O que andei fazendo…

Bom, eu ainda existo e às vezes estou disposta e vou procurar algo pra fazer. Resolvi postar as fotos que registrei nos últimos dias. Agora sou metida à fotógrafa e maquiadora hauhauha. Vai nessa, Amanda! Hahaha. Eu falei “metida”, tá bom? Não sei fazer nenhuma das coisas direito, apenas tento. Vamos começar pelos céus totalmente diferentes de uma cidade só.
DSC03012 DSC03097
SKY
Nesses dias descobri mais uma coisa pra me ocupar: Olhar o céu. Eu viajo, saio fora de mim. E o melhor é que não fico pensando em besteiras, problemas… Não penso em absolutamente nada. Tava precisando disso. Vamos a mais fotos? Dessa vez são aleatórias:
DSC03002 DSC03017
LILINHO
Olha que coisa mais foooofa o meu lilo-lilo! *—* Sou apaixonada por esse bebê e fico rindo feito uma boba com qualquer coisa que ele faz, impressionante! Hahaha. AH, essa foto do livro é super padrão, mas eu tinha que fotografar pro project 365, aí deu nisso. Esse batom foi minha última comprinha. Mas agora quero mostrar uma coisa suuper legal que eu fiz… Estou tão feliz! E um pouco orgulhosa de mim mesma também, haha. Vou nem mentir x) Olha issoooo:
MAKEUP BLOG
Well, tive a brilhante idéia de procurar algo pra ocupar meu tempo livre. Algo que eu realmente gostasse, porque odeio tv e ler D: Quer dizer, gosto de ler mas nunca consigo terminar um livro, mesmo gostando! Isso é muito chato. Enfim… Procurei uns tutoriais no youtube e resultou nisso aí que vocês viram. Não ficou essas coisas todas porque essa foi a primeira vez que eu resolvi aprender a me maquiar. Mas pra mim tá incrível e ameeei *---* Amanhã vou fazer mais uma make e agora ninguém me segura! auahuauah. Se eu treinar muito vou conseguir chegar em um bom nível. Não custa nada tentar e sonhar. Me desejem sorte, ein! :P Além dessa nova ocupção procuro outras. Agradáveis, por favor, hoho. Alguma sugestão? Bom começo de semana!
73

5 comentários:

  1. Aiii flor..
    Dou o maior apoio.. As fotos ficaram super legais, mas amei mesmo foi a make.. Faz um tutorial pra gente!!

    Bjão flor..
    natyfigueiredo.com

    ResponderEliminar
  2. que delícia! tem mesmo que fazer o que se gosta! adorei as fotos, principalmente a das folhas em forma de coração! e o make ficou lindo também!
    beijos, querida!

    ResponderEliminar
  3. blog legal meio q para mulherzinha ...rss mais legal..

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com