Final de semana…

Boa noiteeee! E aí, como vocês estão? Quanto tempo, ein! Meu final de semana foi tão bom e intenso que parece que passei uma semana afastada desse mundo cruel, hahaha. Tô até com saudades de pessoas que eu não vi apenas nos dois dias. Vim mostrar as fotos, acho que não vou conseguir escrever muito. Mas posso resumir.. Esse final de semana foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o e mudou a minha vida e da minha família.

DSC02731 DSC02737

DSC02763 DSC02767

Misericórdia Brasil II, com participação especial de Padre Rufus (Sacerdote na Arquidiocese de Bombaim - Índia. Exorcista autorizado pelo Vaticano) e com direito ao show da Ir. Kelly Patrícia.

Acho que estou conseguindo realizar o meu maior sonho, meu maior desejo. Que é chegar cada vez mais perto de Deus. E com as pregações do Padre Rufus aprendi que Deus deve ser prioridade na nossa vida. Depois disso nada mais importa. Esse homem é incrível, virei fã eternamente e ele se tornou o meu herói.

Bom, sei que vocês vão achar isso uma besteira, a maioria dos jovens acha. Mas é o que eu vivi e vim compartilhar no meu blog. Estou me sentindo tão bem! Não sei nem explicar.

Well, vou ficando por aqui, até a próxima!  blob02

2 comentários:

  1. Que legal seu final de semana! Que consiga estar sempre realizando seus sonhos =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que lindo o evento..
    parabens =)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com