? *.*

09 – Angel (David Boreanaz) Angel – Cara de mau, de bonzinho… Ninguém consegue decifrar. A escolha de David para viver Angel foi simplesmente perfeita. Ele é encantador e qualquer pessoa fica hipnotizada ao vê-lo. Socorrr, não consigo mais parar de olhar pra foto dele! ;x E se não assistiu ainda, é muito bom! Mais um que recomendo.

10 –  Mick St. John (Alex O'Loughlin) Moonlight – Opaa, assim que vi essa foto decidi que vou atrás desse filme! Preciso conhecer esse vampirão, hahaha. Eu seria uma presa fácil com um vampiro desses, huahauhuaha.

 

Well, não criei minha própria lista porque não tenho esse conhecimento todo em filmes, muito menos de terror (Morro de medo!) Mas coloquei um coraçãozinho nos meus preferidos. Além dessa lista, resolvi acrescentar alguns colírios, haha. Como poderiam deixar eles de lado? Vamos lá mais uma vez *-*

 10

11 – Damon (Ian Somerhalder) The Vampire Diaries – Simplesmente perfeito. E o melhor: Ele tem cara de vampiro mesmo, hahaha. Deve ser por causa desses olhos super clarinhos.

12 – Drácula (Gerard Butler) Drácula 2000 – Cara, acho que esse foi o primeiro vampiro da ficção que conheci. Faz muito tempo, muito mesmo! E nunca o esqueci desse homem! hauhauha. Lindo demaais, super sedutor, haha.

13 – Louis (Brad Pitt) Entrevista com o vampiro – Não entendo.. Como puderam esquecer o Brad? Tem dois vampiros do mesmo filme (Armand e Lestat) e esqueceram do vampiro entrevistado e lindo! Vocês podem até achar a beleza dele ultrapassada mas acreditem: Ele tá muito gato mesmo no filme. É do tempo que ele e o Tom eram novinhos…

 

Noss, é cada um mais lindo que o outro, fica impossível escolher um só *-* Termino este post com a impressão que esqueci de alguém. Meninas, o que vocês acharam? Quais são os seus preferidos? Acrescentariam mais algum? Eliminariam quem da lista? Espero que tenham gostado, fiz esse post super empolgada, amei. Na minha opinião foi o melhor do blog, hahaha. Beijos e até a próxima!

33 comentários:

  1. haaaa queria um desse pra mim, nao me importava dele sugar meu sanguinho!!!

    ResponderEliminar
  2. aaaaave maria
    o melhor é Edward (Robert Pattinson)

    hihihh

    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Amanda!!!

    Adoro vampiros!!! Meus preferidos são o Edward, Damon e o Louis!!!

    Adorei o post, Bjos!!!

    ResponderEliminar
  4. o vampiro feito por Gary Oldman e o de Tom Cruise são os mais perfeitos porque são aquelkes que não fogem da versão clássica do vampirismo , sem modernismos clichês , mas Pattinson é realmente lindo , Stephen Dorff também .
    seguindo seu blog , segue o meu ?
    http://andyantunes.blogspot.com/------------------------------------------------------------

    ResponderEliminar
  5. Procurei tanto o botãozinho de seguir... rsrs
    finalmente achei, lá em beixo e já estou seguindo.
    bjos

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostei da lista. Faltou o Stefan (também do Vampire Diaries). Mas o mais bonito pra mim é mesmo o Robert Pattinson.

    ResponderEliminar
  7. É incrível como as mulheres em geral têm fixação pela figura do vampiro. Por que será? Seria pelo fato de eles chuparem tão bem e com tanta vontade? hahahaha...acho isso hilário, estou te seguindo, gostei do blog, se te interessares, dá uma olhada: http://heitorpergher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. to seguindo segue tambem

    http://alex-jogosdepc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Oi, obrigada pelo comentário no blog...amei.

    www.estilodasil.blogspot.com
    @silvanefhp

    ResponderEliminar
  10. Ah, sem sombra de dúvidas, os meus preferidos são os de "Entrevista com um Vampiro". Todos eles são maravilhosos e tem aquele jeito clássico de vampiro. Esses de hoje em dia estão suportando muito a luz do sol e tudo mais. Não é vampiro! hhahahhaa!
    Adorei o post! Obrigada pela passadinha lá no Keep It Vicious.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  11. Os melhores são o Bill e Eric *-* qqqq dlç! UHEUAHEUAHEAHUE
    lindo blog!
    .
    Livros, Músicas, Séries, Filmes...
    http://www.marilovers.co.cc/
    *-*

    ResponderEliminar
  12. Se fosse pra escolher três da sua lista seria: Robert Pattinson, Brad Pitt e o Banderas!
    Agora se fosse pra tirar três seria: Tom Cruise (não consigo achar beleza nesse cara!), Stephen Moyer e o Gary Oldman...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Meu preferido é Tom Cruise! Nossa, adoro Entrevista com o Vampiro!!! E ele estava pereito nesse filme... já suspirei muito assistindo! huahuahuahua E o Robert Pattinson não me agrada muito, mas como Edward até que ele fica bem interessante... depende do momento também. Tem horas que eu acho ele bonito, tem horas que eu acho ele meio estranho...rsrs Nessa foto ele tá bonitão! :D Bjinho pra ti e obrigada por participar do meu blog novo, o Tendência a ser Linda. Vamos juntas correr atrás do nosso corpitcho dos sonhos! ;) bjo!

    ResponderEliminar
  14. Gatíssimos!
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  15. olá, obrigada por comentar no blog., amei!

    olha eu sou das antigas...eu fico com o Lestat!!! hihih

    achei o filme o máximo...além de ser dos antigos estúdios da David gefen., hoje dona da dream works..

    bjs apareça sempre por lá..

    ResponderEliminar
  16. Ai, quero todos! Hahahah
    Gatissimos!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Antonio Banderas é tudo de vampiro, um verdadeiro pecado,rs
    Amanda no ar agora o jogo das afinidades :http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/05/meme.html
    Passa lá e confira as minhas respostas,e veja o que temos em comum.
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderEliminar
  18. oi linda brigada pela
    visita
    amo vampiros
    não consigo escolher nenhum
    pra mim todos sãolindosssssssssss

    ResponderEliminar
  19. Mas Linda c nun mora aki em Fortaleza? Aqui tem hits sim, na casa da manicure!
    bjao, lindo blog o seu viu, amei!

    ResponderEliminar
  20. Ai posso falar!? Não gosto de nada de vampiros, então nem vejo os filmes e não posso falar...hahaa... Tenho medo...rs
    Bjoksss
    P.S: Volteiiii! ;)
    http://www.smooch.com.br

    ResponderEliminar
  21. não sou muito chegada a vampiros ahauahu
    prefiro os zombies :P

    :*

    ResponderEliminar
  22. ai ai ai quero um vampiro desses , pode ser o Damon , gatooooo

    beijus

    ResponderEliminar
  23. Olá flor :D
    Ameeeei o post, eu sou loouca pelo Edward :] OAISOASOAISOAISO'
    Passa lá no blog, tem sorteio..
    beeijos, boa noite ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. bom post só que
    os carinhas de crepúsculo não deviam ser considerados 'vampiros'haha

    ResponderEliminar
  25. Foi ele, ele que me transformou! o quarto da primeira lista...

    ResponderEliminar
  26. Olha... p mim além dele ser "O Vampiro" é o mais belo: Drácula(Gary Oldman).
    Eu discordo sobre ele "não ter cara de mau, muito menos mistério no olhar".
    Só assistindo o filme msm p ver q ele é sedutor demais...
    Gostei do post

    Ps:Entrevista c o vampiro, é só suspiros, só tem homem lindo!

    ResponderEliminar
  27. Mais eu deixaria facim facim, eles morderem meu pescoçinho!! haha..
    Lindos..

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderEliminar
  28. Mais que concordo eu assino embaixo vai ser vampiro lindo assim lá em casa,kkkk.
    E não deixe de me visitar, sua presença pra mim é importante.
    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    Adoro vim no seu cantinho.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................

    ResponderEliminar
  29. Alexander Skarsgard não é bonito? PQP vc precisa ver melhor, faça o seguinte assista um episodio de TB... ele é perfeito

    ResponderEliminar
  30. Olá! Você quer atrair mais visitantes para seu site?! Conheça o Blog Delas (http://www.blogdelas.com.br).
    O Blog Delas é um agregador de conteúdo totalmente voltado para o público feminino!!!
    O que você está esperando?! Acesse o nosso site e comece a divulgar seus links!!!

    ResponderEliminar
  31. MEU LINDOOOOOOOO D++++++++ É O DAMON O DELICIA DE CARA KERO ELE PRA MIMMMMMMMMMM <3

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com