01 abril 2011

De onde vem sua inspiração?

Acabo de perceber que a minha vem da felicidade, dessa paixão pela vida. Porém, acordei esta manhã desanimada, cansada, com vontade de gritar e chorar. Sem motivos. Não sei se perceberam, mas sempre publico pela manhã. Dessa vez foi diferente. Não consegui enxergar cores nesse mundo cinza. E depois de muito tempo tentando criar algo pra escrever, resolvi falar desse mal que me aflinge no momento. É ruim não ter o poder de controlar essa nuvem negra sob minha cabeça. E como já disse Renato Russo: “Eu nem sei porque me sinto assim. Vem de repente um anjo triste perto de mim (…)”

image(weit)

k_atencao  Sábado e Domingo terei comprimisso e só vou poder aparecer aqui na Segunda.

13 comentários:

  1. Aiiii florzinha,
    eu te compreendo, tem dias que estou assim também.. ou durante o dia estou super bem e de uma hora pra outra bate uma tristeza... Nossa é horrível!

    Bjão e fica bem!!
    natyfigueiredo.com

    ResponderEliminar
  2. dificil falar da minha inspiracao
    sou de momento
    rsrs
    bjos

    Karine

    ResponderEliminar
  3. Geralmente eu falo sou uma criativa em crise! So que uma crise que dura e dura,uhsuashuua ;)
    mas são tantas coisas acontecendo, mesmo aquelas que acontecem lonjão de nós, nos afeta de alguma forma.. :)
    beeeijo*

    ResponderEliminar
  4. aí, eu to lendo um livro pra um trabalho da faculdade.. sobre a ditadura, ele dá uma coisa triste na gente assim e daí eu fico me sentindo estranha. mas o livro é ótimo e acho que todo mundo precisava ler, pelo menos um pouquinho pra não esquecer essa época triste da nossa história.

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. oi flor!
    obrigada pela visita, adorei seu blog
    *tô seguindo
    não acho q escrevo tão bem assim, mas para mim escrever bem é deixar seus ouvidos escutarem seu coração
    pq td o que saí de nós com amor fica belo
    beijos!

    ResponderEliminar
  6. Espero que este anjo triste voe para longe o qto antes.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  7. Oi querida!!! Linda sua citação do Renato Russo, ele era um poeta!!!! As vezes isso acontece comigo, por isso vou deixar uma citação dele mesmo pra você:


    Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
    Mais uma vez, eu sei
    Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
    Espera que o sol já vem.


    Bjos!!!! Tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderEliminar
  8. Meu E-mail: neusaviannavaz@ig.com.br!!!

    Bjos!!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Seja sempre bem vinda no meu blog, adorei o seu e estou seguindo!

    Tem dias que também estou assim, totalmente pra baixo, mas, logo passa...
    Adoro essa musica do Renatão ♥...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ai Amanda!
    Sei como vc se sente... Tem dias que é assim mesmo...=/
    Mas dps sempre há um "lindo dia de sol", mesmo que o céu esteja cinza, se é que me entende...
    Bjokss flor!
    http://www.smooch.com.br

    ResponderEliminar
  11. Ih gatan, tem dias que eu acordo assim sem motivo algum. Mas pode ter certeza que melhora, sempre melhora!

    bjs gatan

    ResponderEliminar
  12. muito legal o post!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Escrevi sobre isso estes dias.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderEliminar