19 abril 2011

Happy day <3

Boooa noite! :) Well, depois da mudança de casa minha vida mudou muito.. Pra melhor, claro! Falando nisso, ontem ganhei um sorteio incrível! Nossa, eu nunca havia ganho nem um pirulito sequer. O prêmio foi maravilhoso mas vou deixar vocês suuper curiosas, só postarei quando ele chegar <3 Tomara que não demore! Pro bem de vocês e meu, hahaha. Só posso adiantar que ele é lindo, muhaha.  Hoje decidi de super ultra mega última hora voltar com o project 365, já que minha vida tá sendo bem agitada, diferente e aparecendo coisas novas a cada segundo. Tô amando isso! Vamos a ver a primeira foto do projeto? Look:

DSC02815

Project 365 (001/365)

Depois que nos mudamos o teclado não prestava de jeito nenhum! Testamos três diferentes (Já estamos começando uma coleção! hauhauha –n) e nenhum deu sinal. Ao chegar do trabalho minha irmã trouxe consigo essas duas belezinhas, que salvaram meus dias. Estava muito cansada do teclado virtual. Inclusive já estava me acostumando. Acredita que eu tava planejando uma makeup sem usar as mãos? O_O Nunca mais quero ver teclado virtual na vida!

hearth_rosa  AAAA, quero muito uma blythe e não é de hoje! T_T Quem me conhece sabe que esse é um sonho, talvez o que eu mais deseje. Andei olhando essa tarde várias fotos dessas belezinhas e fiquei louca. Preciso muuito de uma, é um amor! haha. Alok. Olha só quanta fofuuura!:

image Créditos

Tem até quem diga ter medo delas.. Como pode? huahuaha. Noss, há tempo fiz mil planos, escolhi até o modelo! E sonho alto, viu! Porque já escolhi OSS nomes. Isso mesmo, “os”.. Quero mais de uma *-* Alguém me dá uma de páscoa? Mimimi :(

Mas e aí, quero saber.. Alguma de vocês é ou conhece alguém que seja louca por blythe? Me contem tuuudo! Hahaha <333

8 comentários:

  1. As blythe's são umas fofurinhas mesmo!
    Ah, eu também odeio teclado virtual...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi querida!!!

    Eu acho fofinhas e estilosas essas bonequinhas!!! Esse teclado está fofo!!!

    Beijos e tenha um lindo feriado!!!

    ResponderEliminar
  3. Amanda eu me esqueci, obrigada pelo elogio, ganhei meu dia, rsrsrs!!!!

    Bjos minha flor!!!

    ResponderEliminar
  4. Já tentei aderir ao projeto 365 mas nunca dei conta. Agora sem câmera então tá impossível!

    bjs gatan

    ResponderEliminar
  5. Aiii elas são umas fofuras, sou louca por uma loirinha que tem delas... Aiii e fiquei super curiosa pra saber o que você ganhou..kkkk

    BeijooO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderEliminar
  6. quando eu era pequena eu tinha medo dessa bonequinha....kkkkkk
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Obrigada pelo lindo comentário! Continue participando dos sorteios do blog. Espero que curta muito seu prêmio!


    Beijos e Feliz Páscoa!

    Sarah Vianna
    http://seuespelhomagico.blogspot.com

    ResponderEliminar