Hey! I'm here

Boa noite, amores. Well, estive a tarde inteira planejando fazer um post incrivel, mas depois de um banho – que achei que até iria despertar mais – fiquei com muita preguiça, dor de cabeça e vontade de fazer nada. Er, todas essas coisas chatas :/ Olha só.. São 18:30 e eu tô super cansada, é só postar e vou dormir. Mas, pra não deixar ninguém na mão, tenho uma coisa nova. Tirei mais umas fotos na grama hoje. Dessa vez do meu pé,  meu querido pé que me aguenta o dia inteiro. Na verdade foi de uma sapatilha linda que ganhei de uma prima querida. E como acontece sempre, tirei zilhões de fotos e só restou uma, que ficou menos feinha. Bora ver a foto? Preciso comentar, hahaha.

Cópia de DSC02413 AAAH, tentei fazer um ar vintage mas FAIL *cry* Minha irmã têm reclamado pra caramba porque só tenho tirado fotos de e na grama, rs. Fui mecher nos meus calçados hoje e lembrei da existência dessa delicinha, mó fofinha *-* Daí veio logo a grama na cabeça e juntando os dois associei à Amélie Poulain, adoro as cores que predominam no filme. Além de um ar de mistério é tudo muito fofo. E como vocês sabem, amo coisas fofas, awn. É trágico quando tiro o dia pra tirar uma de fotógrafa, né! Me desculpem huiahuaia. Humm, tenho novidades também! Uma delas tem a ver com o que eu ia postar hoje. Mas podem ficar despreocupadas, postarei amanhã de manhã. Vou caminhar as seis horas e volto com uma super disposição [recomendo isso!]. Vamos às novidades:

new  Fiz um Orkut pro blog. Já estou fazendo vários albuns e adoraria ter adicionado os profiles dos outros blogs. E as leitoras que não tem profile de blog, sintam-se à vontade também! Todos serão bem-vindos. Porque um orkut pro blog? AH, ele precisa se socializar né, k. Adicione clicando aqui

new Reproduzi um nail art lindíssimo, perfeito, maravilhoso, imperdível  (e tudo que é adjetivo positivo). Era o que ia postar hoje, mas resolvi adiar para que ele fique mais explicado, para que eu me dedique mais quando estiver mais disposta (que é o contrário do que tô agora). Enfim.. Cancelei porque era a melhor opção.

new Vou viajar amanhã à tarde, depois do almoço mais ou menos, e só voltarei à noite ou no outro dia. Vou me crismar e tudo começa às sete. Ou seja.. Não faço idéia de que horas volto :B Sentirei saudades daqui!

Acho que não esqueci nada, tomara que  não. É horrível, sempre tenho essa sensação uhauaha. Mas qual o problema? Vocês são íntimas, praticamente parte da minha família e temos muuitos dias pra falar as coisas esquecidas, não é mesmo?

Beijos, cuidem-se! minikiss

3 comentários:

  1. Own, obrigada!! Adorei sa visita no blog! Ah, a foto ficou bem legal!! A sapatilha é linda!!

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. Fofinha essa sapatilha mesmo, uma graça...
    E nem esquente, pra um trabalho na facul, fiz umas 300 fotos pra escolher 5, é sempre assim..rs
    Bjoks

    ResponderEliminar
  3. Uma graça essa sapatilha gatan! Tinha uma super parecida, mas me machucava tanto que eu acabei desfazendo dela.

    bjs

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com