We ♥ anonimato

Vou logo avisando que esse post é meio sem sentido, que nem as canções do Engenheiros do Hawaii (amo! ) hahaha. É que vou tentar expressar minha forma de pensar, hm. Bom, esses dias deletei meu twitter, formspring, todas essas páginas inúteis pra mim. No mesmo dia fiz outro twitter. Mas um twitter “fake”, onde não revelo minha identidade física, meu nome. Pra quê essa besteira, Amanda? Porque eu sabia que isso ia acontecer e estou amando ter 24 seguidores em uma semana, sem se importar com a minha imagem e apenas simpatizando com as coisas que eu penso, as besteiras que eu twitto lá. Quero pedir que experimentem, é uma sensação ótima! O mundo lá fora é muito cruel, as pessoas te julgam pela aparência, por qualquer bobagem! Até pelo seu jeito de andar. Aí.. Pelamor né! –_- É por isso e por outras que eu amo ser uma anônima, amo escrever para “desconhecidos” e amo fazer amigos aqui no blog. Vocês são maravilhosas! Sintam-se abraçadas ^^

8 comentários:

  1. Oi Amanda!!!! Que legal isso, concordo com você, todo mundo usa esses critérios bobos para medir a gente!!!!

    Bjos!"!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com você em partes ... kkk Também acho que as pessoas nos julgam pela aparencia e isso é um horror!! Adorei..

    Bjãoooo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderEliminar
  3. AH EU GOSTEI DA IDEIA
    BJOS

    KARINE

    http://meuslooksemakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Super concordo! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. É cruel o quanto as pessoas se preocupam com as aparências hoje em dia. Adoro moda, adoro maquiagem, adoro me sentir bonita, adoro que me achem bonita e tudo o mais, mas é absurdo o valor que as pessoas dão a isso atualmente, passando na frente de valores muuuuuuito mais importantes. Gostei muito da idéia gatan, de verdade!

    beeeeeeeeijos

    ResponderEliminar
  6. eu nem uso muito essas redes sociais, acho meio perigoso mesmo. tenho poucas fotos no facebook e menos ainda no orkut. twitter eu quase nunca uso, sou bem desapegada. claro que tem um lado ruim: você fica meio por fora das treds: vídeos, links e gírias do momento e acaba sabendo de tudo depois hahah. eu juro que queria ser mais "antenada". mas meu celular nem acessa a internet direito, eu passo o dia todo fora de casa e não tenho tempo :O facebook é legal pra divulgar eventos saber as coisas da "turma" haha, mas só isso mesmo!
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Julgar pela aparência é o fim. Mas o pior é que a maioria das pessoas (eu no meio, admito) faz exatamente isso...

    ResponderEliminar
  8. haha otima idéia... falando em fake, a unica coisa desse tipo que ja fiz, foi doar algumas fotos que até hoje ninguem usou. affs #semsucesso

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com