Vejo flores em você!

Ráa, bom dia *.* É tão mágico postar pela manhã,  estou super disposta #fikdik. Primeiramente queria agradecer à todos os comentários do post anterior, vocês são umas lindas. Sintam-se abraçadas, cada uma :) Mas, hoje não vim declarar meu amor por vocês.Não dessa vez, haha. Vim mostrar aquele nail art o qual citei em um post antes de viajar. Só recebi elogios e tive que vir mostrar pra vocês, para executarem a idéia também! Bom, ele surgiu quando eu vi uma foto no we♥it e  me apaixonei. Quem me conhece sabe que eu a-m-o (é, com todas as letras) coisas vintage. Olha só a foto que eu me inspirei (copiei, pra falar a verdade huahuah).

tumblr_lhwy5iIlB01qh1uwto1_500_largeCopiei apenas a parte branca com florzinhas e reproduzi no meu anelar, deixando os outros azuis. Bom, “copiar” é uma palavra tão feia né? Mas acho que não cometi nenhum crime tão grave, porque tô dando os devidos créditos e assumindo tudinho! hauhuaha. Posso dormir tranquila *-* Mas vamos ver nas minhas mãos? *-* Yeah:

DSC02427

Nem liguem pros cantinhos, please! Eu praticamente havia acabado de fazer as unhas. Maiss..

DSC02437

 DSC02450

Precisava mostrar essa última, na estrada.. Que lindo ne, tudo verdinho *-* Adoro isso! Tava escrevendo mais uma ‘biografia’ minha huahuaha. Não ficou perfeito, foi a primeira. Mas ficou bonitinho, fofinho e deu pro gasto. Pelo menos me fez sentir orgulhosa, fiquei me achando, k. Fiz só na mão direita, não tenho coordenação motora sificiente pra fazer na esquerda >< E fiz só no anelar porque ia ficar feio uma mão inteira florida e a outra azul com com qualquer outra cor, haha. Num quero tirar nunca mais, comofas? *-* AH, antes que perguntem –porque muita gente perguntou (isso é bom) – fiz com palito mesmo. Ganhei da minha tia um palito com a ponta de aço, da revista Bella (Hermes). Espero que tenham gostado. Mas e aí, o que vocês acharam mesmo? Podem falar tudo, até coisas ruins. Sejam sinceras!

Bom diaaa! mini087

16 comentários:

  1. Bom dia querida...
    Ficou lindo.
    Realmente ficou perfeito a combinaçao de cores,
    ter feito apenas no dedo anelar.
    Adorei.
    BJoo

    http://carlinhamb.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sim.. realçou muito msmo :)

    Querida..
    voce quer fazer parceria com a Merheje??
    Me add no msn que te passo o endereço do email.
    carlabonaldo@msn.com

    Eu que agradeço as suas visitas. Saiba que é muito importante pra mim.

    BJooo

    http://carlinhamb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. como ficou linda essa nail art, adorei.

    ResponderEliminar
  4. Não curto muito unhas assim, mas essas estão lindas!!
    Obrigada pelo carinho do comentário viu?!
    Vc é uma fofa!
    Bjos e uma ótima terça p vc!
    =)

    ResponderEliminar
  5. que fofiiinho seu blog, e a unha ficou bem linda, gostei!

    ;**

    ResponderEliminar
  6. Ficou uma graçaaaa Amanda!
    Vc é o talento do quesito esmaltes hein!? Vai eu fazer isso sozinha - desastre!!! Hahaha
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

    ResponderEliminar
  7. que lindassss
    amei amei amei demais
    quero fazer em mim tbm ^^
    bjos

    ResponderEliminar
  8. oii...
    eu acredito q eles enviem sim...
    è só vc dizer que recebeu os alicates e que queria experimentar os esmaltes.

    Qlqr coisa me avisa.

    bjo

    ResponderEliminar
  9. Gostei mais da sua que a da foto. Achei a da foto meio exagerada.

    beeeijos gatan

    ResponderEliminar
  10. Nossa ficou super...
    Pena que não tenho abilidade, fica um horror qualquer coisa que tento fazer nas unhas!!kkkk
    Adorei mesmooo!!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderEliminar
  11. Estou retribuindo a visita
    eu sou a lulu mari
    do blog
    A beleza é uma ciência
    estou seguindo o seu blog
    segue o meu
    http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Oi!!! Obrigada pelo abraço!!! Eu adorei, a mistura de cores, ficou bem linda!!!

    Bjos!!!

    ResponderEliminar
  13. linda amei suas unhas um show
    bjusssssssssssssss

    ResponderEliminar
  14. que liiiindo que ficou, ameei *-*
    bjinhos, boa noite ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Tu és uma querida, mesmo <3

    EU AMEI essas unhas! Primeiro, a foto de inspiração é linda! Eu sei que isso é arte mas quando vejo essas unhas super caprichadas, o meu pensamento é logo "menininha-que-não-lava-loiça"! Kskks

    Sinceramente, nailart é lindo mas há que fazer coisas mais simples, pois a menos que não se pegue em lixivias e detergentes, vamos estar a ter um trabalhão ou a pagar uma fortuna por uma coisa que não vai durar tempo nenhum.

    E depois como eu sou bimba penso "ai e como ficam aquelas unhas na hora de ir no banheiro?" (-.-)

    Eu achei show a tua "interpretação"! É mais funcional e fica linda. Amei as flores *-* Quem me dera ter paciência para fazer desenhos nas unhas!

    (Credo, eu preciso mesmo de ir na manicure!)

    Beijinhos,
    Charlie do http://breathe-love.org

    ResponderEliminar
  16. Ficou lindo mesmo! Queria saber fazer esse tipo de nail art... =(
    Adorei! Beijos!

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com