Fiz coisa errada e vim assumir, aiaiaai ><

franja1

(weit)

AAAAAAAA garotas, socoooorr! Nunca aprendo com os meus erros e é em todos os sentidos #fato. Se me ferro, basta um tempinho e estou lá, quebrando a cara mais uma vez >< Dessa vez cortei a franja,  na altura no nariz. Até aí tudo bem né. Se meu cabelo fosse normal e comportado, k (se é que se pode chamar isso de cabelo uahuaha). Toda vez que faço essa burrice prometo  a mim mesma  nunca mais cortar e deixar crescer, igualar. Nem anotando adianta! E vocês, tem alguma coisa que insistem em permanecer errando? Tem algum conselho pra mim? Mimimi ;_; Se arrependimento matasse (…) Tô com vontade de ir no lixeiro agora, pegar todos os meus fios secos e tão queridos e colocá-los d’onde nunca deviam ter saído com durex. O que o desespero não faz com as pessoas huahuhaua. Vou anotar, pela 4543543541534 vez, “Não cortar a franja!” Agora estou com aqueles fios chatos caindo na testa enquanto digito. O problema é que ele é muito fino e não fica pesando pra baixo. Definitivamente, franja e Amanda não formam uma boa dupla. Acho lindo nos outros mas não dá mesmo.

Bah, outra coisa engraçada.. Fiz mais um perfil sobre mim huahuahua. Agora é todo dia O__O Vou pensar bem se vou trocar ou só postar aqui, haha. Acho que deixarei no caderno mesmo.

Beijos da blogueira que é metida à cabeleleira, fotógrafa, escritora e muitas outras coisas #fail. minicow

16 comentários:

  1. Ahhh eu adoro franjas, acho lindo, meigo e nada que uma chapinha não resolva!!!!
    pensa que mudanças são boas, franja cresce hiper rápido. Logo logo já estará no tamanho normal!!!

    E como assim não tem nenhuma melissa? :O hehe
    agora é a hora!

    beijos flor!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, linda! Obrigada pela visitinha lá no blog, adorei! Já estou te seguindo, se puder me segue tb!

    Ah, sobre a franja, concordo com o coment anterior, nada que uma escovada ou chapinha não resolva. Ou então, prende com grampo mesmo, rsrs. Eu fiz a mesma coisa algum tempo atrás, detestei a franja, mas ela cresceu rapidinho.

    Vou te seguir no twitter tb, me segue lá!
    bjocas e apareça!

    www.algodaocompoa.blogspot.com
    @algodaocompoa

    ResponderEliminar
  3. Oi Amanda!!! Eu vivo fazendo isso, um dia minha cabelereira falou, quando quiser vem aqui, eu corto e nem cobro nada, rsrsrs!!! Acho que ela está cansada de arrumar o meu cabelo!!!

    Bjos!!! O bom é que cabelo cresce, neh???

    ResponderEliminar
  4. Oii Querida...
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Eu tbm, que nao tenho muita sorte em sorteio , ganhei esses dias 2 x em 15 dias.. Qm sabe vc ganha neh?!

    vou te seguir.

    bjo

    ResponderEliminar
  5. Oii!

    Vim retribuir a visita!
    Nem esquenta com a franja, daqui a pouco cresce de novo! Só tenta se lembrar de não cortar da próxima vez! hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
  6. Isso mesmo, a cara da riquezaa!! rss..
    Adorei seus blogs!!!
    Bjos e boa semana!
    =)

    ResponderEliminar
  7. A tá acho que todo mundo ja cometeu esse erro, xii, uma dica nunca corte a franja molhada.

    ResponderEliminar
  8. Haeuhae... Toda vez q corto meu cabelo faço drama... Quando era mais nova então, saia p*** d salão e minha mãe falava: "Se nao quer mudar, pq corta?" aheuhuaea
    Mas não liga não, nos primeiros dias fica td meio bagunçado mesmo, mas dps vc vai gostar...rs
    Bjoksss
    http://www.smooch.com.br

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pela visitinha e pelo comentário! Fiquei com um sorriso nos lábios :D

    Eu sei o que isso é! Penso: « vou cortar, vai ficar super estiloso » e depois fico com cara de porquinho mealheiro! ksks Mas já resolvi, cortar franja nunca mais! :D

    Love,
    Charlie, do http://breathe-love.org

    ResponderEliminar
  10. Estou retribuindo a visita
    eu sou a lulu mari
    do blog
    A beleza é uma ciência
    estou seguindo o seu blog
    segue o meu
    http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. amei seu blog
    obrigada pela visita bjusssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  12. Olá flor, estou te seguindo :]
    Eu já cortei franja também, mas não deu muito certo comigo, ficava mais um tupete do que franja AOSIAOISOAISOI
    bjinhos, boa noite ;@
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. kkkk...Já fiz isto várias vezes!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Mira-cuticle é o milagre dos cosméticos sério.
    Minhas cutículas eram gigantes e hoje em dia elas quase nem aparecem, tenho que dar um beijo em quem inventou hein. HIUHASOIUHAOU

    Caraaaa, ja fiz isso. ja fui lá me meter a cabeleireira e cortei errado. é desesperador. D:
    Mas cresce rápido. :D

    to seguindo aqui, beijo :*
    http://esqueciomeuabatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Desde os meus 10 anos tenho franja, ou seja, metade da minha vida. Já fiz muitas burradas nela, mas hoje em dia só que meche nela sou eu.As vezes quero ela retinha, mais curta, maior, de lado, franjão..é so pegar prática e entender como seu cabelo 'fica' de franja, saber o lado que ela fica melhor e dps tudo melhora.

    Obrigada pela declaração no Moda It. Me deixou mega feliz.


    Beijos e Beijos
    @LaraFonsec

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Pior eu que cortei o cabelo quase todo hdaudhau
    Parei to deixando crescer inclusive a bendita franja.

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com