#0001

Me perdoem, mas todo mundo – até quem não tem blog – sabe o quanto é difícil fazer um primeiro post. Estou planejando a volta disso aqui há dias e tô com mil idéias. Só que isso acaba sendo ruim, porque estou toda confusa e com tantas idéias não sei por onde começar. Vou procurar ser o mais simples e direta possível. Já possuí vários blogs, e tô nessa vida de internet desde os nove anos de idade. Já tive flogão, fotolog, vibeflog, myflog.. Tudo que você pode imaginar, rs. Um dos meus últimos blogs era sobre esmaltes, mas senti necessidade de falar sobre outros assuntos e criei o mulherzinha mode on. E, como nunca estamos satisfeitos, criei outro com o meu nome, pra escrever sobre coisas pessoais e outras futulidades. Me afastei por estar passando por um momento difícil e acabei enjoando. Eis aí que surge a idéia da volta do mulherzinha mode on, que vai ser sobre tudo! Tudo o que eu tiver vontade, tudo o que eu quiser dar opinião, tudo o que eu quiser mostrar! Tem coisa melhor? Ter o seu mundo..  Pois é, aconselho à todos seguir esse exemplo. Você deu uma topada? Isso é um motivo pra sorrir e contar a história.. Porque não publicar e registrar aquilo pra sempre?

Bah, queria falar mais sobre mim, mas os caracteres do perfil ali do lado não deixaram. Porra (é, eu falo muito palavrão e isso é feio!), eu amo ficar em casa, deitar sem me preocupar com nada, escrever, ser mimada, criar, fotografar.. Enfim, deu pra perceber que eu sou beem caseira, né?  Er, eu tenho fobia-social e isso foi mais que provado. Mas acho que esse não é o maior problema.. “Ter medo de pessoas”. Eu tenho nojo e revolta de algumas delas. Quando saio eu me sinto mal em ver tanta falsidade e receber tanto desprezo. Eu sei que não devo nem ligar mas pô.. Imagina você estar ali e as pessoas passando na sua frente, sem nem te olhar, e as que olham ainda lançam um olhar de desprezo! Foda, cara. E saber que pra eles você não é n-a-d-a, porque o que importa são os que tem “fama”. Afs. Eu me importo com coisas bem diferentes. Viu? Como já falei, não devo me importar com isso mas sempre bate  aquela tristeza de vez em quando e aparecem milhões de coisas. Já comecei os desabafos bobos, nesse parágrafo tinha intuíto de escrever sobre mim, haha. Cyndi Lauper e Marilyn Monroe são minhas divas e eu amo os desenhos dos anos 90. Adoro rosa e a barbie *-* Admiro pra caramba o estilo pin-up e as scene queens; Sempre quis ter o cabelo colorido. Inclusive pintei de verde na sétima série, hoho. Sou louca por tudo que é da Hello Kitty. Na verdade sou louca por tudo que é fofo. Cupcakes, gatos, miniaturas, filhotes, por aí vai. Acho que nem preciso dizer que sou viciada em chocolate, quem não gosta? Tenho uma vontade imensa de conhecer Paris e Japão. Paris porque pelo que conheço é linda, ohh doce Paris *-* O lugar mais romântico do mundo. E Japão pelo mercado de lá. Os produtos são muito fodas e é o que mais admiro no país. Enquanto a musica.. Gosto de rock desde que me entendo por gente mas ultimamente nao tenho nenhum preconceito e tô ouvindo tudo. Bom, melhor deixar pra falar mais de mim amanhã. “Sobre mim parte II” hahaha. Quem diria.. Semana passada era impossível escrever uma linha sobre mim. O mundo realmente dá voltas.  AAA, comecei o project 360, se liga na minha primeira foto! Gostei muito *.*

DSC02108_filtered Project 365 (001/365)

Até mais marujos, adorei escrever pra vocês e espero que seja sempre assim, amém. Não esqueçam de passar no VMO, please!

Sem comentários:

Enviar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com