29 março 2011

O diário de Amanda

Boa noite! Uau, tô impressionada em estar fazendo dois posts por dia *-* Mas é só hoje, tá bom? Não se acostumem huahuaha. Bom, o título tem tudo a ver com o conteúdo que vai ser lido abaixo. Digitarei um “texto” que escrevi no meu diário, numa quarta-feira, dia 10.06.09. E “O diário de Amanda” foi escolhido porque sou fã do livro “O diário de Lúcia Helena”, k. Que boba, né *-* Mas vamos deixar de bla bla blá. Segue meus escritos:

tumblr_lisfdlfuEn1qg7jsho1_500_large(weit)

“Eu sou uma completa invejosa. Tenho inveja de uma amizade verdadeira. Como consegui viver 18 anos sem isso? Vivi de migalhas de falsidade, que só me deram aborrecimentos (Mas não vamos generalizar as coisas ok!). Eu quero uma amiga  que me entenda, ou não. Que tenha personalidade, seja sincera e queira ver meu bem. Talvez essa pessoa seja uma daquelas que eu não vou com a cara. Onde ela está? ;_; Tenho que te encontrar logo, melhor amiga. Já está tarde. Nós temos muitas fotos pra tirar, muitos brigadeiros pra fazer, muito dvd pra assistir, muita pipoca pra comer, muitas risadas pra dar, muitas fofocas pra contar, muitos lugares pra sair. Enfim, você vai ter até a senha do meu flogão pra postar quando eu estiver ausente. E nós vamos ser tão amigas que sairemos nas férias. Ah, vem logo. Agora. A partir de agora eu vou me fechar menos, vou deixar os caminhos abertos  para  conhecer mais gente. Vou te procurar. E aí sim vou melhorar.  Não, eu não estou à procura de um namorado. Eu gosto de um guy do colégio mas não tô preparada pra fazê-lo feliz” Amanda Medeiros Pelúcio (Eu *—*)
Resolvi postar aqui porque achei tão inocente! huahuaaha. Parece uma criança falando :’) Mas eu já disse, sou super infantil. E até gosto disso, sabe. Achei esse texto hoje. Daí tive a idéia de à partir de hoje  passar o marca-texto em todas as partes legaizinhas do diário e se for possível postar aqui! Vamos ver só mais uma imagem pra dar inveja? *-*

tumblr_libizeGgsy1qd0mm4o1_500_large

(weit)

Como disse uma conhecida minha ao ouvir dizer que tenho inveja, não é inveja, e sim admiração. Porque trata-se de uma inveja boa.

E vocês, tem melhores amigas? Dessas que falei no texto? Se sim, conte-nos a sua história!

Beijos, adoro vocês! mini112

5 comentários:

  1. Oiii to passando pra agradecer a visita no blog estou te seguindo aqui me segue lá.
    tenho outra dica de mascara capilar é da éh de suco de lichia e pepdios de arroz antiidade é maraaaa e tem tambem a de Cashmere e Absoluto de Coco que é para cabelos ressecados da mesma marca vc acha ela pra compra no site da sacks.
    Adorei o blog!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querida...
    Adorei o seu poste.
    Realmente estamos carente de amizades verdadeiras.
    Mas infelizmente faz parte e hoje eu prefiro ter apenas conhecidos. amizades verdadeiras estao em extinçao.

    Uma boa quarta feira.

    bjo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Flor...

    Que lindo o texto, amizade é coisa rara, por isso quando encontrar tem que agarrar e não perder nunca mais!! Adorei mesmooo..

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderEliminar
  4. que lindo *-*

    querida, infelizmente, muito infelizmente mesmo, as garrafinhas de coca do Karl só vão ser vendidas em alguns paises da Europa :/

    ResponderEliminar
  5. Amanda, fiquei bem... tocada. Por que é assim que me sinto. Tenho a sensação de que nunca tive amigas verdadeiras e quando me lembro das antigas, só tenho a sensação de que nunca pude ser verdadeira com elas, contando meus segredos mais intimos, por que elas iriam rir de mim.

    ResponderEliminar