Esses rapazes de hoje em dia são imprevisíveis!

Bom diaaa! :) Vim contar uma história verídica, aconteceu comigo, fui iludida por um rapaz lindo de olhos verdes. Às vezes os homens são tão cruéis! Ele partiu meu coração. Vamos primeiro à história, o diálogo. Depois à imagem:

(Nas férias…)

- Eu vou embora, ninguém gosta de mim :(

- Eu gosto

- Pois me dê um abraço beem forte *-*

*APERTA*

(Uma semana depois…)

- Guu, me dá um abraço! Tu disse que gostava de mim xD

- Eu disse isso semana passada! u_u

*APERTAAAA*

20040528_04

HUAHUAAUAUAU Trata-se do meu primo, de 5 anos,  Gustavo Henrique, a coisa mais foofa do mundo! Toda vez que eu vou lá pergunto se ele me ama. Nunca esperei por essa, de semana passada. uahuahau. Adoro crianças, bebês e afins *-*

AH, já ia esquecendo de mostrar o meu bebê fofoo *-*

DSC09429

11 comentários:

  1. Boa tarde querida...
    Obrigada.
    E eu adoro seus postes.
    Tu sabe que tens razão. é em tudo que nao se tem mais pessoas honestas.
    Com amigas, namorados, no trabalho, na escola.

    menina o negocio ta feio.
    é dificil aprender a viver literalmente sem amigos. Mas qndo a gente aprende, vemos que não precisamos estar expondo nossa vida pra pessoas que vão dividir o q dissemos com toda a cidade (literalmente falando).
    Vivendo e aprendendo neh?!

    BJoo

    Coisa mais linda esse teu primo.
    Hoje fui busca o meu priminho no hospital, nasceu semana passada.

    bjoo

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh que coisinha mais lindaaaa!
    Amooooooo crianças e esse seu priminho dá vontade de morder...rs
    Mas crianças são assim mesmo né? Uma hora amam e na outra puxam o seu cabelo...rsrs
    Bjokssss

    ResponderEliminar
  3. Ele é lindo! Muito fofo! Tb quero um abraço do Gu.
    Bjkas e uma quarta-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  4. Vim retribuir a visitinha lá no blog!
    Adorei esse post! Que criança mais fofaaaa!
    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio lá no blog em parceria com a Océane!
    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi Amanda!!! Realmente isso vem no DNA masculino, rsrsrs!!! Ele é uma graça!!! Gostei muito do post!!!

    Bjos e bjos pro galã Gustavo Henrique!!!

    ResponderEliminar
  6. Hahaha, coisinha fofa!






    vamoscaprichar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que amadinhoo *-* muuito fofinho, liiiindo demais !
    beijos, boa noite ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ai que fofoooo!!! Dá vontade de apertar!!! rsrs

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. kkkk imprevisíveis
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderEliminar
  10. Que susto! Pensei que fosse um caso sério! Aha, foto divertida!

    Beijinho,
    Charlie do http://breathe-love.org

    ResponderEliminar

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com