31 março 2011

We ♥ cartas

É, a cada dia observo mais fatos que comprovam minha tese de ter nascido na época errada. Hoje resolvi falar sobre meu amor platônico pelas cartas, esse meio de comunicação fatalmente extinto.

Ao meu ver cartas e e-mails são coisas totalmente diferentes. Vamos lá: Minhas caixas de e-mails sempre ultrapassam 90 e-mails. Todas! Nunca mando e-mail, apenas para manter contato com alguma empresa ou algo do tipo, “profissional”. Resumindo: E-mail é algo totalmente sem sal ao meu ver. Já as cartas.. ah, as doces cartas *-* Elas causam empolgação. Na hora de escolher o papel a ser escrito até o ponto final, causam um efeito incrível a quem recebe (Ah, vai dizer que você nunca saiu pulando ao receber uma carta de alguém querido? Ou até mesmo de um anônimo!) Resumindo: Cartas são mágicas. Um dos atos de afeto mais fofos (Dependento também do conteúdo, haha). O papel não é tão importante quanto todo o sentimento que transborda. Como já disse o poeta, “Dentro de cada palavra vai um pouquinho do meu coração”. AH, é tão romântico! Haha. Estou inspirada hoje. Não para escrever, mas sim para apreciar cada detalhe.

Olha o que preparei ontem para esse post (Super inspirador):

CARTAS (weit)

Queria saber a opinião de cada uma de vocês sobre o assunto.

E se você não manda cartas desde o tempo da vovozinha, tá esperando o que? Comece agora a escrever! *-*

Quem quiser trocar cartinhas comigo, é só entrar em contato. Mande-me um comentário que passo meu e-mail (ARGH, eles que deviam ser extintos :P) e envio o endereço *.*

Beijos, vamos nos jogar nas cartas! huahauhaua. minicartinha

14 comentários:

  1. eu nunca recebi uma carta, o q recebo são só produtos q ganho ou compro na net, mas carta mesmo escrita tudo direitinho para mim....nunca recebi!!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bom dia...
    Eu adoro receber cartinhas.
    è o maximo... hoje nao envio com tanta frequencia qnto eu gostaria.
    Mas antigamente eu trocava muitas cartas.

    bjo

    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oieee, ah amiga eu amo receber cartas, acho muito mais emocionante receber cartas do que email xD

    Querida, adorei seu recadinho em meu blog e vim conhecer o seu, e que lindo que ele é, eu adorei e já comecei a segui-lo... Tbm te convido a seguir o meu tbm ^^

    Bjkss.

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderEliminar
  4. Se adorar cartas quer dizer que nascemos na época errada, então eu também!! Amooo receber cartas e bilhetinhos.. acho fofo e super romântico!!

    Adorei saber que você também gosta!!
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderEliminar
  5. É um tempo que deixou saudade. Agora só encontro contas para pagar na minha caixinha do correio.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  6. Eu amei o post e a idéia!!! Eu quando conheci meu marido, mandávamos cartas todos os dias, pois morávamos longe!!! Eu adorava ler e reler!!!

    Bjos!!!

    Eu quero trocar cartas com você!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu também AMO as tuas visitinhas <3 Quero saber o resultado do teste da fofura, hem?!

    E sim, cartas são MÁGICAS. Eu não teria dito melhor! Os emails não conseguem ser perfumados e as cartas sim! :P

    Beijinho,
    Charlie do http://breathe-love.org

    ResponderEliminar
  8. aiii amei :) vamos nos correponder? ahaha
    se topar, me manda um e-mail thaysestein@hotmail.com
    eu sou bem vózinha (nesse sentido) amo ficar em casa jogando joguinhos, de quando em vez vou ao bingo, ahahahah aloka mas fazer o que né, tudo tão mais divertido!
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Ahhh com certeza e-mail não tem nem metade da emoção que a carta tem! Eu mando muito e-mail, recebo bastante também... uso pra caramba mesmo mas a carta é muito mais legal... com certeza!

    bjs gatan

    ResponderEliminar
  10. Ai que lindoo... Vc "falando" me fez lembrar da minha infância, adolescencia... Quando mandava cartas pra manter contato com amigos que fazia em viagens ou mesmo com amigas da escola, mandávamos cartas pra ter de recordação...
    É mesmo muitooo diferente de um frio e-mail...
    Bjoksss
    http://www.smooch.com.br

    ResponderEliminar
  11. Que fofas essas cartinhas das imagens!!! Nossa, eu nem lembro qual foi a útima vez que recebi uma carta assim.. rsrs

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Acabei de lançar o sorteio da sandália Indaiá!
    Participa lá!
    Beijos ;*
    http://feufolandia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. que lindo seu post!
    gostei muito das palavras....

    Meus pais guardam as cartas deles até hoje, são mais de 22 anos... Eles namoraram por carta por 9 meses. Ela morava em Fortaleza e ele em SP.

    Pena que hoje "não" tem mais esse habito né?

    Beijos, ótima sextaaa!
    :**

    ResponderEliminar
  14. Muito boa a sensação!


    bjs!

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderEliminar