Esse é o meu quarto…

Bom dia leitoras mais lindas do mundo! Well, tô com essas fotos há um tempinho, tirei para outros fins mas resolvi postar aqui, haha.

QUARTO_CAPRICHO

Fotografei apenas os detalhes principais. Um fato engraçado é que meu pai foi quem teve a idéia de pintar de rosa, huahauaha. Antes ele era da cor da casa inteira. E por falar  em porta, olha só.. A entrada já assusta, né? “Mantenha este ambiente limpo” huahaha. Será que só por essas imagens dá pra saber um pouquinho de mim? *o* A única coisa que posso dizer é sou bagunceira pra caramba (Mas no dia das fotos minha mãe havia arrumado, k) e que sou viciada em esmaltes *-* É aí onde passo a maior parte do dia. Adoro escrever à noite antes de dormir, ou ficar deitada à luz do pisca-pisca que ganhei do Natal passado do Isac huahahua.

AAAAA, não poderia esquecer de mostrar o esmalte que tô usando, hoho.  Segue a foto:

DSC02726

Obsessão (Risqué)

Lindo. No escuro, é preto. Já no claro, é um roxão bem fechado. O único defeito foi ter uma lasquinha no indicador esquerdo no dia seguinte da pintura, mimimi.

Aproveitem esse dia lindo! O céu está maravilhoso aqui em Cascavel! *—*

Beijos!  Bixo_roxinhu_com_core

9 comentários:

  1. mto fofo seu quarto adorei hihi

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderEliminar
  2. que bacana, gostei das coisinhas e do esmaltinho tbm!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito fofo seu quarto, o meu não é tão organizado assim não!!kkkk
    Amei o novo layout do blog, ficou lindoo!

    Bjuzzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderEliminar
  4. Que quarto mega fofo e estiloso!
    EU amei tudoooo, quero um assim tbm :(
    O meu é mega simples...

    Tenha uma ótima terça
    beijs beijs

    http://mynameisglenn.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei Amanda!
    Não sabia q vc toca violão, tbm já fiz aula há um tempo...rs
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

    ResponderEliminar
  6. que quarto mais fofo! adorei as luzes no mural e a sua super coleção de esmaltes!
    linda essa cor!
    beijoos, querida!

    ResponderEliminar
  7. Ahhh gatan, seu quarto parece ser uma gracinha! E é bem organizadinho. Adorei a plaquinha do "mantenha esse ambiente limpo" preciso de uma pra mim tipo pra ontem!

    beeeeeeeeeeeeijos

    ResponderEliminar
  8. Que quarto fofo!
    Qnts coisinhas lindas!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oie, Mandy! Será abuso tratar-te assim? Desculpa a ausência!

    MELDELSDOCEL! Quanto esmalte, credo! Estou chocada e com inveja ahushau.

    E adoro o aspecto do blog! *-*

    Love,
    Charlie do http://breathe-love.org

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com